Transferências Abertas entre Nêmesis e Azralon

Geral
1 2 3 14 Próxima
Levando em consideração os comentários e feedback da comunidade, gostaríamos de informa-los que implementamos alguns procedimentos que permitem migrações gratuitas entre os reinos Azralon e Nêmesis.

Para inibir as filas que estão atualmente ocorrendo em Azralon e promover o crescimento populacional em Nêmesis, estamos abrindo estes reinos para migrações gratuitas entre si. Com isto, quem possuir personagens em Azralon, será capaz de transferi-los para o Nêmesis e quem possuir personagens no Nêmesis também poderá transferi-los para Azralon. Com este procedimento, acreditamos que as populações de ambos os reinos possam ficar estáveis e saudáveis com a ajuda da comunidade.

No momento, nosso foco é manter a estabilidade dos reinos atuais antes de revisitar a possiblidade de colocar novos reinos para a transferência. Queremos certificar que os reinos brasileiros primeiro tenham populações equilibradas a fim de acomodar aqueles que já realizaram a transferência e também para novos jogadores.

As migrações gratuitas entre este reinos serão encerradas em 4 de Janeiro, porém pedimos para a comunidade que coordenem suas migrações com cautela e não espere até a última hora para efetuar o processo. Isso evitará que amigos e guildas destes reinos fiquem separados e contribuirá para o equilíbrio populacional de ambos os reinos.

Continuaremos monitorando esta movimentação nos próximos dias e com isso teremos uma visão mais concreta sobre a demanda e o comportamento dos jogadores. Este é um momento crucial para a comunidade e pedimos sua colaboração para tornar esta etapa um grande sucesso. Permaneceremos atentos aos comentários construtivos e analisando as sugestões da comunidade para considerações futuras.
Obrigado, espero que dure até o dia 4 de janeiro. Finalmente meu avatar esta aparecendo no Fórum novamente.
Espero que de tudo certo agora para todos que esão separados.
ACHO, apenas ACHO que quem foi pro Azralon semana passada não vai querer correr o risco de ir para o Nemesis e dar problema igual já ocorreu.
Espero que isso não acorra.
E as transferencias pra quem já tem char no nemesis, e char nos outros servers(não BR)? não vai superlotar nada se eu transferir o restante dos meus chars pro servidor que jaá to visto que não posso logar em mais de 1 ao mesmo tempo.
E quanto ao reset de Raid com troca de servidor? Faço minha raid, mudo pra la, reseta, faço denovo, volto pra azlaron, reseta, e fico assim ate 4 de janeiro?
Finalmente fizeram algo descente. Bom agora é só a galera não desesperar, mas meus chars continuam presos no gurubashi rsrsrs. Em todo caso espero e quem sabe num abre de novo de lá pro nemêsis.
Eu acredito que quem vai pro nemesis de volta vai ser aquela pessoa mais casual, que ainda não se fixou em uma guilda, que tá com a possibilidade de se encaixar denovo...

Se você está nessa condição, eu aconselho você a mudar pro nemesis...

Agora guildas, e cores grandes... que já se juntaram... provavelmente vão querer ficar no lugar mesmo...

Vai diminuir a fila do azralon, mas não vai acabar com ela não
Rhastion, por favor, apenas monitore pra não lotar demais um dos dois de novo... Porque os BR's são estranhos... Se tiver como fazer isso e manter mais ou menos atualizado um tipo de status vai ser bem útil...

Obrigado!
Obrigado por finalmente escutar o que a comunidade tem pedido, agora espero que nas próximas ondas de transferencias o processo seja mais suave...
Bom vou repetir o que falei no outro tópico que foi trancado.

Acho louvável a atitude de liberar as transferências gratuitas entre o Azralon e o Nemesis, mas não acho correto liberar para a criação de personagens. Isso porque, antes de permitir que novos jogadores viesses para esses realms, deveria ser reaberta a trasnferência gratutita dos realms originais elegíveis americanos (Gurubashi, Warsong, etc) para que as pessoas que não conseguiram ir para o Nemesis ou, agora, o Azralon, tivesse a oportunidede de reencontrar sua guilda e amigos dos quais ficaram separados.

Lembrando que o período de trasnferência gratutita foi muito conturbado e de tempo muito curto o que impossibilitou muitos de conseguir se beneficiar das transferências gratuitas.

Lembre-se que não é apenas uma questão de pagar transferêcia, estamos falando de pessoas que possívelmente tem mais de um personagem, o que tornaria toda a operação bastante custeosa e além disso, não muito justa, já que alguns foram beneficiados e outros não.
As pessoas só precisam ter bom senso, e só migrarem se realmente precisar, as filas vão sumir e diminuir com o tempo
Eu acredito que quem vai pro nemesis de volta vai ser aquela pessoa mais casual, que ainda não se fixou em uma guilda, que tá com a possibilidade de se encaixar denovo...

Se você está nessa condição, eu aconselho você a mudar pro nemesis...

Agora guildas, e cores grandes... que já se juntaram... provavelmente vão querer ficar no lugar mesmo...

Vai diminuir a fila do azralon, mas não vai acabar com ela não

Me expressei mal, mas em geral, quis dizer isso /\
ACHO, apenas ACHO que quem foi pro Azralon semana passada não vai querer correr o risco de ir para o Nemesis e dar problema igual já ocorreu.
Espero que isso não acorra.

Bate na madeira! Joga praga não!

Como essa migração vai ser mais controlada (bom, é de um server pra outro... mais player do que já tem não aparece, né?) várias guilds que ficaram com a "matriz" level 25 no Nêmesis vão preferir voltar do que esperar 30 dias pra TENTAR levar a guild pro Azralon. Além disso o fluxo vai ser bem menor do que quando abriram transferências de reinos US pros reinos BR, então acho que até dia 4 de janeiro todo mundo já organizou e transferiu o que tinha que transferir traquilamente.
Só posso dizer 1 coisa agóra pra Blizzard

NOTA 10.

AGORA SIM VOLTOU A SER A EMPRESA Q SEMPRE ACREDITEI.

pensaram ein equilibrar os 2 servers tiveram uma idéia de GENIO.

GRATZ

Continuem com o belo trabalho.
Vamos ver se a comunidade vai ter a capacidade de se acertar agora. Se der merda, não vai faltar gente pra falar que foi culpa da Blizzard.
21/12/2011 22:00Citação de Höldëm
E quanto ao reset de Raid com troca de servidor? Faço minha raid, mudo pra la, reseta, faço denovo, volto pra azlaron, reseta, e fico assim ate 4 de janeiro?

Ah cara, tinha que ter um cooldown pra essa transferência. Como temos até dia 4, bem que podia resetar o cooldown de transferência nas terças feiras, se isso fosse possível D;

EDIT: ou bem que podiam dar um ban temporário no pessoal que estiver fazendo isso, exploitando o sistema... foi por essas que agora abrem o modo heróico uma semana depois do modo normal!
É assim mesmo... ontem tinha 300 reclamando e criticando a Blizzard e em uma atitude tem 300 elogiando... haha!
Melhor assim, de qualquer forma, melhor assim!
RHASTION,

Porque não liberar a free transfer de quem ficou de fora?

Gurubashi/Warsong/Ursin/Aerie Peak/Kel'Thuzad e etc.?

Esses players que estão perdidos representam no MÁXIMO 3% dos players. A minoria que não conseguiu o transfer, vai ficar de fora?
Muito obrigado rasthião, uma decisão muito acertada em abrir a transfer entre os servidores, tenho certeza que a comunidade brasileira, apesar de fazer muito barulho, sabe se organizar e vamos conseguir dividir a população entre os realm's!!
É assim mesmo... ontem tinha 300 reclamando e criticando a Blizzard e em uma atitude tem 300 elogiando... haha!
Melhor assim, de qualquer forma, melhor assim!

É igual futebol. Se ta ganhando é time de guerreiro, se ta perdendo é pipoqueiro. hahahah

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum