Ladino Combate.

Ladino
Minha dúvida é a seguinte.

Quais armas usar?
Dano alto na mão Principal e dano rápido na mão secundária?

Rotação, usão emboscada para iniciar ou usar Apunhalada pelas costas?

Notando que para usar apunhalada pelas costas tenho que ter uma Adaga na Mão Pincipal.
Varia muito do seu estilo. Eu por exemplo não curto adagas, então as habilidades que requerem tal arma nem ficam na minha barra. Com isso você precisa adaptar-se à um estilo de luta focado na força bruta, ao invés da segurança da emboscada todo o tempo. Nós, Ladinos de Combate, não temos tantos bônus na furtividade, usando-a apenas como mais um recurso.

Não jogo WoW há anos, então estou reaprendendo o que é um Ladino de Combate no jogo de hoje, mas pelo que senti até agora, não é uma árvore muito querida e não está tão fácil adaptar-se.

É claro que um veterano no sistema atual pode falar com mais segurança.

Abraço!
Guidim pelo jeito vc ta bem perdido. =p Se bem que vc so precisa se preocupar com isso no lvl 85. Vou tentar ajudar, não sou um experte mais o basico eu acho que posso te passar.

Combate usa na mão pricipal:

espada, machado, maça e arma de punho ( o que tiver o dano mais alto o dano das suas habilidades vão ser baseados na arma principal)

Na mão secundaria:

uma adaga rapida (o importante é a arma ser rapida)

Rotação com ruptura:

1) um golpe sinistro > retalhar
2) 4 golpes sinistros >golpe revelador> ruptura ou evicerar > 5 golpes sinistros > retalhar (tente mater o ruptura up o maximo de tempo possivel quando tiver 5 pontos de combo e o ruptura estiver ativo vc usa evicerar)
3) repete o passo 2
4) usar Matança e Adrenalina quando o logro do bandido estiver em pelo menos 10%

Rotação sem ruptura:

2) 4 golpes sinistros >golpe revelador> evicerar > 5 golpes sinistros > retalhar
3) repete o passo 2
4) usar Matança e Adrenalina quando o logro do bandido estiver em pelo menos 10%

Use o addon rogue power bars para monitorar o tempo do retalhar e do ruptura.

Importante nunca deixar de renovar o Retalhar espere chegar em 10s e renove.

Se vc tem sabe ingles recomendo os sites:
http://www.noxxic.com
http://elitistjerks.com/f78/t111329-combat_guide_cata_12_01_2011_a/
Opa, muito obrigado Zarov, foi muito bem explicado.

O lance de eu ja começar a me preocupar com build correta é o fato de no Cataclisma nós poder upar fazendo Masmorras, Campos de Batalha e Missões tudo mesclado.

Sendo assim queria extrair o melhor de Ladino Combate tanto no PvE quanto no PvP.

Começarei a aplicar o que disse e também colocarei um Armas com dano mais alto na Mão Principal.

Como disse , perderei algumas skill, mas faz parte para Ladino Combate.

Bom, tentarei me adequar ao ladino de Combate, postarei novidades.
Outra dúvida é referente aos venenos.... Quais os mais indicados ?
Opa, iae.

Cara, em questão do veneno, eu uso...

Veneno instantaneo na Lenta e Veneno mortal na rapida.

Não sei se é o correto, mais é o mais lógico.
Com relaçao a venenos eu uso uma estrategia diferende:
PvE: eu conto com somente venenos de dano!
na Off-hand( mao lenta) ponho Veneno instantaneo e na rapida ponho mortal

PvP: AAAAAH sim o PvP, no pvp ladinos precisao ter total controle sobre a pessoa para pode ficar nas costa o tempo todo ( apelidei ladino de carrapato '-' voce fica nas costas e o cara tenta te tirar de qualquer geito) eu uso para iso na mao rapida Veneno de lentidao e na lenta Instantaneo.

Vlw espero ter ajudado.
Comofas para usar veneno?
Sobre o Talento Logro do Bandido, não entendi ainda porque ele nao ativa toda vez que uso golpe sinistro ou golpe revelador, afinal no 3/3 do logro do bandido diz que ao usar uma das 2 skills que falei antes tem chance 100% de ativar o logro do bandido, coisa que não acontece.

alguem explica isso ae!
Ele passa de ciclo a cada 4 Sinister/Revealing Strikes.
Começa a luta, 4 SS/RS ele entra no ciclo verde, 4 SS/RS ele vai pro Amarelo, 4 SS/RS ele vai pro ciclo vermelho que dura 15 segundos, dai reseta e começa tudo denovo.
O problema dessa mecanica é que esse buff é meio idiota, porque ele é um buff pro Rogue mas APENAS contra o target que ele fez o ciclo desde o começo.
Então se voce tiver batendo no boss, muda o target pra um add, todo o ciclo se perde.
Unica forma de evitar isso é com Redirect que redireciona o ciclo atual com você (Mas não passar os 5 stacks de Deadly poison, o que faz Rogue Combat ser horrivel em switchs de alvo).
Ele passa de ciclo a cada 4 Sinister/Revealing Strikes.
Começa a luta, 4 SS/RS ele entra no ciclo verde, 4 SS/RS ele vai pro Amarelo, 4 SS/RS ele vai pro ciclo vermelho que dura 15 segundos, dai reseta e começa tudo denovo.
O problema dessa mecanica é que esse buff é meio idiota, porque ele é um buff pro Rogue mas APENAS contra o target que ele fez o ciclo desde o começo.
Então se voce tiver batendo no boss, muda o target pra um add, todo o ciclo se perde.
Unica forma de evitar isso é com Redirect que redireciona o ciclo atual com você (Mas não passar os 5 stacks de Deadly poison, o que faz Rogue Combat ser horrivel em switchs de alvo)

broter faço isso e meu dano ta ridiculo, abaixo de 10k cm item lvl 383 de pvp , é normal, q q pega?

Excelente site, obrigado!
Existe algum modo de mudar agora que ja tô no 27? De combate para subterfugio? Eu nao lembro como ou pq eu escolhi combate mas subterfugio me parece mais minha cara...
30/07/2012 10:26Citação de Gasparoide
Existe algum modo de mudar agora que ja tô no 27? De combate para subterfugio? Eu nao lembro como ou pq eu escolhi combate mas subterfugio me parece mais minha cara...

Na verdade, para Fazer quests e upar, o mais recomendado é Combat (Ataca mais de um alvo e se cura).

Sub é MUITO bom para PVP.

Se for jogar de Combate use na MH (Main hand) uma Arma com speed 2.6 e na OH uma arma com 1.4

*PS - Para resetar a build é só falar com um treinador de rogues (um "livrinho" roxo no mapa da cidade)
Obrigado, Zalgo.
Nesse caso, vou continuar como combat.
Guidim pelo jeito vc ta bem perdido. =p Se bem que vc so precisa se preocupar com isso no lvl 85. Vou tentar ajudar, não sou um experte mais o basico eu acho que posso te passar.

Combate usa na mão pricipal:

espada, machado, maça e arma de punho ( o que tiver o dano mais alto o dano das suas habilidades vão ser baseados na arma principal)

Na mão secundaria:

uma adaga rapida (o importante é a arma ser rapida)

Rotação com ruptura:

2) 4 golpes sinistros >golpe revelador> ruptura ou evicerar > 5 golpes sinistros > retalhar (tente mater o ruptura up o maximo de tempo possivel quando tiver 5 pontos de combo e o ruptura estiver ativo vc usa evicerar)
3) repete o passo 2

Rotação sem ruptura:

2) 4 golpes sinistros >golpe revelador> evicerar > 5 golpes sinistros > retalhar
3) repete o passo 2

Use o addon rogue power bars para monitorar o tempo do retalhar e do ruptura.

Importante nunca deixar de renovar o Retalhar espere chegar em 10s e renove.

Se vc tem sabe ingles recomendo os sites:
http://elitistjerks.com/f78/t111329-combat_guide_cata_12_01_2011_a/

Meu DPS e diversão aumentaram e muito com sua explicação... Claro, como qualquer um eu faço umas variações, mas curti o combate por causa da matança... Apesar de ter cooldown alto, as sequências são arrasadoras... vlw as dicas!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum