Transferência prometida.

Geral
1 2 3 15 Próxima
Comprei meu WOW antes do lançamento dos servidores brasileiros.

Iniciei o 'up' do meu char no Warsong, com o link com um amigo.

Após serem abertas as transferências para os servidores brasileiros eu esperei a confusão feita pela Blizzard acabar para que eu e meu amigo pudêssemos escolher o melhor servidor para jogarmos.

E agora??

AGORA ESTOU AGARRADO NA WARSONG, AS TRANSFERÊNCIAS PARA SERVIDORES BRASILEIROS ESTÃO.... TRAVADOS!?!?!?!

Não estava prometido até 10 de janeiro as transferências gratuitas?
Eu acho que agora que as transferências entre Nêmesis e Azlaron estão abertas, os jogadores brasileiros que estão agarrados na Warsong ( e são muitos, alguns da guilda ficaram uma semana sem logar e perderam o transfer ) deveriam ser permitidos a transferências.
Tô no song também esperando uma definição se vão abrir de novo transfer gretuito, minha guild ta no Nemesis e eu não quero arriscar pagar hoje pra transferir e depois de amanhã abrir gratuita!
A questão é que eu não vou pagar. O transfer gratuito era até janeiro.
Blizz queremos sair daqui!

Amamos Warsong, somos os ultimos guerreiros sobrevivents que lembram de sua glória de outrora, mas está VAZIA de mais!

Além disso agora somos tratados como estrangeiros em um reino que só tem tinha BR. Vejo pessoas conversando em ingles em orgrimar e poucas guildas BRs que ficaram por ai vagando.

Ajuda a gente.

(era mais fácil dar o free transfer pros americanos e botar o Warsong na lista de servidores brs! lol )

Abraços
O planejamento era ir até janeiro SE a meta populacional não fosse atingida. Não foi o caso.
22/12/2011 00:20Citação de Elygor
O planejamento era ir até janeiro SE a meta populacional não fosse atingida

Em momento nenhum essa questão de metas populacionais foi falada.

Eu entendo, por exemplo, minha transferência ser vetada para um servidor. Mas então deve ser liberada para outro.
22/12/2011 00:20Citação de Elygor
O planejamento era ir até janeiro SE a meta populacional não fosse atingida. Não foi o caso.

Exato. No pronunciamento oficial no site a respeito, essa parte está até bem destacada.

Torço para que consigam.
Warsong teve 2 Free transfer e nego ainda ta xorando que nao conseguiu fazer e quer o FREE transfer eh muita cara de pau, tem servidores que so tiveram o primeiro de de algumas horas e tao pagando para da transfer.

O segundo transfer foi de 2 Dias e , comecou numa quarta a noite e durou ate sabado de manha.

Espera sentado e compra uma pipoca pq 3 FREE transfer nao tem nem a pau.
22/12/2011 00:25Citação de Talão

Opa... veja bem. Isso não é verdade.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/3986084/

Devido a imprevisibilidade do processo de migração, saiba que existe a possiblidade que os reinos sejam fechados para migrações gratuitas adicionais a qualquer momento e sem aviso prévio caso o reino de destino fique cheio ou nossas metas populacionais sejam alcançadas. Se você tem planos de migrar com seus amigos ou sua guilda, sugerimos que coordene seus esforços a fim de reduzir a probabilidade de deixar alguns para trás.

Além disso, também está no FAQ:

http://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-e-avisos-migra%C3%A7%C3%A3o-de-personagem

Por que a minha transferência fechou mais cedo?
Normalmente, há informações sobre cada série de Migrações de Personagens nos nossos Fóruns Gerais. Embora as transferências sejam programadas para até determinados dia e hora, é possível que haja necessidade de fechar algumas antes do previsto. As transferências são atendidas conforme a ordem de chegada dos pedidos; portanto, aconselhamos veementemente que você faça o pedido o mais cedo possível. Caso a nossa meta de transferências para um determinado reino seja alcançada antes do fim do período previsto, as transferências para esse reino serão desabilitadas.

Por favor, não dissemine informações erradas.

No mais - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3789700391#1

No momento, nosso foco é manter a estabilidade dos reinos atuais antes de revisitar a possiblidade de colocar novos reinos para a transferência. Queremos certificar que os reinos brasileiros primeiro tenham populações equilibradas a fim de acomodar aqueles que já realizaram a transferência e também para novos jogadores.
O legal é ler no mesmo paragrafo falando das transferências alguma coisa do tipo "Poderemos fechar o transfer sem aviso prévio." e mesmo assim ainda tem gente q reclama de não ter dado o transfer quando teve a oportunidade.
e...deve ter gente q ja passou por todos os servidores...e eu so queria 1 transfer hahaha tenso
Rhastion, o que nós desejamos, jogadores com personagens em servers US, é a abertura de transfers free para os servers BR a fim de unir a comunidade. Pessoalmente não tenho problemas em esperar tal benefício para começo de janeiro (quando a situação Nemesis <> Azralon já estiver estabilizada e a de outros servers, caso haja necessitade).

Contudo, PELO AMOR DE DEUS, que a Blizz não deixe nós aqui nestes servers. Pedimos encarecidamente a reabertura das free transfers quando for possível - e durante um tempo considerável (1 semana está de bom tamanho). Peço-lhe que leve este desejo da comunidade para os tomadores de decisão referentes aos realms BR.
22/12/2011 00:49Citação de Rhastion

Rhastion,

de fato quando o transfer foi aberto os jogadores foram avisado que teria limite do servidor.

Agora, quando fizeram o anuncio do jogo no Brasil, 1 milhão de propagandas foram no ar falando que seria até janeiro a transferência gratuita para um dos servidores brasileiros.

22/12/2011 00:36Citação de Phugally
Warsong teve 2 Free transfer e nego ainda ta xorando que nao conseguiu fazer e quer o FREE transfer eh muita cara de pau, tem servidores que so tiveram o primeiro de de algumas horas e tao pagando para da transfer.

Cara, eu não tive a possibilidade de fazer a minha transferência na data de abertura. Só por isso agora eu não tenho mais a possibilidade de transferir gratuitamente meu personagem?

Eu não vou pagar porque quando eu comprei foi anunciado que o transfer grátis estaria disponível, e, (aparentemente) diferente de você eu valorizo meu dinheiro.
Rhastion,

devido ao alto número de jogadores brasileiros que ainda não fizeram transfer

(se você estar em dúvida entra na warson, tem muita guild que ficou prá tras)

eu acho que seria sensato a empresa abrir outro transfer.
Eu só quero voltar pro Shadowmoon sem pagar nada. A galera ficou lá mesmo... Alguma esperança?
Cara, eu não tive a possibilidade de fazer a minha transferência na data de abertura. Só por isso agora eu não tenho mais a possibilidade de transferir gratuitamente meu personagem?

...e não se esqueça que muitos não tiveram oportunidede simplesmente porque o sistema ou tava em manutenção ou dava erro.
22/12/2011 01:06Citação de Brutossauro
..e não se esqueça que muitos não tiveram oportunidede simplesmente porque o sistema ou tava em manutenção ou dava erro.

Tem isso também.
Ninguém aí troca de lugar comigo? Eu saio do Nêmesis e outro entra, manteremos o "equilíbrio". ;D
22/12/2011 01:01Citação de Talão
Agora, quando fizeram o anuncio do jogo no Brasil, 1 milhão de propagandas foram no ar falando que seria até janeiro a transferência gratuita para um dos servidores brasileiros.

Pode me mostrar uma propaganda onde a data foi informada? Pois o único local que conheço onde esta data foi informada, foi no site, em conjunto com a informação relevante de que os reinos, assim que estivessem cheios, teriam as portas fechadas.

Em relação a isso, só será possível abrir transferências para estes reinos se tiver espaço. Não vamos arriscar abrir novas transferências para estes reinos para lidar com filas.

Além disso, para quem está no Warsong, Gurubashi e Ursin, lembrem-se que abrimos transferências duas vezes para estes reinos e não apenas no lançamento.

Mesmo assim, passarei as considerações adiante. Eu só não curto muito as postagens que tem informações erradas e criam rumores e confusão. Essas geram mais problemas do que solução.

Se posta algo, por favor, poste a fonte.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum