Telefone

Geral
Estou a 1 hora esperando para ser atendido no 0800 da Blizzard.
É o super planejamento para o Brasil. Muita burrice, fazer um péssimo trabalho desse num país que já está no G7 de maiores economias do mundo!
Pega uma fita e prende o telefone no ouvido... vc vai esperar mais com certeza...
ta no viva voz do celular!
1 hora e 12 minutos.
Estou sendo atendido agora.
Tempo de espera de 1 hora e 18 min!
u.u
Qual foi Juan?
Eu mandei todos os meus personagens para o server novo, o mage foi o primeiro que mandei, porém é o único que ainda não foi concluído.
Todos os outros já estão lá no novo servidor.
hehe
Ah bom. Ja ia mandar um Falcon Punch na sua cabeça.
O mage ta pendente ainda!
Está demorando muito! todos os outro personagens não demoram nem 1 minuto para transferir.
cara comigo foi assim tambpem o meu warrior, que eh meu main demorou 6 horas a mais que o restante
Mago sempre tem cara de suspeito, na certa foi 'barrado na imigração' xP.
Cara vou ser sincero, a Blizzard que me desculpe , mas a central de atendimento pelo 080 é um lixo. simplesmente ninguém atende agente.faz tres dias que tento ligar e ninguém atende. palhaçada isso!
Pááá de Ouro pro campeão ai, povo ta querendo mesmo os topicos de Dezembro de volta...

Cara, tu precisa ligar mesmo ? Lembra que é uma empresa Internacional, e tem poucos funcionarios que falam PT-BR fluente.

Abra um Ticket in game ou pelo Site da Battle.net

Tenho certeza que se ja tivesse feito isso, ja teria tua resposta.

Eu, pelo menos, NUNCA tive problemas com Suporte da Blizzard.

Mas claro, vou pelas alternativas mais faceis, e com certeza 0800 não é uma delas.
Já dizem os goblins:

...

Hmmm, interessante.
A galera tá fazendo um mass ress impressionante. Nunca vi tantos tópicos serem ressuscitados em tão curto espaço de tempo.
The Walking Dead
Ogam prepare se par ao ban hammmer
Outro O.o
qual o número mesmo?
HEU HEU HEU BR BR BR
VOU UPAR TÓPICO PRA TROLLAR O FORUM HEU HEU HEU BR BR BR BR BR

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum