Frase para Paladinos

Paladino
Limite de Postagens:
Achei legal e resolvi postar aqui pra vcs,

"Minha pele é de Titâneo
Em minhas veias corre aço derretido
De escudo sou respeitado
Sem ele sou temido

Orgulho em ser Paladino"
Pô! Bunitin! :)

< Troféu joínha pro Reimata >
*-*
puxei asa oia o martelao
Martela o martelão!
Legal muito interessante
martela o marteão.. sem o crit merda 9k? ferro!

kk
na epoca dos cavaleiros de sangue (paladinos da horda), era a descrição do wowwiki pro antigo "Selo do Sangue"

"Nós, os cavaleiros de sangue, sabemos que para brandir grandes poderes é necessario um grande sacrificio, e justamente por isso estamos dispostos a sacrificar a nós mesmos pelo poder para salvar nosso povo"

ou qq coisa assim
Vocês viajam demais. Eu tinha uma macro bem simples pra meu Martelo da Ira. Era assim:
- CHUPA ESSA MANGA!!!
Meu macro é "MARTELO DO MAL!!". Uso em PvP, pra encher o saco, e spamo em PVE quando vou botar master loot pros negos não perceberem.
Levanta o martelo liga a asa e o fanatismo e grito : KAIONKEN!!!!
"Elca!@#$!"

"Vixi morreu!**"

huahuahuhauashus
Frase do pala holy blood elf '' Abra suas asas e solte suas feras , eu uso proteçao divina, ai amiga olha a porpurina!!!''
y/ CHUPA Q EH SAGRADO!
Seu eu fosse um pala BloodElfo seria assim...

"CLODOvIL HeRNANDESSSS"
Não consigo nem imaginar como que vocês dão um jeito de ressuscitar um tópico tão velho
Amei , perfeita!!!
"Você confunde zelo com fanatismo, jovem escudeiro. Um fanático serve apenas para existir ao seu mestre ou a uma ideologia doentia (geralmente com um mestre por trás), e tomará todas as atitudes necessárias para adiantar a agenda deste - sem se importar com os que o rodeiam; pior, tenta justificar as suas ações com frases sem peso moral e destruir os que se põe em seu caminho.

Um paladino zeloso luta de forma honrosa e combate em nome da Luz. A Luz esteve com os humanos desde tempos imemoriais e nos guia no caminho da retidão e perseverança. Anões, gnomos e Alto-elfos também a seguem; todos em prol de um bem maior. Os Draeneis e os nossos irmãos Worgens também o fazem.

Não lutamos pelo gosto da carnificina ou pelo júbilo em derrotar um inimigo; lutamos porque defendemos, dos males deste mundo, os que não podem. Passamos por dragões, demônios, deuses antigos, traidores, invasores de outro mundo - e a Luz nos guiou a continuar neste mundo. Não se iluda com falsas promessas de poder e riquezas que fatalmente ouvirás em sua (assim espero) longa vida! Algo maior deve ter seu coração e a sua mente. Aprenda com o erro de Arthas, um que eu teria chamado de irmão e agora é apenas um caso de fracasso em manter sua retidão.

Agora vá para casa e abrace seus pais e irmãos. Aproveite a sua vida, jovem escudeiro; cada momento pode ser o último - e se for, que você batalhe em pé pela Aliança! Com dignidade e justiça!"

06/02/2012 20:28Citação de Hargol
Frase do pala holy blood elf '' Abra suas asas e solte suas feras , eu uso proteçao divina, ai amiga olha a porpurina!!!''

hahahaha

Junte-se à conversa