Atualização nas "Questões da comunidade"

Geral
Belo post Katilça. Resume bem a situação atual.
Esta lista de reinos elegíveis é tão injusta!!!!
Serio....como isso pode existir?
Não é possível que esse planejamento tenha sido tao mau assim!
Se fosse uma promoção como ''os primeiros, não sei quantos brasileiro, terão free transfer para os novos reinos'' ? hmm...Sim com certeza também daria problemas nas transferência do mesmo jeito, mas pelo menos todo mundo teria a chance de PARTICIPAR!

Eu sei que vocês querem arrumar primeiro o que não deu certo, mas estão esquecendo de nós...! Estamos pagando também, queremos jogar com os nossos amigos e os brasileiros, eai? eles upam no nosso reino esquecido ou nos novos? Claro que escolhemos nos novos, mas o que acontece com os nossos antigos personagens? ficam la? Anos desperdiçados?

Como foi dito em outros post, o reinos elegíveis são reinos com uma concentração maior de brasileiros, porém não existia nenhuma especificação para isso como ''faça seu personagem aqui, pois tem muitos brasileiros e vc será privilegiado no futuro''.

Ninguem tem bola de cristal pra adivinhar...

Que burocracia... só nos deixa mais indignados...
WOW não é minha vida, e não é só o que importa. Mas é um lugar onde tenho diversão e acesso com meus amigos, e principalmente, é um produto pago.
Vou a restaurantes, festas, cinemas, no turismo e quando gasto dinheiro as empresas tem como política a satisfação de seus clientes, e fidelidade em primeiro lugar.

Se algo ocorre errado em alguns desses lugares, eles pedem desculpas, são humildes, e corrigem o erro o mais rápido possível, e se prontificam na satisfação do cliente. É a política de qualquer empresa.

Alguma vez isso aconteceu aqui?
Não.

Então é bom refletir em como somos considerados.
Pois é uma ofensa depois desse caos em vez de recebermos desculpas, atenção e correção devidas. Sermos tratados com condescendência política e empresarial.

Não queremos saber dos problemas de vocês, ou da burocracia, tecnologia, protocolos. Isso é problema da empresa. O caos é problema da empresa, ninguém tem responsabilidade esperar ou pagar pelos erros desta.

Nós pagamos já milhões de dólares para vocês! Ajam e calem a boca! O erro foi da blizzard, a separação foi da blizzar, a falta de senso foi da blizzard. O cliente deve ser muito bem tratado e satisfeito.

Isso já é caso de advogados sim. Se não for resolvido logo.
Não temos que ficar recebendo esses níveis de condescendências com respostas vagas, burocráticas, dissimuladas, como se fôssemos crianças ou dependentes.
Dinheiro é investido nisso, e muito! De todos os clientes.
Não faz duas semanas que os reinos foram lançados. Só foram 8 dias.

Legal o Post, "só" foram 8 dias.

Só tem 8 dias que meus amigos não jogam juntos
Só tem 8 dias que temos problemas com migração de personagens
Só tem 8 dias que não consigo migrar minha guild por informações errôneas da Blizzard
Só tem 8 dias que temos problemas de filas
Só tem 8 dias que damos sugestões para ajudar e não recebemos respostas concretas
Só tem 8 dias que estamos esperando uma solução definitiva
Só tem 8 dias que estamos realmente chateados, frustrados e cansados disso

Pouco tempo mesmo.

Poderia citar mais coisas, mas...

Pensando bem, talvez a teoria repassada pela empresa de que devemos ter paciência seja boa, afinal a grande maioria, tirando uns apressadinhos de parto prematuro, nasceram após esperar 9 meses.

Só entra um detalhe, enquanto estivemos esperando 9 meses pra nascer, não estávamos pagando mensalidades e contratando um serviço, apenas estávamos ali por um processo natural.

Think about!
Teria dado menos dor de cabeça e trabalho para a blizzard se apenas tivessem movido os realms inicialmente elegíveis para as transferências para uma aba Brasil e liberado a free transfer para o nemesis e goldrinn da comunidade não brasileira haha.

Oras, não sei quanto aos outros realms mas o Warsong (servidor de onde transferi) esta deserto e o que sobrou lá foram os players que não conseguiram a transfer e estão aguardando agoniados.

Que tal?
E muitos estão enganados quanto à mim. Até agora eu ainda não me frustrei e não me irritei. Exatamente por que jogo é algo pra ser apenas leve, divertido e um entretenimento complementar na minha vida. Mas eu já estou observando jogadas sujas aqui, e no momento que isso começar a ficar sério eu vou começar a tomar outras atitudes e ter outros olhos.

A "Katilça" aqui vai mostrar o que acontece quando fica séria. Eu distribuo artigos (por que escrevo bem) para todos sites de jogos, entretenimentos e etc, muito bem escritos sobre o verdadeiro caos que foi o lançamento do WOW aqui, desde meses atrás, e como tudo tem ocorrido inclusive nos foruns do Brasil. (Por que tenho acompanhado tudo)

Mando para cada canto virtual desse país, até para o site globo se possível, sem cobrar nada.
E faço apelo até para promotoria pública, ou virtual. Por mais superficial que jogos "pareçam", eu entrarei com embasamentos empresariais e políticos, e condutas diante da clientela.
Por mais superficial que "jogos" pareçam, temos argumentos pela tamanhã quantidade de dinheiro que rola aqui. Que mensalmente deve ser milhões. Fora serviços extras como troca de facção (onde paguei 48 reais).
Que justiça não vai querer compreender tamanho descaso com milhares de clientes que pagam muito?

Blizzard..., vou dar o prazo de 1 semana, antes de tomar atitude.
Por mais que eu não consiga atravessar os termos de contrato de vocês, eu tenho a coragem determinação e energia para espalhar por todo canto os bastidores do lançamento do WOW aqui, por traz dos cartazes e propagandas bonitas.

E se é pra atualizar o blog inicial que seja com notícias claras de soluções, e não porcaria de papel de parede, por que não é isso que milhares de brasileiros querem saber.
Opa, falaram que vão abrir outro reino...
Katilça fica mais calma... :D
Mas vc esta certa katilça, eles nao devem achar que ficaremos frustrados e quieros, acuados e que nao podemos fazer nada.
Podemos fazer algo sim, sujar e MUITO a imagem da empresa na comunidade gamer do Brasil, o que causaria, um enorme prejuizo!
logo, estamos atacando o ponto fraco deles, O BOLSO! GRANA!

O que pedimos é apenas para sermos ouvidos e considerados, e que se leve em conta a opniao do USUARIO do game, e nao apenas as dificuldades tecnicas que a empresa e seus funcionarios tem.

Falei muito nesse forum até, mas vou esperar mais um pouco de tempo ainda.
Vamos ver se acertam com esse server novo....

como todos aqui quero apenas jogar com meus amigos..

E EU VOU PAGAR PRA ISSO ainda... ticondrius sux... quero ir pro nemesis com meus amigos que NAO IRAO SAIR DE LÁ!

presta atenção blizzard....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum