Rare Pet

Caçador
Anterior 1 5 6 7 8 Próxima
Se alguém pegar algum no Goldrinn da um aviso aqui!
Ai Atualizando!!!

Acabei de pegar King Krush no Azralon.
21/11/2012
23:15
Spot spawn ao Sul de Sholazar

Abs

OBS.: Vou continuar procurando o Loque`Nahak. Quem tiver informacao, agradeco.
Consegui pegar o Gondria
Dia: Domingo
Hora: 17:20
Cord: 68.0-77.4

Detalhe, o Gondria estava na minha frente e NADA do NPCScan dar alerta, to começando a duvidar da eficiência desse addon.

E sobre o Savage..ele é o Curupira para termos que segui-lo pelas pegadas ao contrario?? hehehe, valeu a dica, vamos ver se consigo doma-lo.

Confesso que acho um TÉDIO ir atras desses bixos, mas quem mandou fazer um Caçador!! heeh
Baixa o SilverDragon, se o NPCScan falhar tem o SilverDragon pra não deixar você na mão...
Acho que os horários podiam ser mais fixos em uma faixa ... olhando pelos comentários não tem como saber o horário certo deles =/
Bem eu sei que cs não gostam que ressucite um forum mas vou ajudar os irmãos de arco que querem o loque'nahak no servidor galliwinx acabei de domar o loque as 3:10am servidor galliwinx
Aew se alguem souber do loque'nahak ou da gondria ou do skoll mano me avisa pq to atras deles 3 dia logado direto se alguem achar um desses no azralom me avisa aki no forum
Bem q ta cross realm entao nemesis tol barad tb podem avisar se pegar obrigado !!
Acabei de domar o Skoll

SERVIDOR:Goldrinn

Coordenadas:27.8 50.8

Hora:as 18:56
Cara... ta complicado achar esses pets raros hauehae
to quase desistindo já :(
Uma dúvida de iniciante no WoW, achei meu primeiro Mob Raro, o Rei Mó, na mensagem dizia que eu podia domar ele, isso é para uma raça especifica no caso o Hunter, ou eu poderia ter domado? E se eu não posso domar então nunca poderei ter um Pet deste?
Agradeço quem puder sanar minha dúvida.
Cara o Loque ta quase a mesma coisa q ganha da mega, eu capturei o meu as 5:20 da manhã depois q quase 1 semanha atras dele.
Uma dúvida de iniciante no WoW, achei meu primeiro Mob Raro, o Rei Mó, na mensagem dizia que eu podia domar ele, isso é para uma raça especifica no caso o Hunter, ou eu poderia ter domado? E se eu não posso domar então nunca poderei ter um Pet deste?
Agradeço quem puder sanar minha dúvida.

Você tem que ser caçador com especialização em Beast Mastery (Mestre das Feras)
Realmente o pet mais tenso de pegar e loque, eu peguei o meu as 4:44 da manha e meu npc scan não avisou.

Na hora estava eu andando só pra ver se ele tinha nascido e talz, quando eu parei e olhei pro lado quem tava do meu lado o loque. Na hora eu nem acreditei mas tamei depois de 1 mês de procura.
Peguei o Caranguejo.

Nemesis
10h10 + -
pegueiosambasera1:42damadrugadacomminhahunter servido:goldrinn boa saorte ae pra quem for tenta pega
Simbas tamado no galliwinx as 10:30
quem tamar no azralon avisa aqui pelo amor de deus
Atualizando tópico..
Depois de muito procurar minha primeira fera espiritual e quase desistir..
Eis que encontro..

Gondria
Servidor Nemesis
Coord. 61 58
04:00.

Aconselho a usarem este addon para capturarem os pets : Silverdragon
Domei loque'nahak

Servidor : Azralon

Coordenada : 59.4,22.6

Hora: 04:28

Missão impossível! tive sorte,boa caçada aos hunters do azralon ;(
Domei Gondria

Servidor : Azralon

Coordenada : 67.8,77.6

Hora: 16:01

Parece que hoje é meu dia de sorte com o hunter,sai da BG e ele tava quase que na minha frente.

Sambas,Loque e gondria só hoje :S

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum