Orgia dos nicks

Geral
Como vocês lidarão com esse problema no novo servidor?
Já começou a putaria, que um dos mes nicks, em menos de 3 minutos, ja tinha sido pego...
Já salvei o meu
Já tem um monte de gente logada e nada da transferência aberta.
Eles não vão fazer nada com relação a isso. Não tem nenhum "post azul" que reconheça isso como um problema com o qual a Blizzard se preocupe.
Corre.
=)
Os nicks estão sendo patrolados neste instante. Brasileiro é bicho ruim mesmo (desculpas aos que estão REALMENTE salvando seus nicks e não pegando nick dos outros para vender depois).

Expandindo o pensamento, cada povo tem o governo que merece. Não tem coisa mais verdadeira que isso. Tudo começa pelo povo. Não é à toa que este país é assim.
Não há como garantir nicks em um novo reino.

A única questão relevante está relacionado com a venda dos nicks. Isso é uma atitude que pode resultar em punição.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657613312?page=6#110

Cara tem post blue no US que fala o contrario, que eles nao podem fazer nada contra a venda de nicks por gold IN GAME. Porque a diferença???

ps: acho ridiculo vender nicks, mas as regras nao podem ser diferentes so por ser comunidades diferentes.
Rhastion, quando serão abertas as transferências para o Azralon? Se elas começassem logo, o problema dos nicks seria resolvido mais rápido.
Já fizeram errado denovo. Esse realm tinha que ser só pra transferencias.
14/12/2011 19:01Citação de Spec
Cara tem post blue no US que fala o contrario, que eles nao podem fazer nada contra a venda de nicks por gold IN GAME. Porque a diferença???

O post blue do US deve estar defasado. Peguei essa informação diretamente de nosso departamento legal. Na dúvida, vale o post mais recente.

eu acho que deveriam bloquear a criação de novos personagens no Azralon por pelo menos uns 5 dias... até que uma boa parte das transferências sejam concluídas...

porque deve dar uma dor de cabeça pra staff quando um Personagem com Nome "Ariosvaldo" quer transferir pro Azralon, mas la, um bonitão espertinho que quer vender nicks... tenha criado um char só pra pegar o nome...
como fica nesse caso??? ele é impedido de tranferir ???

Acaba criando mais problemas ainda :/

Mais alguém concorda ???
14/12/2011 19:05Citação de Tchebagual
eu acho que deveriam bloquear a criação de novos personagens no Azralon por pelo menos uns 5 dias... até que uma boa parte das transferências sejam concluídas...

Evitaria um monte de dor de cabeça. O mais importante é: o reino está mesmo aberto a transferência?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum