Pedido sobre a lista de reinos legíveis - Tol'Barad -> Azralon

Geral
Gostaria que a Blizzard revesse a lista de servidores legíveis para transferência no Azralon.
Muitos começaram um char novo no Tol'Barad para não ter que enfrentar fila no Nemises.

Gostaria que adicionassem Tol'Barad na lista de servidores elegíveis, assim poderia migrar os chars de Tol"Barad e os do Nemises para Azralon.

Tenho char espalhado para tudo que reino. E agora que vejo uma luz no fim do tunel, uma esperança de conseguir reunir todos no mesmo reino, a ultima bala, tenho que fazer o possível para conseguiur "reunir" meus chars.

Tive insonia quando me deu conta que ia ficar sem meus chars de leve mais alto.

Massss, vou entender caso a blizzard não ache seja viável tal mudança.
?????

Podia ter criado o char no goldrinn, escolheu o tol barad por que quis.

Não acredito que tenham outras pessoas interessadas nesse tipo de transferencia, no maximo tu e outros gatos pingados. Pague uma xfer e seja feliz.
Você quis dizer "elegível" =)

Legível adj. Fácil de ler: letra legível.
Que pode ser lido sem fadiga ou tédio.

Se a idéia é escapar de filas, esqueça.

O Azralon já começou a ter fila ontem mesmo.
eu e meus amigo q criamos no tol barad tbm qremos n criamos no goldrin pq e server pve e n criamos no nemesis pq amigos nossos do gurubashi n conseguiram transferir agora tem como junta todos se liberarem a transfer pra gente tbm
Goldrinn é PVE.
eu e minha namorada, e mais alguns amigos meus tbm gostariamos da trasferencia do tol barad para o azralon se possivel
Não. Foi dito por diversas vezes que o Tol Barad era um reino fechado e esse é exatamente o charme desse servidor. Você não leu ou não levou a sério, problema seu. Cria um char novo no Azralon agora. ¬¬"
Cara, todo mundo sabia q o Tol Barad era pra quem quisesse começar o jogo agora. Era fechado, um server virgem! Não abram as pernas do Tol Barad por favor!
Trocar Tol Barad por outro servidor br? não acho uma decisão sensata .-. ... larguei 2 char 85 equipados em warsong pra ir pra tol barad e nao me arrependo!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum