LFR - Parabéns!

Geral
Quando fiquei sabendo sobre o Looking for Raid fiquei com um pé atrás, achei que juntar 25 jogadores sem ventrilo e sendo a maioria desconhecidos não daria certo, mas estava terrivelmente enganado. Não gostei da expansão no geral, mas o trabalho colocado nesse último patch foi ótimo, tanto em termos de conteúdo como história. Não é possível agradar a todos, mas com o LFR e a manutenção dos modos normais e heróicos para a galera que curte um desafio maior, chegou bem perto disso. Parabéns novamente.
LdR me surpriendeu também.
o 4.3 esta me divertindo muito, antes no 4.2 eu praticamente nao joguei , cancelei minha conta varias vezes, agora com o 4.3 tenho jogado quase todo o temp oq tenho livre.

LFR é otimo, pena q eles nao colocaram as outras raids tb....
Transmogrification é muito legal passo horas pegando equipes antigos, e as dungeons(Masmorras) novas rapidas com historia, dialogo nota 10!!! Só precisa arrumar o som do manaroth (acho) o ultimo boss da well of eternity ta com problema no som da luta, mas ta tudo otimo o resto. Bom trabalho
A dificuldade do LFR foi feita de maneira que 8 players conseguem matar a Hagara, ou que Ultraxion seja apenas um trash qualquer que dropa epic. Só vou lá para tentar pegar o 4 piece o mais rápido possível.
O duro é voce encontrar um cara que ja tem o item e mesmo assim ele rola e ganha, só pra tirar dos outros.

Hoje, no meu mage, aconteceu isso. Um outro mage que ja tinha o helm do LFR needou 2 tokens
de helm, e acreditem, ele levou as duas tokens e quando fui perguntar pra ele se ele nao iria passar,
ele respondeu que estava precisando de gold e iria vender as duas tokens no vendor por 10g.
acho que falta balancear mais as classes. ontem fiz e 16 dos 25 eram do mesmo tier o meu dk, druid, rogue e mage.
fica dificil pegar algum item assim ainda mais com todo mundo dando need nao importanto que caia.
Também passei por situações parecidas, ontem li no fórum americano que eles estão implementando novas formas de controle para evitar que pessoas peguem itens que não podem usar ou coisa parecida. Ainda acho que falta um mecanismo para evitar que uma mesma pessoa leve mais de um item por boss, ou que não possa dar roll em um item que já tenha. Mas acho que eles estão cientes disso.
Já vi gente rolar o mesmo token duas vezes e levar o token. A Blizzard podia ver isso aí e deixar os tokens "uniques".
eles ja implementaram algumas mudanças.
armas e trinkets tem classes nele. entao eu nunca vou poder dar need num item de caster, de agi ou staff.
mas o mais complicado é em 25 mais de 15 serem das 4 classes que pegam o mesmo tier.
A Blizzard mitou nesse LFR, parabéns!
Sinceramente não gostei.

Tem muita gente q diz q a expansão ou q o patch acaba depois q matam o boss final. Para essas pessoas, o jogo já acabou na 2ª semana de patch pelo LFR, sem nem pisar em uma "raid de verdade".

Sei q muita gente já matou o Deathwing na primeira semana de raid com seus grupos. Gratz pra eles! Mas tb acho q está ridiculamente fácil. Quantas guildas mataram o LK 25 men na primeira semana? Quantas mataram o Deathwing? Fora q a luta final é ridícula!!! Não chega nem aos pés da dificuldade de matar o LK ou o Illidan... Não chega nem aos pés do Yogg, e ele nem era boss de final de expansão!!! Acho q a Blizzard está fazendo "raid for dummies"... Parece q se vc quer ter a dificuldade q vc teria antes no normal mode 25 men, vc tem q fazer heroic. E quem quer a dificuldade heroic de antes? O q os players hardcore de verdade (estilo Blood Legion, Exodus, Paragon, Vodka...) estão achando desse patch?

Uma coisa legal do LFR é q dá para vc tem uma noção mais ou menos da luta. Não, não tem um monte de habilidades, mas dá para dar uma treinadinha. Acho q complementa bem o estudo da luta antes de raidar...

Sobre o loot do LFR, ele realmente precisa ser aprimorado. Tem muita gente q ganha 2 vezes a mesma peça do tier, etc. Fora q eu de moonkin consigo dar need e rolar com bonus itens com agility. Não deveria ganhar bonus no roll...
Morchok - os cristais podem ser completamente ignorados (sendo que no normal, esse boss é tão fácil ou mais fácil que boss de Baradin Hold)
Warlord Zon'ozz - não existe controle do add
Yor'sahj the Unsleeping - sem comentários, mate o possível purple e o resto é zerg. Verde não dar aoe é piada.
Hagara the Stormbinder - Ice Tomb nem existe, Focused Assault não faz nada e os 2 especiais são mata afk.
Ultraxion - Tenho dó dele... Heroic Will pode ser completamente ignorado, a corrida de DPS e heal que fica incurável não existe. Hour of Twilight, que tem o potencial de "destruir o mundo" não mata nem um critter.
Warmaster Blackhorn - O barco praticamente não toma dano LOL LOL LOL, e o sapper nem existe. Sem comentários.
Deathwing foram apenas duas lutas em que simplesmente ataquei e ignorei qualquer mecanismo. Que massa.

@Niamh
Comparar coisas como o Illidan nem conta. Burning Crusade raid era para 1% da população e nem existia dificuldade heroic, tudo já era excessivamente difícil. Quero ver o Deathwing heroic cair, ainda não passaram do Spine.
testei ontem o LFR, e realmente me surpreendeu, apesar de que algumas coisas precisam de ajustes, principalmente a questão do loot, mas isso e facil de se resolver, acredito eu. Blizz ta de parabens por essa nova ferramenta!
Eu ainda acredito que a idéia por trás do LFR é interessar mais jogadores a raidar, porque a maior parte do tempo de desenvolvimento dos patches é destinada a criar raids e lutas. Funcionando, pode trazer alguns bons frutos como lutas mais trabalhadas(ja que terão como alvo um público maior que hoje)
Eu achei a idéia do LFR patética. Na prática é muito legal...

Infelizmente, como tudo no wow, a cada patch as coisas anteriores são nerfadas "to the ground".

Quer ser pro raider? Cate set pvp level mínimo para ir LFR, farme no LFR. Após isso, cate uma guild e comece a farmar normal e dps heroic.

P.S: A partir de HEROIC a "porra fica séria", então é melhor aprender as lutas e baixar o deadly boss mods.
@ Skeith

Sim, mas já tem quase 50 guildas q estão 6/8H com praticamente 2 semanas de raid. No LK acho q esse era aproximadamente o número de guildas q tinha matado o LK em 25 men normal mode. Sinceramente não tenho certeza. Na época acompanhei o wowprogresss, mas faz tempo já... rs

Me lembro q estava em uma guilda chamada Dark Pact. Estava como 7ª ou 8ª no rank antes do LK. Ela demorou umas 3 semanas para matar o LK e, depois q matou, tava em quase 90ª. Veja quantas já mataram o Deathwing normal. Tem comparação? Acho q não.

E fechar BT podia ser para uma minoria. Assim como era Naxx do Classic, AQ, etc (e ainda era 40 men). Mas o prazer, a satisfação de matar um boss desses nem se compara com atualmente... Acho q terei menos prazer de matar o Deathwing com meu grupo de 10 men (se algum dia conseguir voltar a ficar num mesmo server para raidar) do q tive ao matar o Yogg-Saron. A luta nem se compara!!!
O problema é se fazem um boss com um pouco a mais de dificuldade, FLAME WAR... MIMIMI ESI BOZ EH DYFICIU NERFI NEELI PLISS...
Concordo com quem diz que pode-se ignorar os mecanismos das lutas no lfr. Mas quem não quiser ignorar acaba aprendendo melhor pra fazer a versão normal/heroic. Eu sei que o crystal do morchok nao faz nada mas mesmo assim vou ateh ele, eu sei que a magia do ultraxion nao mata mas mesmo assim sempre aperto o botão, assim como tomo o dano do bombardeio no navio.

Enfim, esse lado pra mim foi o mais legal. Loot que se foda!
@ Lits

Sim, é verdade!!! Mas se tem LFR q dá para fazer extremamente fácil, deveriam deixar o normal mode com uma dificuldade decente...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum