Sugestão refente ao tol barad

Geral
Gostaria que quando abrissem as transferências entre os servidores brasileiros, também abrissem para que possamos sair do tol barad e se juntar aos amigos ou juntar os nossos personagens de outros servidores que estão vindo para o Brasil com as novas transferencias gratuitas.
Acho que nem rola... o Tol é praticamente outro jogo.

Pra mim deixa do jeito que tá, em time que tá ganhando não se mexe!
11/01/2012 20:20Citação de Kuchiki
Gostaria que quando abrissem as transferências entre os servidores brasileiros, também abrissem para que possamos sair do tol barad e se juntar aos amigos ou juntar os nossos personagens de outros servidores que estão vindo para o Brasil com as novas transferencias gratuitas.

Não vai acontecer, como não houve transferências PARA o Tol Barad, não também não vai haver para sair dele.

Perceba que na maioria as pessoas que estão migrando para os novos servers estão trazendo personagens que às vezes tem anos de história, e não chars que tem 1-2 meses.
Eu nem li o q o cara escreveu, so pelo titulo e o começo!
Ta loko, vem atrapalhar a gente nao!
Gostei do cara que não leu e se da ao trabalho de reponder, como eu falei é uma sugestao, para mim seria otimo pois vou trazer meus chars dos reinos de fora, se a blizz não abrir tudo bem, mas a sugestão fica ai ^^.
não faça isso...

Tol Barad é outro jogo.. Espero q n mexam nele.
Espero que não abram e quando abrir que seja transferência paga. Também abandonei meus chars 85 com anos de história para começar em um realm equilibrado e sem a bagunça dos outros servidores. Meus chars estão todos no Azralon (Azarão) e vão ficar abandonados lá, pois o servidor é pior do que o antigo Warsong.
Ótimo tópico
Sugestão

Gostaria que quando abrissem as transferências entre os servidores brasileiros, também abrissem a mudança de nome para que possamos sair da baranguice e se juntar aos amigos ou juntar os nossos personagens de outros servidores com nomes legais que estão vindo para o Brasil com as novas transferencias gratuitas.

Obrigado pelo tópico Cuckiki muito interessante parabéns fiz um nome podre e queria mudar mas sem mudar o personagem. Você pode mudar o seu também ele tem duplo sentido e ele nem é muito legal tb.

Nem brinquem com isso, espero que NUNCA tenha transferência pro Tol Barad ou do Tol Barad.

O pessoal que criou o char no Tol Barad, fez por sua conta e risco pois foi anunciado diversas vezes que o servidor era para jogadores Novos e sem transferência!

Marquei o tópico como, Não Curti, Trollagem e Spam!
E relação a troca dos nomes? Acha que dá? Olha meu nome que podrasssssoo olha do criador do tópico queremos mudar de nome. Porque tá esquisito né? Meio sem criatividade.

É um ótimo tópico putikin eu te apoio. Votei nele como trolagem afinal somos da Horda e votamos nos trolls né? E votei não curti no tópico porque não curti essas pessoas que não respeitam opiniões. Se não está satisfeito sai do forum né? Simples assim né? rutikin?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum