Sobre ms isso e tudo?

Geral
Anterior 1 2 3 12 Próxima
Vá até Chicago e volte, quanto tempo você leva?
E uma pessoa que mora em Nova Iorque, quanto tempo leva?
E uma pessoa que mora em Chicago, quanto tempo leva?

Oi,
Estou lutando nesse tópico por uma melhoria para todos, mais pelo jeito você sente satisfeito com sua ms, então não perde tempo digitando idiotices aqui tem outros tópicos bem mais interessantes para você optar.

obrigado...
Outro dia tava vendo um stream do Snutz, finalista da Blizzcon. Ele joga com 6 (SEIS!!!!!!) de ms. Olha a diferença, agora imagina que muitos americanos jogam com uma ms parecida. Como que vamos fazer uma arena em situações iguais com eles ?

Eu entendo que não dá pra magicamente diminuir a latency pra nós, mas assim como o criador do tópico eu gostaria de saber -> SE <- vai ter alguma ação da Blizzard pra igualar ou tentar as ms entre os jogadores de diferentes lugares.
Uma outra questão quanto é o MS dos Koreanos !??? Eles enfrentam o mesmo problema que nós ? o Data Center deles é aonde nos USA?

Eu realmente gostaria de um MS entre 50-90.

Hoje tenho GVT 15mb meu MS é entre 120-150, Sofro em arenas tbm...

É isso se teve solução pros Koreanos nós tbm queremos!! é Questão de rota!? qual seria melhor para utilizar ?
Uma outra questão quanto é o MS dos Koreanos !??? Eles enfrentam o mesmo problema que nós ? o Data Center deles é aonde nos USA?

Eu realmente gostaria de um MS entre 50-90.

Hoje tenho GVT 15mb meu MS é entre 120-150, Sofro em arenas tbm...

É isso se teve solução pros Koreanos nós tbm queremos!! é Questão de rota!? qual seria melhor para utilizar ?

De acordo com algumas fontes, a Blizzard possui servidores físicos nos Estados Unidos e na Europa. Mas existem pelo menos 150 reinos na China e muitos outros em Taiwan e na Coréia do Sul, então é muito provável que na Ásia também existam servidores físicos, mas não encontrei fontes.

Sobre o tópico:

Hoje somente quem mora em Fortaleza - CE, e que possua uma boa conexão (que não seja 3g e afins) consegue jogar com menos de 100ms no Brasil, conforme relatos de algumas pessoas que moram lá.

Motivo? Fortaleza é a porta de entrada e de saída dos cabos de fibra ótica submarinos com destino direto aos Estados Unidos. Nenhuma outra região do Brasil possui conexão direta com os EUA e todas precisam passar por Fortaleza.

Nesse site é possível ter uma idéia de como é feita as rotas de conexão do Brasil com o Mundo: http://www.submarinecablemap.com/

Nunca teremos um datacenter no Brasil, isso é fato, mas poderíamos ter uma latência melhor se nossa infraestrutura submarina de conexão com os Estados Unidos fosse melhor, e a culpa disso é de quem? Da Blizzard é que não.
O pior é quando você coloca dois computadores lado a lado e tu faz qualquer ação em um dos computadores, como andar por exemplo.
Sério, a diferença é gritante no lag.
Não existe um local mágico onde todos os jogadores terão latência abaixo de 100. Independente do localização dos reinos, sempre terão aqueles que o acessam de lugares distantes e este fator tem influência direta na latência.

Até mesmo dentro dos EUA a questão é relevante para algumas pessoas. Dizer que qualquer americano joga com 15 de latência é uma generalização absurda e infundamentada. Nem eu que estou dentro da matriz da Blizzard pego 15 ms, sendo minha média 70-80 em reinos americanos.

No momento, não há planos para transferir os reinos para outras localidades já que foi comprovado que o benefício de tal movimentação é mínima e acabaria afetando outras pessoas também.
Mas convenhamos, Rhastion, entre jogar com 160ms e 70 ou 80ms é realmente uma mudança muito boa!

Meu ms só varia entre 158~161, ele é realmente muito estável. Eu acho bom porque já me acostumei com essa ms, mas sei que isso me atrapalha em arena, apesar de eu não notar.

Sei que se um dia eu viajar para a Europa ou EUA, vou levar meu note com wow só pra experimentar a latência hauaauhaauhau
perai!? todos aqui quanto vão para arena o seus adversário estão sempre com a latencia de 1 ms ??? ou e vcs que são ruim e esta querendo colocar a culpa na latencia? ou vcs acham o mais rapido no gatilho q uma diferença de 100 ms faz a diferença? e outra antigamente no warsong nego fazia arena com 600 a 800 ms e tinha varios negos com rating alto! naquele tempo eu usava tunel pra pegar uma latencia de 400 ms e ficava feliz.
o proximo post será de alguem reclamando q nao consegue romper a barreira de espaço-tempo.
01/02/2012 16:29Citação de Rhastion
No momento, não há planos para transferir os reinos para outras localidades já que foi comprovado que o benefício de tal movimentação é mínima e acabaria afetando outras pessoas também.

Ponto, uma resposta definitiva... Próximo tópico por favor...

Lembram-se dos tempos onde a latência não baixava de 900ms? Eu lembro..

Concordo com o Rhastion, se for pra mudar 10ms não precisa mudar de lugar o servidor. E é levianeidade dizer que a latência alta é culpa da localização dos servidores. Afinal a minha é entre 140-250ms e tá ótimo
Só não sei pq a galera fala tanto da velocidade de downstream se a velocidade q mais influencia na latencia dos jogos eh a de upstream... meu camarada tem internet de 20mb, mas o up dele jamais chega a 500k, minha internet de 2mb fica com up acima de 500k quase o tempo todo, logo > minha latencia eh sempre menor q a dele... procurem saber qnto de up vcs tem, não s+o down... e vejam o q podem fazer p resolver isso.
Cara jogar com 100-200ms... Tá Ótimo! Eu raidava com 1500ms... Meu healer era uma mistura de Priest com Mãe Diná (Tentando adivinhar quem ia levar um Debuff) e Saia Curando por antecipação.

Rhastion acredito que a maioria está satisfeita SIM com a Latência. Obrigado
Minha média de ms é 230 também, atrapalha mas vou fazer o que? Nem todos vão ter latência baixa, isso é impossível, e infelizmente sou um dos que devem aprender a jogar com uma latência um pouco elevada
Agora parem de mi mi mi latência alta mi mi mi, nerf no DK Blood, Mage Frost mi mi mi, querem tudo em tempo real? procurem por algum jogo offline, recomendo pokemon do gba que roda em qualquer computador hoje em dia, se seu computador não suportar o pokemon do gba, compre uma calculadora simples e instale nela
Vá até Chicago e volte, quanto tempo você leva?
E uma pessoa que mora em Nova Iorque, quanto tempo leva?
E uma pessoa que mora em Chicago, quanto tempo leva?

Oi,
Estou lutando nesse tópico por uma melhoria para todos, mais pelo jeito você sente satisfeito com sua ms, então não perde tempo digitando idiotices aqui tem outros tópicos bem mais interessantes para você optar.

obrigado...

Então quer que todos concordem? To falando que localização física importa mais do que ficar chorando. Lamento se não aceita a visão do outro lado.

01/02/2012 18:44Citação de Heidar
Só não sei pq a galera fala tanto da velocidade de downstream se a velocidade q mais influencia na latencia dos jogos eh a de upstream... meu camarada tem internet de 20mb, mas o up dele jamais chega a 500k, minha internet de 2mb fica com up acima de 500k quase o tempo todo, logo > minha latencia eh sempre menor q a dele... procurem saber qnto de up vcs tem, não s+o down... e vejam o q podem fazer p resolver isso.

Velocidade de conexão só importa se você perder muitos pacotes, de resto não influencia tanto em MS. A conexão física importa mais. Se você usar fibra ótica vai ter uma conexão melhor que alguem que usa conexão via rádio.
A minha internet e de 15mb, gvt, e a latência é, em média, 170~220, mas sou noob, não me afeta tanto, apesar disso, tem esse tal de tunneling não-sei-oque, talvez seja a solução.
Não sei se eh possivel resolver, mas eh triste correr com minha rogue atras do inimigo, COLADO NELE, durante uns 8 segundos e o jogo me dizer que ta fora de alcance pro Backstab.
Rhastion
Community Manager

Não existe um local mágico onde todos os jogadores terão latência abaixo de 100. Independente do localização dos reinos, sempre terão aqueles que o acessam de lugares distantes e este fator tem influência direta na latência.

Até mesmo dentro dos EUA a questão é relevante para algumas pessoas. Dizer que qualquer americano joga com 15 de latência é uma generalização absurda e infundamentada. Nem eu que estou dentro da matriz da Blizzard pego 15 ms, sendo minha média 70-80 em reinos americanos.

Na boa nao sei como uma empresa contrata alguem q fala assim, desculpe mas se alguem tivese visto o sarcasmo que vc trata as pessoas e ainda por cima arrogante ao ponto de nunca se desculpar.. eu estou esperando a desculpa por falar "FALTA DE PROATIVIDADE" no final do ano passado q ate agora nao engoli isso. bom soh uma dica sarcasmo eh legal mas fora do seu ambiente d trabalho. pois aqui nos pagamos seu salario e eh bom ter respeito adequado. obrigado
chorem menos, vai.
antigo reino (SWC) 450 com tunnels , goldrinn sem tunnels 147 ~190 ms
moral da historia to pagando 15 dilmas (economia de 13 reais mais 10 do tunnels , to no lucro com 300ms a menos )

Nota: Oivelox de 1mb pra 2 pcs

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum