Você gostaria de jogar com as Nagas?

Geral
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
e por quê uma raça não-boazinha lutaria contra o Arthas?
por quê uma raça não-boazinha lutaria contra o Asa da Morte?
por quê uma raça não-boazinha iria pra Pandaria e ficaria amiguinha dos Pandas e os ajudaria com seus problemas?
por quê uma raça não-boazinha invadiria ulduar e ajudaria Brann Bronzebeard a deesvendar os mistérios de Ulduar?

Ao mesmo passo, é isso que você não está entendendo? As nagas se ALIARAM com todas essas forças maléficas que foram as antagonistas do jogo, pq eles são tão maus ou piores do que eles. Nagas, ao contrário de todas as raças jogáveis, não tem interesse ALGUM em "defender azeroth", que é o que os jogadores fazem. Ao contrário, se as nagas entrassem como raça jogável, seria como jogar de vilão! uma facção SÓ DELAS onde todas as suas quests seriam pra ajudá-las a fo... alguma coisa no mundo em benefício próprio, e seus inimigos seriam justamente todos os outros jogadores!

Só que isso NÃO É a proposta do WoW. Aqui não é City of Heroes/Villains. aí vc chega e fala "vc não pode dizer oq é a proposta do WoW pq vc não é a blizzard". Não, eu posso dizer qual é a proposta do WoW pq eu jogo essa desgrama há 6 anos, e sei o que o caracteriza como jogo, vivenciei isso. E sei que a blizzard não jogaria os 7 anos q fizeram o WoW ser o que é NA LAMA mudando TÃO RADICALMENTE ASSIM a estrutura do jogo só pq tem um monte de nego bobão e chorão no fórum q "dexa eu jogá di naga, tio? elas são mó stáile"

E a maior prova que eu não estou falando besteira é que eu escuto essa babaquice de nagas jogáveis desde antes da Burning Crusade, e nunca houve sequer a MENOR DICA nesses anos todos de que a Blizz estivesse considerando isso. Graças ao bom Deus.
e por quê uma raça não-boazinha lutaria contra o Arthas?
por quê uma raça não-boazinha lutaria contra o Asa da Morte?
por quê uma raça não-boazinha iria pra Pandaria e ficaria amiguinha dos Pandas e os ajudaria com seus problemas?
por quê uma raça não-boazinha invadiria ulduar e ajudaria Brann Bronzebeard a deesvendar os mistérios de Ulduar?

---

Se qualquer raça não-boazinha se sentir ameaçada ela vai fazer tudo isso e ainda mais.

Mas eu desisto de tentar expor meu ponto de vista para você. Ok!
Você venceu... Nagas são malignas e ninguém quer e nem pode jogar com elas por isso.
Naga e os mais foda vive contra horda e aliance e ainda ta vivo. Acho q não da para colocar naga em nenhuma das equips sem destruir a lore
Eu gostaria era de jogar de Ethereal.
http://www.wowpedia.org/Ethereal

impressão minha ou isso é uma mumia, ja tem os mortos-vivos não precisa de mais um falecido kakaka

Não é múmia não, é uma das raças alienígenas refugiadas em Shattrath. Eles usam essas bandagens porque não têm mais forma física, são seres de energia.
12/01/2012 12:46Citação de Alexion
"Mas elas eram aliadas dos Elfos Sangrentos na BC" - NÃO. Elas NÃO ERAM aliadas dos elfos sangrentos, elas eram "aliadas" do ILLIDAN, e foi catar o KAEL, q é outro FDP, por PURO INTERESSE (E o Kael NÃO REPRESENTA os BEs. Aliás, qqer um que jogue de BE sabe q eles sentem VERGONHA, E MUITA, pelo Kael, e se arrependem DEMAIS de tê-lo tido como líder).

Esse alexion eh um mala mesmo viu ... Kael owna ... Quero saber de lore sem sentido inventada por nerdizinho não ... vai ler crepusculo Alexion .
Dou muita risada dos nerds contando HISTÓRIAS sobre o jogo AHUHUAHHUHAUHAAHUUAH
Ah, deixa disso, a disputa entre Alexion e Kaell está massa, estou aprendendo com eles. ^^
O ponto do Alexion tá muito certo, não dá pra colocar os nagas na horda. Se fosse pra naga ser jogável, precisaríamos de uma terceira facção, daí todo mundo seria inimigo de todo mundo. Acho que os únicos que seriam "encaixáveis" seriam os murlocs, sei lá, contando uma história sobre como eles conseguiram se libertar da escravidão dos nagas e tal :P
Ethereal tb seria far-fetched pra caramba, mas é q os caras são totalmente neutros e capitalistas, mais até do q os Goblins. A lei dos caras é o dinheiro, tanto q eles brigam pra caramba entre si por questões de dinheiro... eles contrabandeiam, traficam drogas, e fazem todo tipo de negócio escuso, e pela cultura deles isso tudo tá OK. Mas eles não são maus, vis, corrompidos, com nada além do desejo de destruir e dominar Azeroth e além, como as nagas. E o senso de auto-preservação e a covardia deles é notável.

Eles são interessantes pq, ao contrário dos Draenei, q só parecem ter tecnologia avançada, mas na verdade tudo deles é mágico, os Ethereals são mesmo uma raça futurista de tecnologia avançada, tudo deles parece saído de algum seriado de ficção científica. Eles são os caras q mais destoam do "universo warcraft" nesse sentido, então talvez por isso seja improvável tê-los como uma raça jogável. Mas quanto ao lore, não duvido nada q algum grupo isolado deles resolva se bandear pro lado da aliança ou da horda, por questões de interesse, ou, oq eu acho mais provável, pq foram CONTRATADOS por alguém.
Sim.

Curto e rápido ;)
Nari, não diga isso ou o Alexion infarta!
Aprenda um pouco mais sobre a verdadeira historia do jogo e volte para comentar (:
A horda no começo era vilã so lembrar de Orkc contra humanos e a Horda bebendo o sangue de demonios para destruir azeroth.

Esse argumento de vilão Pode muito bem ser descartado, Os nagas todos não precisam se alinhar com a Horda ou a Aliança, so uma parte pode fazer isso.

E basta ter uma explicação justificavel, Sobre o fato das pernas ja vemos nagas de armadura e vestidos basta colocar uma proteção inferior que nas nagas tenha uma forma diferente.

Ogros, e Vilkars também poderiam entrar bem. Terralem poderia ser restaurada e abrir arias de jogo novas onde novas raças e seus problemas particulares poderiam Liberar as Raças dos ogros. Soerguimentos de terras em Azerot abririam espaço para os Insequitoides de Qiraj entraram no grupo com uma guerra de interesses entre a legião e os Deuses antigos ou entre os próprios deuses antigos tudo é possivel.
Gostaria, mas não sei como se encaixaria.

Outra que poderia ter é Meio-Dragão ou Hobiit/Halfling
@Alexion Ouçam esse homem.

Nagas são legais, mas a blizzard teria que tirar uma boa desculpa para eles poderem usar montarias.

*ler com voz do narrador do capitão planeta*
"... os nagas sedentos de poder, tentam dominar as terras secas com ajuda de Ursula, a Temível Bruxa do Mar.Cabe agora a você companheiro escamoso lutar pelo destino do seu povo, seja pela horda ou pela aliança."

Kaell está certo apesar de ser ally hauhauahua o lore é como RPG de mesa, as mudanças podem sair como desculpas esfarrapadas pra alguns e jogadas geniais para outros... eu tbm sou à favor das nagas pra horda e murloc pra ally (apesar que não consigo imaginar um murloc com qualquer set)
Não obrigado.
Peguem o wowmodelview e vejam que os equips se adequam perfeitamente as nagas. Todo o trabalho ja esta feito.
não gostaria mesmo >.<
Tbm gostaria de jogar com as nagas !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum