Resultado parcial, eu disse PARCIAL (Azralon >< Nemesis)

Geral
Anterior 1 3 4 5 11 Próxima
Rashion, pensa com carinho nos Brasileiros que por algum motivo não transferiram nenhum Char para os Reinos BR. No meu caso estou esperando pacientemente, e nutrindo uma certa esperança de acabar tudo bem.
quero saber se servidores como Altar of Storm vai abrir transferência para servers BRs.

La ta morto, nao tem ngm.

(PS: no dia da transferência que ocorreu, tinha que trabalhar e quando clicava em tranferir, dava aquele famoso erro na pagina).
To na mesma que o Thethig

Sempre que fui tenta faze a transfer dava erro ou temporariamente transfer trancada, to esperando pacientemente que abram a transfer novamente.

Ontem n peguei fila nenhuma no Azralon.

Loguei as 7 da noite
ai as 10 eu sai...

qdo voltei 00:00 mais ou menos, loguei e n tinha fila tb.

Mas acho q o horario de pico eh entre 8:00 e 11:00 da noite neh?
Eu percebi que a diferença de transferências do Azralon para o Nemesis e vice versa não foi muito grande. Ou seja, a transferência para ambos os lados ficaram bastante similares em questão de números com uma certa vantagem do Azralon para Nemesis, porém não muita.

Ainda é cedo para formar conclusões pois pode ser que haja um impulso psicológico momentâneo nestes casos mas não podemos negar que já houve uma melhora. Ajudem a promover transferências para o nêmesis, ainda cabe muita gente ali e o reino está bem mais estável do que antes (e sem filas).

Se chegarmos no dia 4 e Azralon ainda estiver lidando com filas, eu ficarei muito decepcionado.

Melhora teve, mas pelos seus próprios dados, o pessoal não está muito a fim de sair do Azralon, e bastante gente quis ir pra lá.

Vamo ver até dia 4, eu infelizmente acho que o Azralon ainda vai ter fila, tem um preconceito muito grande contra ir pro Nemesis por causa da Aliança, a Horda não quer ir pra lá.
po peguei 600 ontem de fila no azralon, metade do dia anterior.

Ja deu altas melhora.
Realmente todo mundo reclama mas a blizzard esta fazendo oq ela pode, agora cabe a comunidade colocar a mao na consciência e ajustar os 2 servers
Só tenho uma dúvida, meu amigo acabou de comprar o jogo, só que ele não pode criar um char no Azralon porque esta LOCKED, e nós da Just for Fun não podemos transferir pro Nemesis porque temos muitos membros no clan, é possivel meu amigo criar um char no Nemesis e transferir pro Azralon antes que feche a transfer?
Melhora teve, mas pelos seus próprios dados, o pessoal não está muito a fim de sair do Azralon, e bastante gente quis ir pra lá.

Vamo ver até dia 4, eu infelizmente acho que o Azralon ainda vai ter fila, tem um preconceito muito grande contra ir pro Nemesis por causa da Aliança, a Horda não quer ir pra lá.

http://www.wowprogress.com/realms/rank/us

A horda é maioria no Nemesis 1 horda/ 0,64 alinça. Isso que você está falando não tem nada a ver, companheiro.
Eu tb :( buaaa
Galera....apenas um depoimento de quem tava no Azralon e foi para o Nemesis:
Podem ir sem medo. Como o Rhastion disse, o servidor está bem mais estável, sem fila nenhuma e com boas guildas. Acho que é uma ótima chance de reunir os amigos perdidos, sem filas e com uma experiência de jogo muito boa. Além disso, ajudamos àqueles que já estão "estabilizados" no Azralon.

Fica a dica e vamos fazer nossa parte pra melhorar o jogo pra todo mundo.

Abs a todos
Fiz minha parte como novo jogador, sai do Azralon e fui pro Tol Barad ^^
23/12/2011 09:28Citação de Arkebeltz
Só tenho uma dúvida, meu amigo acabou de comprar o jogo, só que ele não pode criar um char no Azralon porque esta LOCKED, e nós da Just for Fun não podemos transferir pro Nemesis porque temos muitos membros no clan, é possivel meu amigo criar um char no Nemesis e transferir pro Azralon antes que feche a transfer?

Creio que sim, mas ele precisa ter char level 10
ontem por volta das 22h, peguei 400 d fila.
melhorou bastante, mas é melhor deixar o transf aberto ainda.
O que ocorre é que dessa vez ninguem quer se afobar; A última transfer foi desastrosa, apesar de ter reunido alguns, várias guildas e grupos de amigos ainda ficaram separados. As idas e vindas se devem a esse motivo. O pessoal aos poucos estão se concentrando em seus grupos de acordo com o server em que ficou a maioria. E alguns jogadores é claro, estão indo pro Nemesis com a intenção de ter menos filas.

Acho q não devem ter pressa, se não haverá novos choros e ranger de dentes. Com calma tudo se arruma. Com essa alternativa pelo menos vai reduzir alguns problemas. Depois é só lembrar de quem ficou nos servers "gringos" e aos poucos permitir que venham para os servers mais vazios.

Ontem a fila no azralon NAO FOI grande, alguns minutos e o pessoal ja logava. Eh normal que exista mais gente saindo do azralon... eu por exemplo sai para fechar meu core q andava meio separado.
Algumas outras guildas e pessoas estao indo para o azr... Acho que isso vai dar resultados

Meu medo eh q o transfer termine antes que todos que eu conheça transfiram, alguns amigos ja viajaram e deixaram o authenticator em casa.
me pergunto como tem gente q ainda tolera o azarão

nemesis eh o q há =P
23/12/2011 09:34Citação de Geez

Creio que sim, mas ele precisa ter char level 10

Não precisa, eu transferi um char lvl 1 que utilizo como banco.
Pelo ultimo censo ( http://www.wowprogress.com/pve/us/azralon ) ta:
4,174 players; horda 1 / ally 0.28
Assim ta foda... ta faltando ally, espero que com o tempo os servers se estabilizem entre as duas facções também.

E deveria ter uma forma mais confiável de ver esses dados, nem que fosse um censo semanal da blizzard com estimativas.
Se chegarmos no dia 4 e Azralon ainda estiver lidando com filas, eu ficarei muito decepcionado.

Por falar em decepção Rhastion, e a intenção de abrir a transferência dos outros reinos elegíveis? Ta sendo ao menos colocado em pauta?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum