Quando libera..

Geral
Quando vai liberar as transferências gratuitas para o Azralon (JxJ)? obrigado.
Terça-Feira
pode falar serio agora... IAUEHIUAE
libero geral
Tb queria saber se ja tem uma ideia de qual a data pra liberar as transferencia para esse novo serve, afim de os players ja ir se organizando para poder fazelas com maior tranquilidade.
O reino está aberto a uns 20 minutos.
Serio quando vai liberar a migração para o Azralon?? tb quero saber....
As transferências serão abertas logo após o lançamento do reino, então confira o gerenciamento de conta para conferir se o serviço já está disponível.
É só dar uma olhada no posto que o GM já postou e aguardar ...
Vamos esperar um pouco pra liberar as trasnferencias.

Deixa a galera criar char level 1 lá a vontade.

Dar uma olhada, e quando a galera tiver enjoado de criar char level 1 pra ver o server, aí libera as transfers, e etc...

e GOGOGOGOGO, corre todo mundo, mundiça lol.
o realm já esta aberto só quero saber a data ou a hora, para me programar com meus amigos e ninguém ficar de fora como no nemesis....
QUANDO VAI LIBERAR???? Nao aguento dar F5 na pagina de transfer free hauAHUAHua
14/12/2011 19:14Citação de Stayfrius
o realm já esta aberto só quero saber a data ou a hora, para me programar com meus amigos e ninguém ficar de fora como no nemesis....

Pois é, estou na mesma. =/
"Você não possui personagens elegíveis para Migração Gratuita de personagem" AAA queremos transferirrrrrr pelo amor
p**, eu q to no server Grizzly hill to na bos**, minha guild partiu, ta com quase nada de BR, e não posso tranferir pra lugar nenhum. Maldita blizz q veio por Brasill, assim era melhor ter ficado por lah.
Poder vc ate pode Pimpom, pagando
Rhastion... quando vai liberar as transferências? nos diga por favor.... para nos organizarmos.
obrigado
Quando vão abrir as transferencias gratuitas Rhastion?
Depois nos falam para nos programar, vai acabar que os cara com conta trial vao tomar conta do novo realm e vao fuder com tudo
Minha guild está esperando pela liberação também, tomara que não demore.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum