Senha para Excluir Personagens !

Geral
Olá pessoal do Fórum !
Não sei mas comecei a jogar a pouco tempo e imagino que deve haver "milhares" de tópicos a respeito sobre isso, por ser um game já com bastante tempo muitas pessoas já devem ter se queixado disso também ... pelo menos é isso que imagino !

Mas queria deixar aqui a sugestão pra Blizzard, que apenas digitar o "excluir" do personagem não é tão seguro assim não é ?

Só reforçando o pedido, mas acho que no lugar desse "excluir" poderia ser usado para deletar os personagens a nossa "pergunta secreta".

E Fico pensando a dedicação e trabalho que levamos pra levantar um personagem e por azar, a gente acaba sendo hackeado ...

Já vi amigos meus que foram hackeados, em muito pouco tempo recuperam a conta deles novamente nesse ponto a Blizzard é excelente em questão de segurança, mas em todos casos ... todos aqueles personagens foram perdidos ... e tudo o que tinha com eles !

Por isso peço que analisem meu pedido, e desculpas aê pelo enorme post :)

Valeu!
Se nao quer ser hackeado nao faca por onde. Eu joguei 4 anos e nunca fui hackeado. Soh coloquei o autenticador ha uns meses atraz qdo comprei o iphone4 e era free.

E outra, mesmo se acontecer, e o char for deletado, a blizzard faz backup do seu personagem automaticamente apos vc deslogar. Ou seja, no caso de roubo / delete. Eles tem como saber exatamente oq vc tinha.

Um amigo meu ja teve seu personagem deletado, era um hunter, com todos pets raros e etc etc. A blizz devolveu o char com tudo, soh nao veio umas comida la.

Mantenha o windows atualizado, anti-virus, pare de entrar em sites maliciosos, abrir qualquer email (aqueles " Sua mina ta te traindo - Segue as fotos " quem abre esse tipo de email ta pedindo pra ser hackiado, duro eh os cara que as vezes nem namorada tem e corre pra abrir huaIUAHUAH)

É isso, fzn tudo certim vc nunca sera hackiado.
Concordo com Monsterkill.
Bote o autenticador que tudo se torna seguro. É gratis também para celulares com Android.

off-topic: Android é bom pra caramba. Meu celular é praticamente um mini-tablet.
Tenho minha conta desde 2007 e nunca fui hackeado, nem authenticator eu tenho.

Uma dica: nunca fale sua senha para NINGUÉM, nem mesmo para aquele seu melhor melhor amigo (BFF).
Ahh Ok, então fico muito mais sussegado ... isso ninguém me falou ! Blizzard sempre mandando bem :)
Enfim ... minha conta e meu PC estão sempre bem protegidos sim!

Obrigado pela ajuda ae pessoal e Feliz Ano Novo para Todos adiantado \o\ \o\ \o\
tbem ach oque o uso de senha e autenticador se fosse possivel seria ideal..
Se nao quer ser hackeado nao faca por onde. Eu joguei 4 anos e nunca fui hackeado. Soh coloquei o autenticador ha uns meses atraz qdo comprei o iphone4 e era free.

E outra, mesmo se acontecer, e o char for deletado, a blizzard faz backup do seu personagem automaticamente apos vc deslogar. Ou seja, no caso de roubo / delete. Eles tem como saber exatamente oq vc tinha.

Um amigo meu ja teve seu personagem deletado, era um hunter, com todos pets raros e etc etc. A blizz devolveu o char com tudo, soh nao veio umas comida la.

Mantenha o windows atualizado, anti-virus, pare de entrar em sites maliciosos, abrir qualquer email (aqueles " Sua mina ta te traindo - Segue as fotos " quem abre esse tipo de email ta pedindo pra ser hackiado, duro eh os cara que as vezes nem namorada tem e corre pra abrir huaIUAHUAH)

É isso, fzn tudo certim vc nunca sera hackiado.

Só faltou dizer UMA COISINHA. Sua senha, você é a única pessoa do mundo que sabe ela?

Existem ocasiões em que a gente por praticidade divide a senha. Mas nas duas únicas vezes em que loguei com personagens de outras pessoas meu pedido foi mudar a senha, me passar a senha que não era a normal deles, e mudar novamente assim que voltasse, para que eu não tivesse acesso ao personagem dalí pra frente.

Até mesmo irmãos, namoradas, pais, gente da sua própria família não dá. Porque não tem garantia de que apessoa UMA VEZ, por descuido não vai usar um computador comprometido.

E pra quem não tem iPhone, Androide ou o chaveirinho da Blizzard, isso aqui resolve que é uma magavilha: http://code.google.com/p/winauth/
Quem acha que só é hackeado aquele usário idiota que baixa qualquer coisa da net e que cai em tudo que é "fishing" é muito inocente...

Os hacekers tem o nome da conta de praticamente todo mundo desde que houve o "merge" do battlenet. Basta ver a quantidade de lixo de fishing que você recebe no seu e-mail. Eles tem a conta, é só uma questão de tempo obter a senha se for o caso.

Eu ainda não fui hackeado mas posso afirmar que é perfeitamente possível qualquer um aqui ser hackeado porque o banco de dados das contas dos usários do WOW já vazou a muito tempo.
após receber vários e-maisl falsos de gente se passando pela blizzard inclusive pedindo a senha... decidi mudar de e-mail[nome da conta] o qual utilizo apenas para WoW, acabou meu problema. Continuo recebendo os e-mails mas sabendo que o que vem 100% não é da blizzard, então ou não abro ou deleto de uma vez.
alguém sabe me informar como faço p/ deletar um personagem meu no WOW?

Na tela de seleção de personagem existe um botao escrito excluir, esse botão fica logo abaixo a lista de chars

And the Golden Shovel goes too?????
O cara fez o certo, procurou um tópico sobre o assunto e fez a postagem pertinente a dúvida.
O cara fez o certo, procurou um tópico sobre o assunto e fez a postagem pertinente a dúvida.

Claro....ressucitar um tópico de 2 anos. E + fácil procurar um tópico no fim do mundo no forum doque abrir um com a pergunta....realmente....ta serto!

Ele ganhou 2 pontos por pesquisar, mas perdeu 1 ponto por não criar um tópico novo pra isso.

No mais saiu no positivo vai...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum