[AJUDA] Ladino PVP

Ladino
Olá Galera, Meu nome é Lucas, mais conhecido como Zbaron ( Éra para ser zBaron), Bom assim eu sempre gostei muito de Rougues, Ladinos,Mercenarios, etc... Tudo. Porem No WoW como um jogo muito Perfeitamente Bom Não me intendo, gostaria de pedir a Ajuda de vocês na questão da Build e SE POSSIVEL Equips ( Claro Vo fazer o maximo para pegar)
Pesquisei muito neste Forum, Descobri tudo que me agrada mais.
Perfil: Nick: Zbaron
Atualmente LVL :52
Profissão : Engenheiro
Talentos: Assasin e Subterfugio
Ps. Galera, como so vim jogar no WOW BR pela primeira ves não conheço as "Girias" Ingles D:
Pois então diga o nome da Habilidade Se POSSIVEL.
Pss.Vou ficar muito Grato com ajuda ;D
Subterfúgio é a melhor Árvore de talentos para pvp atualmente...
Seu foco em suas Skills são Agilidade e critico, apenas no lvl 85 você deve prestar atenção em umas outras... (Chance de acerto 5% e Aptidão 22)

Ataque apenas quando estiver na vantagem, não tenha pena de nada, abuse de sua invisibilidade, cuidado com Hunters e o Flare (abilidade que lhe tira da Furtividade)

Não peite DK sangue, não se meta a bobo com mago gelo, não use espadas, ataque sempre pelas costas, use e abuse de golpe no rin...

enfim, tem mais, mas por enquanto use isso
na minha opinião você escolheu o dual talent perfeito pra essa versão do jogo... assassination e subtlety (que deve ser o tal do subterfúgio, apesar de subtlety significar sutileza >_> não sei muito bem ainda os nomes no br).

assassination no caso é perfeito pra single target PvE, onde você tem que gastar um certo tempo pra matar um boss. Quase sempre, nas raids, rogues assassination ficam em algum lugar do top 3 de dano causado.

Eu sugiro que você upe de assassination (ou tbm pode ser combat se preferir) e use subtlety no BG/arena/etc, devido à segunda ter mais mobilidade devido à algumas magias de talento. É triste quando você vai pra cima de um hunter survival ou de um mage frost e te deixam sem ter como alcançar por falta de mobilidade na build.

Como o nosso amigo Jackspear ali encima disse, evite peitar de frente classes que tancam muito mais do que você, como blood dk, paladinos e warriors em geral.

Quando estiver raid/pvp, use sempre uma adaga mais lenta e mais forte na mão direita (geralmente 1.8 velocidade) e uma que seja mais rápida na esquerda (secundária, geralmente 1.4 de velocidade).

Poisons pra pvp: Wound na mão direita (aquele que reduz a cura >_>), crippling (que dá slow) na esquerda e na faca de arremesso. E se souber quem vai enfrentar, dá pra usar o poison que aumenta cast (mind numbing) na direita, mas é desaconselhável pra uso geral.

Pra PvE (upar, dungeon, etc) use sempre o poison instantâneo na direita e o deadly poison na esquerda.

Seus status principais pra DPS em pve se for assasination são nessa prioridade: DPS da mão direita > agi > 8% melee hit > 17% spell hit > haste > mastery

Pra PvE se for subtlety: DPS > agi > 8% melee hit > haste > crit > 17% spell hit

Se for PvP, sub é praticamente a única build que reina, nela a prioridade é
DPS > agi > resilience (diminui dano vindo de player) > 5% melee hit > crit > haste

Boa sorte, e desculpe a falta de jeito pra falar o nome das coisas :P
Puxa, muito obrigado pela atenção de voces Kurag e Jeckspear, primeiramente achei que como noob iriam me menospresar, mas muito pelo contrario, fiquei até honrado com a dedicasão ded voces para responder meu topico, obrigado voces me ajudaram muito, sou muitp grato a voces.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum