"Isso é um aspecto cultural do Brasil"

Geral
De acordo com o CM, "é um aspecto cultural do Brasil" essa chuva de transferências gratuitas e novos personagens nos realms brasileiros e a superlotação dos servidores como consequência. Mas discordo muito dessa opinião que é um "aspecto cultural", primeiro porque estava na cara que 2 realms é um numero ridiculo para acomodar todos os brasileiros que estavão nos servidores mencionados pela blizz que possuiam quantidade alta de BR's , Depois a blizzard não quis nem saber o lado dos players que não conseguiram migrar fechou os servidores para a migração gratuita e abriu o tol barad só para novos players RIDICULO isso... não acho que a blizzard seja incompetente a esse ponto, acho que foi visando lucro mesmo. Espero que a blizz não vire uma LevelUP da vida mercenaria... NÂO VOU PAGAR R$40 por personagen por causa de erro dos outros. A Blizzard me enviou um email TOTALMENTE DESNECESSÁRIO no game e não pude transferir porque esse email estava na caixa de correio do meu personagem e estava sem tempo de jogo para entrar no jogo e limpar a caixa de correio. Na ultima hora COMPREI 1 ANO DE WOW e quando tentei transferir torrei meu F5 mas o site não carregava por falha de quem minha tambem? Não vou pagar por erro dos outros, espero que ninguem que foi deixado para traz pague.

(vamos continuar abrindo topicos sobre a transferência enquanto a blizzard não abrir a mesma ou der uma explicação bem melhor que essas que estão dando. CULPAR NOSSO ASPECTO CULTURAL é ridiculo... tenho orgulho de ser brasileiro e tem muito player babaca que trolla os brasileiros aqui, tem ninja, tem demente, tem sem dedo em todo lugar do mundo)
Cara, se não me engano, quando o Rhastion falou isso ele se referia a questão das transferências do Nêmesis para o Azralon, afinal, "todo mundo" saiu do Nêmesis e foi pro Azralon, deixando aquele "vazio" e este lotado e com "filas".
Nananananinanão.

A questão cultural é que brasileiro adora muvuca e cheirar o suvaco um do outro e por isso quando abriram transfer do Nemesis pro Azralon TODO MUNDO foi pra lá.

E tanto é verdade que estamos no dia 2 de janeiro e ainda tem fila no Azralon, ou seja, mesmo com um monte de gente fora do jogo por causa dos feriados de fim de ano o resultado da migração do Azralon pro Nemesis foi pífio, pra dizer o mínimo. Fora a quantidade de gente que saiu do Nemesis pra entupir o Azarão mais ainda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum