Digão Ninja...

Geral
Bem, sei que nada muda, mas vale pelo menos o Post para galera do Azralon saber quando fazer party com Digão, tomem cuidado pois vcs podem ser ninjados :

Aqui a primeira Print Screen onde eu ganho o roll
http://imageshack.us/photo/my-images/840/88305371.jpg/

Aqui onde ele passa o item para o Loka, da Guilda Absinthium...
http://imageshack.us/photo/my-images/818/82910612.jpg/

Aqui eu falando com ele e nem responde
http://imageshack.us/photo/my-images/823/17280262.jpg/

- aqui a pagina onde mostra o que o Loka ganhou
http://us.battle.net/wow/en/guild/azralon/Absinthium/

Bem, fazer o que, fui ninjado, vários já foram, fica o aviso.
Você rolou mais do que o cara mas mesmo assim ele ganhou o roll?

hmm
Abre um ticket! E manda as ss!
Voce morreu na luta? pq voce so deu 13k de dps....

Cara eu ficaria meio !@#$ de perder um item para um cara que foi praticamente carregado pelos outros :/
Roll é roll eu entendo, mas a indignação ficaria no ae hehe

ps: nao to falando que o DPS do warlock que ganhou foi otimo, mas...
Roll tem a ver com DPS ?
Nao, mas se aproveitar dos outros e ganhar itens nao é legal. Se todo mundo na raid ali desse o mesmo dps que ele nao iam matar a boss.
Abre um Ticket que o cara vai pegar Ban de 24 horas e o item que deveria ser seu, e foi para o outro cara, vai ser tomado dele. Passado para você eu não sei.... mas o dito cujo que pegou seu item não o terá mais.
intendi
Bom, acho que tudo depende do critério do loot e do que você concorda a fazer, em master loot, é assim que funciona, porém isso deve ser explicado antes da raid pelo lider, se foi explicado, eu lamento, mas você concordou, caso seja sacanagem mesmo, abra um ticket.
Voce morreu na luta? pq voce so deu 13k de dps....

Cara eu ficaria meio !@#$ de perder um item para um cara que foi praticamente carregado pelos outros :/
Roll é roll eu entendo, mas a indignação ficaria no ae hehe

ps: nao to falando que o DPS do warlock que ganhou foi otimo, mas...

Não, não morri, mas nada foi falado que DPS abaixo de certo limite não ganharia o direito a Roll para o item, e para ser sincero nunca havia visto isto em PUG. (tanto que se vc ver na print screen, ele fala que é FREE ROLL, logo após meu Roll)

Abrir ticket não adianta, a Blizzard não faz nada contra Ninjas, nunca fez, portanto, fica so o aviso mesmo, já fui ninjado por americano, já abrir ticket e o GM disse que nada pode fazer.

Acredito que mais feio que ninjar item, de um possivel dps baixo, é ver um raid leader, que pode ter ganhado uns golds por fora, para repassar um item.... não posso provar, mas ao ser ninjado, passa qq coisa pela cabeça... o engraçado que no inicio da instancia alguem perguntou : ninguem corre o risco de ser ninjado ne ?... eu quase respondi, que infelizmente isto não era uma certeza, e ocorreu... comigo.... foda...MAS item tem toda hora, passa uns meses, e já não vale nada esta peça.. mas a imagem do Ninja sempre persiste, o server é grande, mas a comunidade lembra quem ninjou quem.

Como disse, fica o aviso.
Sinceramente, palhaçada abrir um tópico por causa de um ninja.

Imagina se todos abrissem tópicos para relatar ninjas.

Esse início de comunidade BR tá um lixo, o fórum largado às traças, precisa de alguém para deletar tópico idiota e ajudar o brasileiro criar uma identidade nesse fórum.

Tá um lixo até para procurar informação por aqui.

29/12/2011 23:41Citação de Linki
Abrir ticket não adianta, a Blizzard não faz nada contra Ninjas, nunca fez, portanto, fica so o aviso mesmo, já fui ninjado por americano, já abrir ticket e o GM disse que nada pode fazer.

É óbvio que não vão fazer nada, por um acaso você vai pra cadeia por furar fila em algum lugar? Por não dar o assento aos velhinhos no ônibus?

É tudo questão de ética, a comunidade brasileira tem que começar a entender isso.
Infelizmente wow tem disso, assim como na maioria dos MMO.. o que me espanta eh ter gente criticar pq o Linki postou um aviso sobre esse Digão.

outra coisa q me espanta eh o fato dele dar só 13k de dps, e por isso alguem sugerir q ele nao pode levar o loot q ele ganhou no free roll.. se for assim quem ta começando, ou voltando a jogar e nao tem equips bons pra poder dar dps melhor só vai poder pegar algum equip em raid quando o Brasil todo estiver equipado...

Blz...
Obrigado pela informação Linki.

Ficarei atento sobre a presença deste player nas BHs que faço semanalmente.

Acredito que ações como essas devem ser reportadas sempre. E a comunidade deve ficar atenta.

O ideal seria colocar esse tipo de tópico no fórum do servidor onde aconteceu o problema.

Ajuda a criar uma cultura das pessoas entrarem nessas áreas e procurar informações específicas relacionadas ao servidor e evita que tudo venha aqui pro Geral, que é uma bagunça.
Chorão
Infelizmente wow tem disso, assim como na maioria dos MMO.. o que me espanta eh ter gente criticar pq o Linki postou um aviso sobre esse Digão.

outra coisa q me espanta eh o fato dele dar só 13k de dps, e por isso alguem sugerir q ele nao pode levar o loot q ele ganhou no free roll.. se for assim quem ta começando, ou voltando a jogar e nao tem equips bons pra poder dar dps melhor só vai poder pegar algum equip em raid quando o Brasil todo estiver equipado...

Blz...

Voce esta brincando né amigo? Da pra ficar full 378+ apenas com as dungeons novas e item de Valor/Justice points. Novamente, falei que rol é roll, mas é extremamente chato ganhar item nas custas das outras pessoas.

Se todos naquela raid tivessem a mesma mentalidade que a sua, entrado numa raid sem antes SE PREPARAR para a mesma, a boss nao tinha sido derrotada, simples.
Raid lider serve pra isso, ver quem esta ou nao preparado pra raid, se deixaram ele entrar, é pq entenderam que ele tinha condiçoes pra isso, e se entrou, direitos iguais pra todo mundo..

EDIT: só complementando, mas pelo fato do RL ser um safado, da pra perceber que ele tava cagando e andando pra "regras" do loot q ele mesmo definiu conforme as SS's, ate parece que ele iria se dar ao trabalho de ver se o cara ta ou colocando alguem "preparado" na raid q ele ta organizando..
A Blizzard não atende este tipo de problema, pois ela entende que ao entrar na raide você viu (ou tinha como ver) que o tipo de saque é master loot, ou seja, fica a critério do líder da raide.
Não concordando com master loot era só sair.
Spec, tu quer criticar a mentalidade do cara, mas eu abomino que se todo mundo tivesse a "sua" mentalidade, ninguém nunca se equiparia no WOW e nunca poderia aumentar o DPS baixo, por que todos os rolls iriam para os maiores DPS e jogadores top. O que não faz sentido nenhum, é uma visão egoísta e unilateral.

Isso foi uma ninjada sim e com protecionismo de guilda.
Cara, não tenha medo, abre o ticket sim, para ninjadas de raides eles tomam ação, e tu claramente ganhou e claramente foi ninjado.
Se eles fizeram pug ou não, se ele fez baixou DPS ou não, não interessa, ele estava no grupo e isso tem um contrato de responsabilidade implícito.
Ninjar é a coisa mais podre e anti-ética que pode ter no WOW.

A segunda coisa é players criticando DPS baixo, e desfavorecendo pessoas que precisam de itens melhores para se equipar, e são jogadas em patamares mais baixos como foi feito pelo Spec nesse forum.
Segundo essa mentalidade, só quem é full 397 pode jogar..., ganhar itens, e adquirir tudo, o resto nem em raide pode entrar.

Tua justificativa de que ele foi levado nas costas é egoísta, vaga, e pretensiosa.

A Blizzard não atende este tipo de problema, pois ela entende que ao entrar na raide você viu (ou tinha como ver) que o tipo de saque é master loot, ou seja, fica a critério do líder da raide.Não concordando com master loot era só sair.

Não mesmo, se no chat ele ofereceu /roll, isso já gera uma nova política no item.
Spec, tu quer criticar a mentalidade do cara, mas eu abomino que se todo mundo tivesse a "sua" mentalidade, ninguém nunca se equiparia no WOW e nunca poderia aumentar o DPS baixo, por que todos os rolls iriam para os maiores DPS e jogadores top. O que não faz sentido nenhum, é uma visão egoísta e unilateral.

Cara o item que dropou nao iria ajudar a aumentar o dps, foi item PVP. Segundo, eu sou do tempo que voce farmava a gear necessaria antes de fazer raid. Se voce nao sabe, com a gear 378 fazendo DUNGEON, voce consegue dar muito mais de 20k dps.

Irei repetir de novo que roll é roll, ele deveria ter ganho o item, MAS QUE SEMPRE vai ser totalmente frustante um cara que é carregado pelos outros (tirando fato de amizade, que eu ainda ficaria sem jeito) ganhar itens que serviriam muito mais para outra pessoa.

É so ver a quantidade de sangue suga que tem na LFR, os caras pegam o requerimento minimo (bugando o sistema) nao fazem p nenhuma na luta e ainda levam itens.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum