Quest Anel Encardido

Missões
Por favor alguem poderia me ajudar a concluir a quest anel encardido lvl 24, dropei na masmorra a dos anões e gnomos não lembro o nome.
Esta quest pede para ir para cidade dos gnomos porém não consigo achar o local especifico na cidade.
agradeço a colaboração de todos e fico no aguardo!!!
Eu descobri. O local fica logo no começo da masmorra. Ainda na parte alta (onde tem aqueles Troggs radioativos), vire à esquerda para contornar o buraco e pregue a segunda passagem à esquerda. Vire à direita e desça. Vai chegar a um local chamado "A Zona Limpa" onde tem máquinas que limpam itens encardidos, inclusive o anel da missão. Vai sair um anel de ouro brilhante, que abre outra missão: você pode ficar com ela ou levá-la ao dono/fabricante que mora em Altaforja, na Ala Mística. Se aceitar a missão dele ele te devolve um anel melhorado em troca de 33 pratas + ingredientes.
Tem outro caminho na masmorra: se cair no buraco para o Salão das Engrenagens, tem uma passagem que vai para o Alojamento. Lá tem uma escadaria que leva à Zona Limpa.
Recomendo que faça um grupo interessado em limpar esses itens encardidos. Já achei pedras, metais e até jóias. Pena que a limpeza custa 3 pratas cada...
Obrigado Hamilbur já tava desistindo da quest, com sua ajuda vou finalizar-la.
Vlw!!!
Valeu, Hamilbur! Também tava querendo saber.
Valeu, Hamilbur!
valeu Hamilbur ! Eu ja tinha procurado em tudo que é lugar
Muito Obrigado ^^, tbm n estava achando esse lugar ...
Não consegui galera, que masmorra que é essa?
vlw hamilbur!
Obrigado !
Vlw mano
Vlw
Muito bem explicado! Obrigado!
Bastante gente agradecendo, mas como eu também estava enlouquecendo com a mesma dúvida..

Muito Obrigada Hamilbur !!
Muito obrigado mesmo. Dai pra frente é mais fácil.
que masmorra é essa. Eu nao lembro
Masmorra de Gnomeregan

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum