Gallywix deserto?

Geral
Estou pra mudar de server, e fui ver o gallywix. Não tem um único player em orgrimmar fora eu, e fiquei uns 10min na cidade, andando pelas tendas dos taurens, o garrosh.

Ninguém da horda vai pra lá?
xiiiiiiiii.......
Já já tem raid ally pra matar o garrosh.
Oba, um server sem ninguém para incomodar. Vou para lá!
Nem todo mundo esta na vida boa curtindo as férias, pelo contrário acho que a grande maioria dos players de wow trabalha e devido a isso o horário de pico mesmo é entre 19:00 e 23:00
O servidor acabou de abrir, quando for abrindo o resto das migrações vai melhorar. Sem contar que a Blizzard pode fechar transferências para servidores específicos e deixar transferir apenas para os mais vazios.
Honestamente, acho que o Gallywix e o Goldrinn vão acabar muito parecidos. Só que sem as filas. Só o pessoal por um pouco de fé no servidor e não usá-lo como passagem.
13/01/2012 14:33Citação de Eleanore
Nem todo mundo esta na vida boa curtindo as férias, pelo contrário acho que a grande maioria dos players de wow trabalha e devido a isso o horário de pico mesmo é entre 19:00 e 23:00


This.

E também acho que muitos estão começando lá também, como eu. Ou aguardando seu reino ser eligível. Ontem de noite tinha bastante gente na área inicial dos Night Elfs mas um /who 85 mostrava apenas 43 na aliança a meia noite.
A galera fez bastante protesto pra conseguir essa trasnferência.

Eu posso dizer que a galera do Akama, que também agitou, aproveitou a trasnferência e muita gente já fez a trasnferência.

Espero que a galera do Darkspear, Korgath e Ragnaros faça o mesmo. :)

Vamos movimentar esse servidor ae e colocar ele lá em cima, junto com os outros nos realm status.
inb4 quem for ficar no gally, eu to pretendendo ficar por lá com a minha guild. dá um toq. o/

~The Life-Binder watches over you.
Atualmente estou com a guild no Azralon e iremos para o Gallywix assim que as transfers abrirem. Tá level 2, ok, mas só de jogar com amigos e família tá massa! =D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum