Campanha Liberação do NEMESIS !!

Geral
Primeiramente:
Leiam todo o texto, cansei de responder comentário de um que outro que lia só a metade e ja vinha me criticar !

Entendo porque o reino do NEMESIS está BLOQUEADO para criação e transferência para o mesmo, até ai tudo bem.

Mas POR FAVOR, explique-me, porque IMPEDIR quem está nele de SAIR ??

Fiz a burrada de ir para o mesmo, como minha guild não conseguiu, optamos por irmos para o Goldrinn, a guild transferiu blz, ja quando tentei realizar a TRANSFÊNCIA PAGA, para o Goldrinn ou de volta para o Gurubashi, não consegui, pois estou IMPEDIDO de sair do Nemesis!!!
Enquanto isso, minha guild realiza os CORE sem mim!

Liberem o NEMESIS para quem quer SAIR e mantenham bloqueado para quem quer ir para ele.

Por favor, Votem FIXO, para que assim podemos ter alguma chance de sermos ouvidos.
fica dificil estabilizar o Nemesis, se o povo não pode sair....
Estou no mesmo barco.. minha guild no goldrin e metade do core no Nemesis querendo ir pro Goldrin.
Mas quando isso resolver.. la pro dia 10 de janeiro.. so pagando.
A Blizz ta ganhando uma bolada com essa burrada que ela fez.

Será que foi realmente uma "burrada" ?

Me pergunto se não fizeram isso pensando justamente nas transferências pagas.

Ainda não entendo como o Tol Barad, foi criado da noite para o dia...
Simples sabe qual a intenção?
Que você crie um char novo la no outro servidor, gaste mais tempo upando, pegando gear e pagando seu game card.
Como toda empresa pensa no que é bom pra ela e não para seus clientes.
Você acha que ela iria lucrar mais como:
Liberando transfer ? (seu char ja esta pronto)
Deixando você do 0 ? (Upar, Tempo, Pegar gear)
É bem por ai mesmo. Por isso que admin so enrola a gente e nada aparece pra resolver o problema mesmo tanto tempo depois...
Seria interessante se pudesse "desfazer" as transfers, pelo menos. Metade dos meus amigos conseguiram passar pro nemesis, metade não, acabamos todos fazendo chars novos no Tol'Barad, mas, mesmo assim, gostaria que fosse possível jogarmos com os antigos juntos... E ajudaria bastante na questão da lotação.
Primeiramente:
Leiam todo o texto, cansei de responder comentário de um que outro que lia só a metade e ja vinha me criticar !

Entendo porque o reino do NEMESIS está BLOQUEADO para criação e transferência para o mesmo, até ai tudo bem.

Mas POR FAVOR, explique-me, porque IMPEDIR quem está nele de SAIR ??

Fiz a burrada de ir para o mesmo, como minha guild não conseguiu, optamos por irmos para o Goldrinn, a guild transferiu blz, ja quando tentei realizar a TRANSFÊNCIA PAGA, para o Goldrinn ou de volta para o Gurubashi, não consegui, pois estou IMPEDIDO de sair do Nemesis!!!
Enquanto isso, minha guild realiza os CORE sem mim!

Liberem o NEMESIS para quem quer SAIR e mantenham bloqueado para quem quer ir para ele.

Sim, mas sair e ir pra onde? Pro Goldrin? se fizer isso talves aconteça o mesmo que esta acontecendo com o Nemesis.

Talves com a criação de um novo servidor, eles liberem a migração entre eles pra nivelar a população.
Verdade. Poderiam desfazer as transferências.
Já temos um ideia de como amenizar a situação. Tem um novo reino JxJ nas mangas.
Poxa Rhastion, sem querer ser chato da uma agilizada nisso caraca ta todo mundo tenso exaltado uns estão até parando de jogar por causa dessas coisas que vem acontecendo ao decorrer do lançamento do Wow no Brasil. Seja honesto com agente.
Se você está de mãos atadas imagina agente ? O povo que está no Nemesis estão parecendo que estão no BBB da Blizzard confinados por tempo indeterminado!

14/12/2011 17:02Citação de Rhastion
Já temos um ideia de como amenizar a situação. Tem um novo reino JxJ nas mangas.

Data?
Mas quem está no Nemesis poderá ir para esse reino novo?
E vai poder transferir para o Nemesis também?
Porque todos os meus amigos foram para o Nemesis, e eu gostaria de
ir para lá também, mas se não for possivel, talves todos possam ir
para esse reino jxj novo, ai todos os que se separaram de amigos
ficariam felizes.
Rhastion, algum plano para reagrupar aqueles grupos quebrados?

Se sair esse ano vai ser um presente realmente :-)
http://www.youtube.com/watch?v=GeP6l3JDBrw

Wow.
Opa, se sair outro realm mesmo como dito pelo rhastion, as coisas podem melhorar... tipo daria pra dar uma migrada do nemesis e do warsong pra ele???

Galera, o Rhastion não irá dar datas nem detalhes enquanto tudo não estiver oficialmente acertado e pronto com caráter definitivo... então esperemos...

TENHO CERTEZA que assim que tudo estiver acertado em definitivo, o Rhastion irá dar prioridade para nos informar, ele sabe que tem muita gente ansiosa esperando solução (inclusive eu)... :)

Já foi muito bom ele confirmar a criação de um novo servidor JxJ para resolver o problema do Nemesis e dos jogadores separados de seus amigos e familiares, agora e esperar, tenho certeza que tudo será resolvido.

Valeu :)
14/12/2011 17:11Citação de Taurnill
Opa, se sair outro realm mesmo como dito pelo rhastion, as coisas podem melhorar... tipo daria pra dar uma migrada do nemesis e do warsong pra ele???

Essa é minha esperança também.
Pois me incomoda o "talvez restrita" em outro post, referente ao novo server.
E esse novo reino. aceitará transferencias??
de quais outros?
pois eu acho q tinha q liberar inicialmente as transferencias SOMENTE QUEM ESTA NO NEMESIS. para ai sim nivelar a população
dai sim depois de um certo tempo liberar para os reinos SOMENTE JVJ.
pois o q eu achei MUITO ERRADO foi liberar os reinos JVE para transferir para JVJ e vice versa

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum