Livros do World of Warcraft

Geral
Bom, na realidade não cheguei a me informar sobre quais livros, se eles existem e quantos existem, mas como a história do WoW é muito rica, seria muito legal se pudermos comprar livros com todo o desenrolar da trama e o principal, em Português.
Estou dizendo isso porque é muito bacana e com certeza eu compraria todos.

Se alguém souber detalhes sobre o que disse acima poderia postar uma resposta? Obrigado...
E ao Rhastion, existe a possibilidade de isso existir e vir para o Brasil em Português?

Abraço!
Existem e vários são muito bons.

Rise of the Horde, The last Guardian, Lord of the clans, Arthas - Rise of the Lich King e por aí vai.

Christie Golden e Richard A. Knaak (não lembro se a grafia é exatamente esta) são dois autores que já escreveram vários livros, se bem que não gosto das obras do sr. Knaak.

Podem estar com receio de publicar material antigo, com medo de que boa parte dos jogadores veteranos já os tenham lido em inglês. Se for esse o caso, podiam pelo menos passar a publicar o que vier daqui para frente, como por exemplo "Jaina Proudmoore - Tides of war" já em pré-venda na internet e com data de lançamento prevista para 24/07/2012. Ao que parece este ajuda inclusive a entender a próxima expansão.

É Gronch... é cruzar os dedos e torcer para que nos ouçam (e gostem de ganhar dinheiro).

11/01/2012 17:04Citação de Laell
Podem estar com receio de publicar material antigo, com medo de que boa parte dos jogadores veteranos já os tenham lido em inglês.

Bom, se for esse o caso, na vinda ao Brasil, não só veteranos que nunca leram os livros como novatos que estão começando o jogo poderiam comprar, mas traduzidos para o Português, até porque não tenho nenhuma chance de lê-los em Inglês.
Não sou novato em WoW, mas só passei para o Original agora e nunca tinha ouvido falar desses livros que você passou e me interessei em ler cada um deles, porém, em Inglês não dá.

Abraço e obrigado pela resposta.
zug zug

Realmente seria mt bom, um amigo meu me conto de um livro q ele leu em ingles, falando das coisas q ocorreram do LK ate o Cataclyms, pelo oq ele me falou parecia um filme, a historia do wow eh perfeita, eu ate pretendia comprar ele, mas soh tem em ingles e eu nao me dou bem com essa lingua. Por favor pessoal da Blizz traduzem esses livros, vai ser mt bom, e concerteza vcs ganhariam um dinheirinho bom, pq tem mt br q gosta da historia!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum