Novato e um monte de reino: E agora?

Geral
Com esse monte de reino brasileiro, eu estou fazendo um char em cada um. Para caso algum fechar e estiver legal eu ter pelo menos um char lá para jogar.
É esperteza ou burrice?
Cara, vc é muito é esperto, como não tinha pensado nisso antes, sou mto burro!!!!
Com esse monte de reino brasileiro, eu estou fazendo um char em cada um. Para caso algum fechar e estiver legal eu ter pelo menos um char lá para jogar.
É esperteza ou burrice?

É burrice, se vc é um jogador novo, faz só no Tol Barad, que lá só tem gente também com personagens novos.
13/01/2012 22:29Citação de Ermurazor
É burrice, se vc é um jogador novo, faz só no Tol Barad, que lá só tem gente também com personagens novos.

Não necessáriamente, não é porque ele é novo que só pode jogar em servidores com personagens novos, porém, se ele fizer isso ele poupa servidores extremamentes lotados como o Azralon de filas...

Mas se for apenas para preservar um personagem para que ele possa upar e jogar outra hora, porque não? Achei foi uma idéia criativa e não tinha pensado nisso!
Gostei!

Opinião a favor, outra contra e até um babaca no meio, para variar. Parece-me que tanto faz os char estarem juntos ou não e estando em diversos reinos posso escolhar jogar naquele momento no reino em que estiver com as condições que quero.
No final das contas o legal vai ser conhecer a história por varios angulos.

Valeu!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum