Qual a raça da facção oposta você mais admira?

Geral
Anterior 1 2 3 16 Próxima
É mais facil eu falar as que eu não gosto... hahahahaha

Goblins, Worgen, Draenei (Acho legal os pnj, as vezes até os outros personagens, mas não consigo jogar com aquilo).

Tauren eu gosto, só que ver aquele bicho andando da uma soneira do caramba. hahahaha

Gosto de raças "rapidas", ES, EN, Renegados e Gnomos por exemplo.
Taurens são da Horda do Thrall, por isso são pacíficos. Não acho que sejam a cara da Aliança.

Gosto dos Anões e dos Draeneis. Os Anões estão nos anais da contrução de Azeroth, literalmente e os Draeneis são pacíficos também, gosto disso.
Tauren é bacana, toda aquela história de mãe terra, ainda vou criar um Druida Tauren.

05/01/2012 13:10Citação de Edrevard
Tauren. Deveriam ser da Aliança. Troco pelos Draenei. Vai?

:D
Gnomo e Anão, Tauren e Orc. nao tenho uma facção definida
A raça mais legal da horda vai ser Pandaren.
Fora isso ELFAS sangrentas.
HUMANOS!!!!!!!!!!!!
Droga, queria ter carne nas articulações denovo!!!!!!
A Blizzard podia ter imaginado isso, Undead é tudo de bom, mas a gente podia ter umas quests para recuperar ao menos a carne nas articulações, uASUHuUSHSHuas.
Brincadeiras a parte humanos são muito versáteis e são praticamente uma versão viva dos mortos-vivos. Hein?? heheh! deixa para lá!!! hehe.
Gnomo = Moleque Piranha.

Sucesso.
Tudo contra: Humanos

Nada contra: Worgens, Draeneis, Night Elfs e Gnomes

Aprecio: Dwarfs
Cara,eu curto muito os goblins...mas acho que se eu fosse fazer um char na horda,faria tauren tb...

Agora que eu reparei...po galera,ninguem gosta dos Blood Elves?Coitados,só pq eles são meio...hann...afeminados?
Se um dia jogar na Ally, faria um xamã Draenei fem com certeza
Toda as raças tem seu brilho (exceto Undead), mas Orcs são a verdadeira Horda. O Lok'tar Ogar é um warcry de Orcs. Esse jogo inteiro é centrado em Orcs e Humanos, todas as outras raças são apenas coadjuvantes de menor importância. Se não fosse o Thrall, nem sequer existiria Horda.

Por isso a raça que eu admiro são Orcs. =]

Já se fosse pra escolher a raça que eu odeio, são Undead porque:

1. O modelo deles é de longe o pior do jogo. Compara um Undead da cinematic com um Undead in-game pra ver a diferença. Eu prefiria jogar com zumbis do que com Forsaken

2. Os Forsaken são explicitamente malvados. Eu nem sei porque eles estão na Horda, eles deviam ser uma facção neutra, sei la. Pra mim, undead bom é undead morto.
Veredito Cinzento!

O que?

Não vale facção neutra?
Toda as raças tem seu brilho (exceto Undead),
Já se fosse pra escolher a raça que eu odeio, são Undead porque:

1. O modelo deles é de longe o pior do jogo. Compara um Undead da cinematic com um Undead in-game pra ver a diferença. Eu prefiria jogar com zumbis do que com Forsaken

2. Os Forsaken são explicitamente malvados. Eu nem sei porque eles estão na Horda, eles deviam ser uma facção neutra, sei la. Pra mim, undead bom é undead morto.

Espera ae, segundo o topico 2 do seu post que diz : "Pra mim, undead bom é undead morto."
Então para voce, todos os Undeads são bons, afinal já estou morto, somos mortos-"vivos". HEIN??? OMG, EU ESTOU MORTO OU VIVO AFINAL?????
brincadeirinha. hehe!!!!
eu admiro qualquer horda que esteja morto \o/
Ainda terei um Tauren.

Gnomo tá em baixa ! Eles estão tão sem moral que nem nos cinematics aparecem ! =õ( ou se aparecem são tão pequenos que num dá pra ver ! XD

Sério que um Orc diz isso? Por Thrall!

Eu tenho uma simpatia pelos anões e worgens. Elfos Noturnos erraram demais mas ainda são uma raça centrada e voltada a natureza, então eu também tenho simpatia.

O resto é lixo.

eu tbm achava draenei lixo + ae eu fiz as quests deles, sun well tal e pá, e acho q eles saum mt honrados e pacificos.

e virei fã do profeta velen

+ se forçassem a inverter as facções n ia ter humano no server /lol
05/01/2012 16:39Citação de Skaad

eles já estão todos mortos, logo, todos saum super gente fina =D
TY MON!
adoro tauen e trolls, sao os mais legais.
Todo mundo AMA anões, horda ou ally, tanto faz, Anões são simplesmente demais \o

@Topic

Se eu mudasse pra Horda, com certeza jogaria de Troll :D
podem falar oq quiserem, mas eu gosto dos Elfos Sangrentos.
Os caras se f*** por causa dos altaneiros, depois de f*** mais por causa do Arthas, e depois se f*** de novo por causa do Kael... e tão aí ainda, firmes e fortes, sobrevivendo contra todas as expectativas, mesmo com uma baita maldição nas costas.

BEs são animais. E eu não sou um bronco estúpido q tem q jogar com um personagem truculento pra me sentir macho.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum