Você gostaria de jogar com as Nagas?

Geral
Anterior 1 5 6 7 Próxima
22/08/2012 13:29Citação de Ferronegrão
Bom, já que ressucitram esse tópico aqui

Eu achei a explicação da/do Sagitaria excelente. Nagas fizeram MUITO mais história do que os Pandaren, realmente acho que deveriam existir Nagas jogáveis; e eu não acredito que "não ter pernas" limitaria a existência de raças tão sensacionais para os players.

Se argumentos usados neste tópico fossem usados no fórum enUS acho que uma discussão boa aconteceria.
Deviam adicionar nagas para a horda e Centauro/Dríade os filhos de cenários para a ally, perfeito eu iria gostar bem mais q os pandas, desde o BC que fico na expectativa das nagas como nova raça.

Quanto a armadura nas pernas teria como fazer umas adaptações de umas armaduras nas calda e a montaria as nagas poderiam funcionar como os worgens tendo opção de transformação em uma forma humanoide já isto é normal até em fantasia como as sereias e etc ( e as nagas já foram elfos), e os centauros e dríades a mesma coisa uma forma humanoide(estilo NE) e na montaria terrestre opção igual do worgen de andar mais rápido ou mount.

E done seriam raças jogaveis, eu vi um video uma vez de um server private com varias raças adicionadas no wow, Naga, Aqueles pescadores focas que tem em notherland, ogro e por ai vai e o mais doido é q eles usam armadura os skins mudam com os itens igual qualquer char, se á tem pq a blizzard não poe tb.... quanto mais variedade e opção ao meu ver melhor.
Deram rezz nesse defunto....

Eu gostaria muito que o fórum tivesse uma ferramenta que bloqueasse automaticamente um tópico depois de 30 ou 60 dias.
o UNICO jeito lorewise dos nagas tomarem um partido entre horda ou aliança é uma mudança de lider, e para isso azshara tem de morrer, e talvez, TALVEZ um novo lider naga, concerteza bem mais fraco do que a azshara poderia procurar um abrigo em alguma facção para que sua raça não desapareça.

eu vejo mais sentido ogro e vrykul mesmo, o negocio é player reclamando de dar com a cabeça nas portas das casas e as montarias com tamanhos assombrossos andando nas cidades, vide vrykul em cima de proto-drake.
Um sonho complicado de se realizar.
Vrykul na aly, Ogro na horda e Murloc igual panda, você decide.
Nagas com certeza!!! E se a questão das pernas é um problema, basta Blizzard adotar uma magia de transformação, quando em terra as nagas poderiam ter uma magia onde elas pudessem ter pernas e enquanto no mar as mesmas teriam suas caudas e a parte de baixo da armor fosse "fundida" ao seu corpo - igual transformação feral dos druidas, simples assim ( Repetindo: se esta questão de perna for mesmo um problema). Elas fazem mais sentido na história do WoW do que os pandas. Porém se não for possivel a Blizz fazer isso, por N motivos, que pelo menos eles liberem os Murlocks como raça jogável. :D
PO PESSOAL SACANAGEM AGENTE NÃO JOGAR COM TODAS AS RAÇAS DO JOGO SE A BLIZZARD COLOCASSE TODAS AS RAÇAS...POXA ELA IA FATURAR MUITO MESMO
RAÇAS QUE ADORARIAM JOGAR COM CERTEZA :
NAGAS
MURLOCS
CAVEIRAS
TROLS MARRENTOS
E...FINALMENTE......TOCAM OS TAMBOREEESS
............OS GIGANTES..............

BLIZZAR PLEASE TRANSLATE
PO PESSOAL SACANAGEM AGENTE NÃO JOGAR COM TODAS AS RAÇAS DO JOGO SE A BLIZZARD COLOCASSE TODAS AS RAÇAS...POXA ELA IA FATURAR MUITO MESMO
NAGAS
MURLOCS
CAVEIRAS
TROLS MARRENTOS

BLIZZAR PLEASE TRANSLATE

NAGAS
MURLOCS
CAVEIRAS
TROLS MARRENTOS

BLIZZAR PLEASE TRANSLATE
HEuheUEheHeu heuHEUEh BRBR!!!!

PS:necromancia forte!
Nagas sairiam em desvantagem: não teriam equipamento para colocar nas pernas.

:vlw:

Equip para as pernas nas Nagas vira Tecido/Couro/Malha/Placas para cobrir a cauda.

Botas vira um adereço na ponta da cauda, como um anel, argola, brinco, jóia entre outras coisas.

Vi isso em um WoW Private do qual as Nagas era uma raça jogável.
eu ja disse em outro topico que tenho quase certeza que somente classes humanoides serão possiveis como seleção, ou seja, esqueçam centauros e nagas.

OGROS sim, o que ja era pra ter desde o classic

Edit:Eeita preula, não vi que era topico provindo de necromancia AUEHUAHEUAHE
Oque Ogro tem de história para prestar em alguma coisa?

E oque importa se Nagas tem ou não pernas?

É um jogo online caraca parem de chorar procurando lógica.

Eu não estaria nem aí se ao colocar uma bota não vá aparecer nada, você joga com a bota ou com o personagem?

Eu não fico em Masmorras e Campos de Batalha olhando para os pés da minha Warlock procurando se estão bonitinhos, aí vocês coloca o fato da calda no lugar das pernas com importância maior do que a bem criada lore dos Nagas e para piorar vem falar de jogar com Murlocks e Ogros.

Murlocks: Um povo anfíbio que vive nas encostas da praia ou os de Nortundria que são explorados pelos Nagas como escravos.

Ogros: Grandes, fortes e burros... raros casos de Ogros inteligentes se salva, mas no geral são apenas músculos comumente usados pela Horda.

Nenhum dos dois possui uma lore digna de virar raça jogável.

Naga não pode porque não tem pernas? Mas Panda que usa roupas e bebe cerveja pode né?
Eu não gostaria de ser uma naga e sair ralando peito no chão e ter a língua maior que a do Faustão! :(
23/11/2012 01:55Citação de Urgathoa
Oque Ogro tem de história para prestar em alguma coisa?

Serio? os Ogros são a raça mais antiga de Draenor, vindo dos próprios gigantes, vieram para o Dark portal para ajudar a Horda a ferrar com a ally e assim como os orcs ficaram presos aqui em azeroth

Rexxar o famoso meio ogro do moknothal, se tornou o lider dos ogros stonemaul, e com eles fez uma aliança com os Orcs Taurens e Trolls para vencer o Capitão proudmore, uma baita campanha epica do war3,

fora varias outras historias de Ogros famosos como Cho'Gal que era discipulo do proprio Gul'dan

Imagina que epico o Rexxar voltando pra Horda sendo um dos lideres e trazendo os Ogros como raça jogavel *-*
Prefiro jogar com as mãos mesmo...
Assim como Pandarem pode selecionar sua facção

algumas raças tbm deveriam poder fazer isso

Worgen... na lore depois de virar Worgen e ser capturado pelos Undeads o mesmo era libertado pelo garrosh .. em troca de servidão nas fileiras da Horda...
( pandarem mata pandarem tbm .. se for horda vs ally )

Night Elf ... na Lore... depois de se sentir insatisfeito com como a ally esta sendo regida ... o mesmo iria para Ashenvale em busca de conselhos e se encontraria com Thrall que o convidaria para se juntar a horda

Undead ... na lore ... após ser ressucitado o mesmo ainda continua com laçoes muito fortes com sua vida Humana... e depois de capturado e salvar algum humano sei lah ... era aceito entre as fileiras da Ally..

Goblin ... perde o navio que saiu da ilha dos goblins antes da explosão e se vê a deriva no oceano ... quando é capturado por um navio de guerra da ally ... durante a viagem ajuda em reparos e devido a sua capacidade em engenharia ... é agregado à ally e aceito. ( com desconfiança )

Nagas ... ( se existissem ) São Capturadas por garrosh durante um ataque a Vashir .. e apesar de continuar a servir sua rainha veem uma luta entre garrosh e o rei da allyança ... assim vc faria uma escolha entre um ou outro para ajudar ... em algum ponto ...

por simples adimiração a sua sede por sangue .. do outro.

ENFIM .. me desculpem .. nunca LI a fundo a LORE do game... só to imaginando sei lah ...

a blizz poderia fazer se quisesse pq muito ainda nao foi escrito ... tudo pode mudar se eles optarem assim ..

Centauros ... realmente deveriam estar no Game .. !!! nagas tbm .. pow .. toda raça que ja foi jogável em warcraft deveria ser no WOW .. mais raças mais variedade ficaria legal

desculpem o texto gigante.. e minhas viagens ai com a história kkkk Abrç .

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum