Com licença, mas quando vão abrir o Nemesis?

Geral
1 2 3 22 Próxima
Por favor, pelo menos para a criação de personagens! :/ :( :<
Por favor, pelo menos para a criação de personagens! :/ :( :<

Estou esperando a mesma coisa...respostas e a abertura do nemesis
Evite usar palavras como "Blizzard", "moderador" ou os nomes da equipe de moderação para chamar atenção para seus tópicos.

Compreendemos que todos querem que a Blizzard leia e responda seus posts, porém o uso destas palavras no título de um tópico não o ajudará neste aspecto. Por favor, coloque um título que seja relevante ao tema de seu tópico. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados.

Fonte: Tópicos fixos.
Esperando o msm...
O ultimo tópico que desrespeito as regras, usando apenas CAPS LOCK, foi visualizado, repondido e trancado. Eu quero ter a resposta. Vejo que para ser atendido é preciso violar regras.

Obs: Esse tópico que mencionei foi visto, respondido e trancado hoje faz alguns minutos
Pelo jeito ele pegou férias e esqueceu de avisar agente, cade o cara, sumiu ?
Esse tópico também não está dentro das regras e mesmo que ele não responda não significa que ele não leu. Até porque ele sabe que precisa reabrir o Nemesis para criação de personagens e isso vai ser feito em breve.
19/12/2011 16:19Citação de Thek
Esse tópico também não está dentro das regras e mesmo que ele não responda não significa que ele não leu. Até porque ele sabe que precisa reabrir o Nemesis para criação de personagens e isso vai ser feito em breve.

O problema é que os players não querem ouvir de outros players se as coisas serão solucionadas em breve ou não, querevemos ouvir do CM. E se possivel com a maior quantidede de detalhes
Ai que está, olha a zona que ta este forum, se o cm não aparece, todo mundo fica ai com os nervos exaltados. Resolvendo ou não o problema ele tem que aparecer, colocar ordem nisso, ficar na moita só via deixar esse forum cada vez pior, cheio de reclamações (que em grande parte eu concordo) e pessoal frustado perdendo a paciência.
O tópico fixo sobre o nemesis está desatualizado desdo dia 8 ( hoje é dia 19 ).
Já estou além do acostumado a ouvir paciência, calma, espera e entre outras, pois sou brasileiro e essas palavras fazem parte do nosso cotidiano. :/

Bom, se o tópico for trancado? Beleza, pelo menos ele leu e talvez responda. :>
Este tópico quebra as regras do fórum, mas sei que a pergunta é algo pertinente, então tentarei responder a medida do possível e de acordo com as intenções atuais.

A intenção no momento é abrir para criação de personagens e Transferências pagas. Não há planos para abrir o reino para Migração Gratuita pois estamos nos aproximando de um momento crítico com os feriados de fim de ano.

Não tenho uma previsão, mas a proposta já está sendo avaliada. Apesar do Nêmesis aparentar "vazio" de acordo com a perspectiva dos jogadores deste reino, os números não estão baixos ao ponto do desespero.

De qualquer forma, continuarei empurrando a idéia para o pessoal responsável
I

Este tópico quebra as regras do fórum, mas sei que a pergunta é algo pertinente, então tentarei responder a medida do possível e de acordo com as intenções atuais.

A intenção no momento é abrir para criação de personagens e Transferências pagas. Não há planos para abrir o reino para Migração Gratuita pois estamos nos aproximando de um momento crítico com os feriados de fim de ano.

Não tenho uma previsão, mas a proposta já está sendo avaliada. Apesar do Nêmesis aparentar "vazio" de acordo com a perspectiva dos jogadores deste reino, os números não estão baixos ao ponto do desespero.

Ihh, fudél !!

Mas não há nenhuma estimativa para liberação de criação dos personagens?

Soluções meu caro amigo, soluções rápidas.

Estamos pagando por uma coisa que não podemos usufruir.

Solução: Abrir transferencia e criação no nemesis, no azralon, no goldrinn, abrir mais um servidor JxA e mais um servidor JxJ, simples assim.

Enquanto não for feito isso, vai continuar essa PORCARIA que está o serviço prestado por vocês.

Como foi dito pelo Moe no desenho dos Simpsons: Eu não sei porque eu pago 14,99 por isso.

Amém, uma resposta, entretanto fico imaginando se "o pessoal responsável" está esperando a promoção de natal do wow (a que o cataclysm está $35) acabar para que novos players comprem o jogo mais caro, ou se é apenas uma demora usual deles em avaliar dados e agradar clientes.
Enquanto isso meus amigos que compraram o jogo, não podem criar um personagem e jogar comigo. E agente aqui nesse server morto, não importa os números de vocês, quem joga sabe como está isso aqui, pouca gente, ah morta, tudo morto, lol.
(...)
A intenção no momento é abrir para criação de personagens e Transferências pagas. Não há planos para abrir o reino para Migração Gratuita pois estamos nos aproximando de um momento crítico com os feriados de fim de ano. (...)

Bom, tomara então que eu possa pular do Tol Barad pro Nemesis, mesmo pagando. O importante é que dê certo! =)

[]s.
Estamos pagando por uma coisa que não podemos usufruir.

Solução: Abrir transferencia e criação no nemesis, no azralon, no goldrinn, abrir mais um servidor JxA e mais um servidor JxJ, simples assim.

O jogo está aberto para todos que queiram criar personagens (exceto Nêmesis), e os números estão se estabilizando. Porém não para transferências. Aliás, não há motivos para abrir outro reino JxJ. Tol Barad ainda tem capacidade para muita gente e Nemesis também (só falta abrir criação de personagem lá).

E repito novamente. Não há planos de abrir transferências adicionais para os reinos brasileiros no momento. Não queremos outra situação de filas geradas por impulso migratório.
Pelo jeito solução pra quem ficou para trás só ano que vem.

Transferências pagas cara? A blizz só pode tá de brincadeira.... tá dizendo que todos que ficaram com guilds quebradas no shadowmoon, kel'thuzad , etc vão ter q pagar pra se juntarem aos amigos novamente? fala sério eim... o certo é abrir free transfer para esses servers junto da abertura de criação de novos toons

Desanimo total agora cara...

Não é uma questão de números baixos ou altos, é uma questão de que tem um monte de gente esperando e não há nenhum impedimento neste momento.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum