Qual a raça da facção oposta você mais admira?

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 4 16 Próxima
podem falar oq quiserem, mas eu gosto dos Elfos Sangrentos.
Os caras se f*** por causa dos altaneiros, depois de f*** mais por causa do Arthas, e depois se f*** de novo por causa do Kael... e tão aí ainda, firmes e fortes, sobrevivendo contra todas as expectativas, mesmo com uma baita maldição nas costas.

BEs são animais. E eu não sou um bronco estúpido q tem q jogar com um personagem truculento pra me sentir macho.

Nao precisa ser bronco, mas nao pode ser afeminado, fora que eles são tao maus como os mortos-vivos;
ELES não
o KAEL era.

é bem diferente.
Troll pela lore, jeitão, e dublagem
Orcs pela lore e por lembrar do Thrall no War3
Tauren, destruidor
Goblin pelo jeitão tb
Acho que deviam tirar os elsos vermelhos, meio afeminados...rs
Os Anões sao sensacionais, mas com certeza, os Draeneis sao superiores. humanos nao fedem nem cheiram.

O resto acho escroto.
desde já a única raça que não gosto são os pandas!!!
o resto fica bom dependendo da classe. TODOS MESMO.
imagina quando encontrar um panda da outra facção, vai parecer duelo! sei la.
Com certeza elfos da noite , eles sei lá tem um ar misterioso e deveriam ser da Horda , ainda mais por quê os elfos da noite tem uma cara de maus , com olhos brilhantes ,e aqueles Blood elfs tem cara de bonzinhos , só vejam LuaPrata , pqp , vamos trocar os Blood elfs pelos night elfs!
Com certeza elfos da noite , eles sei lá tem um ar misterioso e deveriam ser da Horda , ainda mais por quê os elfos da noite tem uma cara de maus , com olhos brilhantes ,e aqueles Blood elfs tem cara de bonzinhos , só vejam LuaPrata , pqp , vamos trocar os Blood elfs pelos night elfs!
Tauren ter personalidade da aliança? a vá...

Blood and honor pra vcs...

A única classe que eu acho que tem algum estilo e vida/cultura própria são os nightelfs.

Os humanos também seriam bacanas pq não são esquisitos como maior parte das raças da ally...

Hmmm, no geral as raças da horda são muito massa, mas já que tem que escolher:

Trolls: Pelo brasileirismo, a ginga capoeira, Voljin que é show e a fala marota...
Gnomos: Tirando o líder que é um zero a esquerda, são muito engraçados, curto muito.
Orcs: Força e Honra! Precisa falar mais?.... Ok... Trall
Taurens: Pelo pacifismo e sua ligação com a natureza... Cairne tambem era show de bola!

Undeads só salva o sprite que são muito show... Sylvanas não vo muito com a cara dela...
Blood Elfs pra mim só estão ai para agradar os emocores de plantão e os fãns do Justin Bieber
eu gosto um pouquinho dos worgens pela capacidade que eles tem de se esconderem que nem ratos kk ``onde sera que os worgens vivem e tal ´´ ``eu nunca vi um deles´´ mas agr serio me amarro nos anos são tão legais
Sou muito fã dos worgens, tanto que fiz dois para mim: um mago e um guerreiro. Acho inclusive que os worgens deveriam ser da Horda. Infelizmente os renegados tinham que atacar Guilnéas...

Gosto do visual Lobisomen e a história inicial é muito boa.

Tirando os worgens, não tem nenhuma outra raça que eu curta da aliança. As raças mais legais estão na Horda mesmo.
05/01/2012 22:18Citação de Deldearem
Tirando os worgens, não tem nenhuma outra raça que eu curta da aliança. As raças mais legais estão na Horda mesmo

talvez por lembrar as raças da Horda.

me agrado das gnominhas (fetiche)
mas drainer eu axo massas tb
Aaaah, pra mim com certeza os Trolls!!

Acho muito legal o jeito deles, todo largadão, a ginga deles... mas realmente me conquistaram pela dublagem, ficou muito boooa :D :D
Worgens e Night Elfs e na horde Undeads e Trolls
Draeneis e Anões , as outras raças da aliança não curto muito
Worgens
Eu curto os taurens, tambem acho que deviam ser da aliança, mas respeito muito os orcs, principalmente por causa do Trall.
Gosto muito dos Orcs
Night Elfs, meu sonho é ter um priest/sacerdote dessa raça.
Worgen! Gosto pra caramba de histórias sobre licantropos, gosto muito de caninos então me encaixo muito com esse gosto aí

Anão por geralmente ser taxado como beberrão e aprontão!

Junte-se à conversa