Qual a raça da facção oposta você mais admira?

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 3 4 5 16 Próxima
Orcs e undead
Apesar de muita gente não gostar e falar mal deles me divertia muito com os Gnomos.
A risada do Gnomo em inglês é incomparável...
06/01/2012 01:15Citação de Cruciatus
A risada do Gnomo em inglês é incomparável...

Verdade... Se tem alguma dublagem que me desagradou, foi a risada e o choro dos gnomos.
AMO troll! paixão pelo jeito deles =)
depois de troll... eu admiro os taurens.
Por raça mesmo os Taurens, os bois são demais.

Mas, como guerreiro, faria um orc por causa de Broxigar Saurfang. O cara que peita Sargeras merece meu respeito.

Trolls são bem legais também, gostei mais depois de conhecer melhor Vol'jin.

Elfos sangrentos pra mim não fedem nem cheiram.

Mortos-vivos... Matarei todos de novo, depois queimarei vossos corpos para ter certeza que da segunda morte não passarão!! (terceira para cavaleiros da morte xD)
anão
e só
Elfo Noturno
Taurens -> Pela filosofia da raça
Trolls -> Pelo seu líder
Elfos Sangrentos -> Pelo seu conflito interno
e eu que digo. Sempre gostei muito dos tauren, que parecem ter a maior brutalidade do mundo, mais são todos "mãe-natureza". Mas se tem um motivo q me faz admirar a ally, são os worgen. É absolutamente a classe mais legal do jogo! Eu passaria pra ally na boa, só não passo por causa dos meus amigos. Se eles fossem, eu ia junto.
Gnomo rogue com cabelo moicano rosa *-*
Eu gosto de bastante coisa da Horda por causa do Lore do Warcraft III:
Raça Preferida: Tauren
Lideres Preferidos: Sylvanas e Vol'Jin

Eu só não jogo de Renegado porque o modelo dos personagens não são nenhum pouco parecidos com a Líder deles, por que se existisse um modelos de elfo caído ou algo do tipo na horda, eu não seria um elfo noturno.
Eu gosto de worgens.Eu admiro tanto que nao criei um ladino ainda pq to esperando eu compra o cata.
Blood Elves = Pelo Lore mas odeio o visual "fru fru".
Undead = Gosto do visual e do Lore.
Orcs = Lore e visual também, mas odeio as quests da região de Durotar então me afasto um pouco deles.
Gosto muito de anão.
Ahhh, com certeza eu tenho uma queda pelos Elfos noturno, gosto tanto deles que sempre dou canibalismo! HeheheHahahaa!!!

Sério agora, os elfos noturno tem uma historia interessante, onde deles sairam os altos elves e as nagas... worgens! A briga entre os irmao Stormrage, que pena que Illidan morreu!

Outra raça é orc, esta eu respeito demais... conheço Warcraft desde que era pequeno e sempre gostei de Grom Hellscream, desde quando eu o vi em Warcraft 2, quando ele morreu no Warcraft 3 fiquei revoltado hehehe
Eu gosto dos taurens, gosto tanto que quando sair Pandaria, farei um Tauren Monk, lotarei no estilo da vaca bêbada, também conhecido como Kung Mu. ^^
Raças inimigas?

Minhas preferidas são as mortas. :P
Se fosse pra ser ally, seria um anão careca bebado e com a barba mais épica possivel.

Não fica melhor que isso!
06/01/2012 12:36Citação de Stonecold
Eu gosto dos taurens, gosto tanto que quando sair Pandaria, farei um Tauren Monk, lotarei no estilo da vaca bêbada, também conhecido como Kung Mu. ^^

KUNG MU GENIO!
Anão com certeza.

Junte-se à conversa