Melhor classe atualmente para pve e pvp.

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 8 Próxima
hahaha...

seja um tantinho mais cultural nos nomes.
Märtyrer em alemão é mártir, quem se sacrifica pelos companheiros de batalha. Perfeito nome para um warrior tanker!
Marwolaeth é morte em galês. Perfeito para um DEATH knight!
Enlil é um deus que foi parar no inferno. Bão para um mage fire, não?

Vamos pesquisar antes de criar nomes. Deixa a lore mais legal. :)

Pseudo-intelectual é uma merda. isso sim deveria ser proibido uhauhuaha.
deixa o mlk fazer o nick q quiser porra.

@Frostbr
uma classe q eu acho chata,e todo mundo acha chato matar eh paladino. qd o filho da puta ta com 1 de hp,ele usa uma porra q absorve dano,se cura, e dps ainda te mata.
Qual o problema com o nome Lacraia? Foi dançarina do Mc Serginho...
Ou um inseto...

Acho que fica legal no lore do jogo.

O que vocês acham?
Antes 'BR' no Nome do que 'XD'.
Que que tem?
Eu uso várias línguas para criar os nomes dos chars...

Märtyrer (mártir em alemão), Marwolaeth (morte em galês), Вак (tanque em russo), Warfare (guerrilha em inglês)...

acho melhor do que "jaumBR".

Sinto que alguém aqui é contista ou escritor! =)

Sinceramente a melhor classe é aquela que você controla.

Seu estilo de jogo é bater de longe?

Aprenda a controlar uma das classes abaixo:

Bruxo
Caçador
Druida, "Lunar/Moonkin"
Mago
Sacerdote Sombrio
Xamã elemental.

É para ser ignorante e quebrar os adversário cara a cara vá de:

Guerreiro (todas as arvores)
Druida Urso
Cavaleiro da Morte (todas as arvores)
Xamã de aperfeiçoamento

Quer bater colocado:

Ladino
Druida felino

Quer ser um tanque duro de matar:

Paladino - Dano em area e se sinta o Captião América com o escudo voador!
Guerreiro - Aprenda a dançar no pvp
Cavaleiro da Morte - O seu sangue é o seu amigo e o de seus inimigos também!
Druida urso - De aquele abraço de urso nos chefes!

Curandeiro/healer por que sem eles não á time de Arena ou BG decente ou raides que serão vencidas

Druida - Cura com magias de tempo, a cada segundo um pouco da vida pode ser restaurada.
Sacerdote - Cura em area com o lado da Luz e absorve o dano com Disciplina
Paladino - Cure o tank e o grupo dele e se cure! Praticamente imortal.
Xamã - Cure em grupo cure um alvo e deixe um totem ajudar você!

DPS - tem aos montes...

PS.: detesto nomes com BR e XD e detesto trolls que não são mon!
Qual o problema com o nome Lacraia? Foi dançarina do Mc Serginho...
Ou um inseto...

Acho que fica legal no lore do jogo.

O que vocês acham?

Aproveitando a vibe pseudo-intelectual,a uso pra te corrigir. Lacraia eh um myriapoda, e nao um inseto =)
Bem a classe de hoje pode não ser a de amanhã. o jogo tenta sempre equilibrar tem sempre umas que estão entre as tops, mais cuidado na hora de escolher, se for seu main vc pode aos poucos enjoar, o melhor e pensar nas sua prioridades,´sim tem psicologia no wow, normalmente lideres escolhem tanks, ajudantes heal, quem curte um pouco de ficar na sua normalmente e vai de hunter ou rogue, atualmente dk esta bombando tem videos no youtube deles solando raids lvl 70, logico que isso não é regra, tem gente que escolhe pela aparencia do char, tem gente que escolhe pela história da raça, tenho um anão por exemplo só pelo lado comico da raça e pela história.
Se gosta de:
Stealth = Rogue(Ladino)
Caster = Mage (Mago)
Tank ou _o_cara_da_porrada = DK Blood (tank) DK Frost (Fácil de jogar) Dk Unholy (Esse é fod*)

Basicamente é isso, cada um tem sua contra classe, mas estas são classes mais fáceis de ganhar das outras.

Únicas classes que o pet bate mais ou tanto quanto o player:
Hunter e Warlock, todas as outras, o pet vai ser um mínimo apoio. Porém, DK Unholy (ou Cavaleiro da Morte - Profano) este tem um pet que bate pouco inicialmente, mas depois que usa cooldown, ele bate que é uma loucura!
30/12/2011 19:10Citação de Czarverve
Ui ui "Mártir em alemão" ¬¬"

Eu ri!
Colocar o nick como "Satiaghara" também soa retardado aos olhos de quem sabe que o certo é Satiagraha ou Satyagraha. E nem por isso vem um pseudo-intelectual te encher o saco e desvirtuar suas frases.
O jogo eh horrivelmente desequilibrado da perpectiva PvP sim, mas PvE eh bem tranquilo

o meu conselho pra vc que esta começando eh começar com alguma classe que possa se tornar healer,tank ou dps...Ex:

Druid - Shaman - Paladin

Acho que a mais fácil de conseguir bons resultados mesmo só apertando 2 botões é mage.
kra existe sim uma classe vamos dizer um pouco mais apelona que as outras essa sim Deathknight recupera hp feito o demonio em pvp e bate demais é apelao demais dk no x1 é muitooo cabuloso pra matar tem q ter uns 2 ou 3, estunando toda hora e slow...se brincar o dk ainda mata se for um kra top de playerskill
Pra mim o mais importante antes de escolher uma classe é realmente o estilo de jogo, como alguns ja disseram neste topico.

Depois, só ler um pouco, e também perguntar pra galera ingame.

Geralmente o pessoal tem a idéia de char "apelão" quando é justamente a classe que detona com a dele.
Como todo RPG, a tentativa dos desenvolvedores é sempre balancear as classes (ou não rsrs), e todas as classes possuem enormes fraquezas e vantagens contra outros tipos de personagens e bla bla bla...

Então escolha o que te agrada mais, se não conhece muito o jogo cria qualquer um que você ache maneiro, e vai falando com a galera ingame.
31/12/2011 00:34Citação de Elcid
Paladino - Dano em area e se sinta o Captião América com o escudo voador!

Sério...LMFAO!

Ok, nomes com BR no final é meio tosco mas e os nomes com XxFulaninhoxX ?

Ragnarok Feelings?

@ On topic: Acho que é mais fácil se sair melhor com as classes que você se identifica porém sempre existem aqueles boatos que podem ou não ter um pouco de verdade.

Na atual expansão falam Shaman Caster e Warlock estão nerfados por exemplo mas mesmo assim escolhi upar minha Warlock para testar e estou curtindo.

Apesar de falarem super bem de Druida de cura sou completamente inepta curando com ele...me saio melhor de Priest discipline.
O overpower de hoje é o nerfado de amanha.

Ta aew o pala retri que nao me deixa mentir.
O overpower de hoje é o nerfado de amanha.

Ta aew o pala retri que nao me deixa mentir.

DK e mage nunca foram "nerfados", no maximo ficaram apenas "bons(Não-OP)", rogue nunca foi ruim em pvp em epoca nenhuma.

DK e mage são as classes que você pode jogar com a maior certeza de que não vão ser nerfados(especialmente mage).
Minha build eh meio estranha mais eu sempre gostei..sempre joguei (idem agora nos brs) de paladino PROT para pvp...e acho foda!!! me viro mto bem...

Aqui no br ainda to lvl 40 e pko mas da pra segurar 3 caras numa boa e com grande chances de matar 2 e um correr hehe...

sempre quis fazer dk mas jogar de tank pvp ta tao massa q acho q nao vo troca nao...
30/12/2011 19:01Citação de Frostbr
Coloquei por falta de opção mas esse personagem não sera o meu principal, estou pensando em criar um ladino(rogue), hunter é divertido de jogar mas em x1 deve ser fraco, obrigado pela dica do nome !

Cara, nunca fui muito além do 60 mas te digo 2 coisas.
Como o pessoal ja falou o que influencia mesmo é o sujeito na cadeira mas no x1 rogue que me deixou sair do stun lock até agora foi pro saco. XD
E curto classes ranged pra cara....errr "pacas", entons... hunter pode ser um adversário bem chato sim, magos e warlocks são mais chatos.... mas é isso ai. :p
Que que tem?
Eu uso várias línguas para criar os nomes dos chars...

Märtyrer (mártir em alemão), Marwolaeth (morte em galês), Вак (tanque em russo), Warfare (guerrilha em inglês)...

acho melhor do que "jaumBR".

Tsc... vejo pessoas que roubam o nick Morrigan :(

Junte-se à conversa