Regras de Transmogrificação

Geral
Eu como player da época do classic e que faz uso desse transmog não acho que deve ser liberado coisa nenhuma!
Até pq é o mínimo que a blizzard pode fazer por aqueles que se esforçaram pra pegar um rank que simplesmente depois foi removido do jogo, isso serve pra mostrar quem realmente gosta de PVP desde os primórdios de WOW, e não acho que deve ser algo ao alcance de todos.

Se fosse assim os títulos Herói da Aliança/Horda e Gladiador também deveriam ser extendidos a todos, o que na minha opinião só mostra o mérito dos que pegaram, e não é pq vc não jogava wow no momento que pode sair por ai exigindo que tenha acesso as mesmas recompensas!

Grande coisa, só porque você tem o Título "tetinha dura no wow desde os primórdios" não significa nada... tem que liberar sim, vocês não pagam a mais por isso.

Seu comentário só ignora os últimos 50 anos de capitalismo concorrencial amigão, empresas sempre fizeram uso de prêmios de fidelidade, e usam isso como ferramenta de estímulo para que antigos usuários continuem usando o produto.

Sua interpretação de que paga o mesmo é completamente rídicula ( ignorando o fato de que eu já paguei muito mais, partindo desse pressuposto também poderia sair criando tópico pedindo título de Gladiador), prova de que o tetinha dura sem contato com a realidade aqui é você.

Não esqueça que antes de mais nada estamos falando de uma empresa meu chapa, vai no Bradesco e fala pra eles que você quer ter acesso aos mesmos benefícios de usuários que possuem contas de 20 anos , pois paga os mesmos encargos de movimentação de conta, e posta aqui no fórum depois o vídeo da gargalhada que você vai levar na kra!
Eu comecei jogar esse jogo em 2009. De lá pra cá recebi, pets ( onyxia,aquele pinguim), entre achievements que se encerraram , e somente quem jogou a época obtiveram.Sinceramente não faço questão de exclusividade, acho justo no momento que vc compra o jogo, isso incluindo expansões vc ter direito a todo conteúdo do mesmo. Exclusividade não compra fidelidade, vide a queda de players que teve de uns tempos para cá.O que mantém player jogando, é uma comunidade ativa e em expansão, são novidades implementadas, são mudanças que visam melhorar o gameplay.E sinceramente, querer ter benefícios porque joga mais tempo é uma visão muito limitada, tendo em vista , que a estagnação pode liderar ao marasmo, que leva ao quit.Duvido que vcs estariam jogando ainda , se ainda fosse a mesma comunidade.Muitos já teriam parado, e o jogo morrido. Uma grande porcentagem de quem joga hoje, são players recentes no jogo, e isso que o mantém vivo.Uma comunidade dinâmica em expansão, anima o jogo. E por isso sou a favor do transmog. Isso não é um banco , isso é um game, no qual paguei o mesmo valor para adquirir e jogar, e acho justo não haver exclusividade, em suas novidades a grupos seletos.
E só complementando jogar a mais tempo é uma coisa relativa.Vide que a maioria dos players que começaram lá das antigas, já deram suas pausas, algumas até que longas.Como eu disse exclusividade não segura ninguém.O que mantém gente jogando é novidades, melhor gameplay e a comunidade.
Estas regras estao toscas.
Tem que poder usar o que quiser inclusive roupas PVP
Copia o jeito que o RIFT implementou isso que nao tem erro, ficara perfeito.
Ate jogos F2P tem slots especiais para roupas fashion tb é uma ideia.
So que desta forma ta muito capenga.

Fora que alem de nao poder usar muita coisa boa, vc tb nao pode pintar a roupa da cor que vc quiser,po Blizzard estamos em 2012 , se adequa ai, o grafico ja nao ta essas coisas hj em dia e precisando urgente de uma reforma nos modelos dos personagens e vcs inovam pela metade.

Estas regras estao toscas.
Tem que poder usar o que quiser inclusive roupas PVP
Copia o jeito que o RIFT implementou isso que nao tem erro, ficara perfeito.
Ate jogos F2P tem slots especiais para roupas fashion tb é uma ideia.
So que desta forma ta muito capenga.

Fora que alem de nao poder usar muita coisa boa, vc tb nao pode pintar a roupa da cor que vc quiser,po Blizzard estamos em 2012 , se adequa ai, o grafico ja nao ta essas coisas hj em dia e precisando urgente de uma reforma nos modelos dos personagens e vcs inovam pela metade.

E quem disse que não pode misturar gear pvp e pve? Só o set específico do nivel 60 é bloqueado para isto o resto tu pode misturar tranquilamente, quer ir pro battleground com cara de tier 10 pve na sua gear seasson 11? Vai fundo que vai funcionar...

Não acho as regras toscas, eu gostei de como foram implementadas..
Eu só gostaria de um pouco mais liberdade para armas, da mesma forma que é feito com armas de longa distancia.
Algo como:

One handed para one handed
Polearms e Cajados
Two handed para two handed
daggers apenas para daggers

Porque ai tu quer fazer aquele warrior fury com dois machadões espertos que tu gosta, poderia faze-lo mesmo que tivesse por otmização de gear ter que equipar uma maça e uma espada por exemplo... mas sempre que eu analiso a solução tem como dar algum problema entao entendo o porque não é liberado assim...
Mas sonhar não custa nada não é mesmo?
no caso do defeito do ativador do cofre estéreo da /reload que volta ao normal
aconteceu comigo
Eu entendo em relação a quem conseguiu obter GM na epoca do Classic nao querer transmodificar o set, tbm não concordo de ser de mão beijada este set, mas deveria existir um meio de conseguir poder transmodificar, por mais que seje dificil... assim não iria desmerecer quem conseguiu um achievement desses na epoca do classic.
Quem conseguir um Rating de 2700 em 3x3 por Exemplo mostra mto bem que vive para o pvp, e nao acho justo com um player que consegue isto nao poder usar o set GM lvl 60 se quiser.
18/01/2012 23:42Citação de Zeezoo
Somente os itens não comuns (verdes), raros (azuis), ou épicos (roxos) poderão ser usados para transmogrificação. (Exceções: alguns destes mesmos itens não estarão disponíveis a serem transmogrificados, se os mesmos forem reconhecidos como inapropriados).

Tem como disponibilizar a lista de exceções ?

Insisto, tem como disponibilizar a lista de exceções ?
• Itens legendários não poderão ser usados para transmogrificar outros itens.

Na boa, nao sei qm teve a ideia de fazer isso, pq ia ser mt melhor se vc pudesse transformar seu item em um lendario, eu achei q o cataclyms saiu mt rapido ae nem deu pra conseguir as armas mais iradas do WOTKL, sem falar que ia ter mts jogadores fazendo raids antigas só para conseguir os itens, concerteza algumas pessoas iriam jogar mais meses fazendo isso e vcs ganhariam mais dinheiro. Já pensou um rogue com as laminas de Ilidan? Um DK com a frostmourne? Iria ser MT foda, eu realmente nao acho sentido nenhum nessa regra!!

Por mim podia liberar essa aqui. Eu ia achar massa espancar horda com vara de pescar, Imagina entra no bg ps nego vem babando em você porque vc ta com a vara,ou ainda não ter de ficar aguentando bulling quando vc entra na dungeon com a vara de pescar, hehe.
Também ia ficar engraçado pescar com uma espada com linha amarrada na ponta.

com transmogri, hoje em dia, ninguem se engana com o equipamento do cara, e vc usar uma vara de pescar para matar caras, meu deus, seria mt falta de criatividade. Ainda bem q existe essa regra! Coisa mais tosca era ver um cachorrinho te atacando com uma vara de pescar.

• Armas devem ser do mesmo tipo (exceções: revólveres e arco-e-flecha).

eu acharia mt mais legal se nao tivesse essa regra, eu por exemplo sou orc, ganho bonus com machado, mas acho espadas mt mais iradas, ae ia ser legal se pudesse transmogri de machados, espadas e maças duas mãos. Ia ser mt mais legal, tb acho q essa regra nao tem sentido!

Sobre aqueles itens q soh qm jogou no classico pode transmogri, pow mt paia, mt paia mesmo, acho todos jogadores deviam ter os mesmo direitos!

Mas essa sua ideia Blizz, foi perfeita, agora nos jogadores somos mt mais unicos, criamos nossa aparencia, parabens, foi uma das melhores ideias do cataclyms. Bom agora espero q no mists of pandaria, aquela forma de moonkin, eh legal e talz, mas olha qm eh moonkin praticamente nao usa o set, pois no combate esta sempre com aquela forma, e sem falar q soh tem 1 forma por raça, vcs poderiam fazer q nem fizeram com as formas de urso e felino, como moonkin , o dos taurens mesmo eh um marron amarelado, podia ter preto, branco, marron mais escudo, etc. Mas para ficar perfeito, vc podia montar sua forma de moonkin, urso e felino, por exemplo acho q troll druid com cabelo verde fica irado, mas nao tem nenhuma forma de urso ou felino com cabelo verde, e acho q nao seria mt dificil de fazer como vcs jah tem algumas formas prontas, era soh fazer uma sistema igual ao de criar personagem! Mas é claro q estou dando uma opnião!!

flws aew
19/01/2012 17:04Citação de Passolargo
queria poder transmogrifar alguns equips de guerreiro para o meu paladino

Isso ai jah eh demais, nao acha?

Tu é pala, pala usa armadura com coisas brilhantes, pala com armadura de guerreiro alem de ficar tosco iria enganar o jogador inimigo, e todo mundo passaria a fazer isso, ae teria ate mago com armadura de guerreiro, e ladino com armadura de bruxo e ia foder com tudo!

Se tu quiser armadura de guerreiro, cria um guerreiro!!

Grande coisa, só porque você tem o Título "tetinha dura no wow desde os primórdios" não significa nada... tem que liberar sim, vocês não pagam a mais por isso.

Seu comentário só ignora os últimos 50 anos de capitalismo concorrencial amigão, empresas sempre fizeram uso de prêmios de fidelidade, e usam isso como ferramenta de estímulo para que antigos usuários continuem usando o produto.

Sua interpretação de que paga o mesmo é completamente rídicula ( ignorando o fato de que eu já paguei muito mais, partindo desse pressuposto também poderia sair criando tópico pedindo título de Gladiador), prova de que o tetinha dura sem contato com a realidade aqui é você.

Não esqueça que antes de mais nada estamos falando de uma empresa meu chapa, vai no Bradesco e fala pra eles que você quer ter acesso aos mesmos benefícios de usuários que possuem contas de 20 anos , pois paga os mesmos encargos de movimentação de conta, e posta aqui no fórum depois o vídeo da gargalhada que você vai levar na kra!

Então só pq vc joga a mais tempo qr ter mais beneficio? vai se ferra, todos temos mesmos direitos, só pq vc joga a mais tempo nao qr dizer q vc seja pior nem melhor q a gente, e eh ridiculo vc comparar empresa de jogos com um banco, vc só tah querendo chega nas bgs com essa armadurinha dourada de viado do paladin lvl 60 para se mostra q eh fodao, isso soh mostra um jogador digno de pena. Eu to nem ae pra esses sets, to com um aqui mt mais irado, oq importa pra mim e igualdade. Eu sempre quis jogar WoW, jah joguei warcraft II e III, mas por algumas razões eu nao pudi jogar antes, e agora com o wow no brasil eu posso, e agora, soh pq tem alguem q joga a mt mais tempo ele tem mais beneficios q eu??? O pior ainda eh otarios como vc, pq qr ter esse set ae soh pra tu!!

Agora temos chance de usar nossa criatividade nos personagens, deixar eles mais unicos, e tem agora alguns troxas nojentos q nem vc, q nao aceitam q outras pessoas desfrutem de algumas armaduras iradas do jogo. Dói vc encontrar mais jogadores com sua armadura??
regrinhas toscas.
Poderia ser liberado usar Transmogrification a partir do Void Storage, além das bags.
O que eu mais gostaria é q os itens de "Mão Principal" e "Mão Secundária" fossem liberados pra transmogrifar ambas.

Exemplo: algumas das melhores "skins" de armas de punho são apenas para mão principal, e não existe item similar para a mão secundária, sendo assim agente não consegue compor um set com 2 armas iguais.
Show Shoulders/Mostrar Ombreiras. Única coisa que peço. Aquelas anomalias gigantes que pesam 50kg nos ombros dos personagens, é muito estranho.
Entendo perfeitamente a regra de não poder usar skin de item lendário, assim como entendo o bloqueio aos itens grand marshal. Joguei muito pouco no classic, mas só quem jogou e pegou rank alto sabe o grind que era necessário.

Na real, se dependesse da comunidade não teria regra de nada pra porra nenhuma.
Seria Dk usando skin de cloth, Seria priest usando skin de plate, Um encanto parecendo outro... seria uma favelada dos infernos.

Sobre os itens lendários, eu ainda seria a favor que limitassem por server... tipo dois ou três drops por server.

Lendário é lendário... aquele que vc só ouve em lendas, não aquele que você vê aos montes desfilando por aí.

Então só pq vc joga a mais tempo qr ter mais beneficio? vai se ferra, todos temos mesmos direitos, só pq vc joga a mais tempo nao qr dizer q vc seja pior nem melhor q a gente, e eh ridiculo vc comparar empresa de jogos com um banco, vc só tah querendo chega nas bgs com essa armadurinha dourada de viado do paladin lvl 60 para se mostra q eh fodao, isso soh mostra um jogador digno de pena. Eu to nem ae pra esses sets, to com um aqui mt mais irado, oq importa pra mim e igualdade. Eu sempre quis jogar WoW, jah joguei warcraft II e III, mas por algumas razões eu nao pudi jogar antes, e agora com o wow no brasil eu posso, e agora, soh pq tem alguem q joga a mt mais tempo ele tem mais beneficios q eu??? O pior ainda eh otarios como vc, pq qr ter esse set ae soh pra tu!!

Agora temos chance de usar nossa criatividade nos personagens, deixar eles mais unicos, e tem agora alguns troxas nojentos q nem vc, q nao aceitam q outras pessoas desfrutem de algumas armaduras iradas do jogo. Dói vc encontrar mais jogadores com sua armadura??

Toda esta parte que eu sublinhei você entra numa contradição tão ridícula é complicado até comentar.
Se você quer deixar seu personagem mais único, porque vai querer outros iguais a você, que se fudeu pra conseguir algo que ninguém mais conseguiu?

E sim, quem tem mais tempo de casa tem benefícios. Você consegue pegar o título de scarab lord?
Consegue a montaria lendária?
Reclama disso também...
Boa noite, precisa da atualizacao Cataclism pra transmogrificar algum item?
25/01/2012 12:38Citação de Kar
queria poder transmogrifar alguns equips de guerreiro para o meu paladino

Isso ai jah eh demais, nao acha?

Tu é pala, pala usa armadura com coisas brilhantes, pala com armadura de guerreiro alem de ficar tosco iria enganar o jogador inimigo, e todo mundo passaria a fazer isso, ae teria ate mago com armadura de guerreiro, e ladino com armadura de bruxo e ia foder com tudo!

Se tu quiser armadura de guerreiro, cria um guerreiro!!

Na real eu peguei o recolor do primeiro set de warrior pra minha paladina. E também já vi warrior usando o recolor do segundo set de paladino, então ...
Qual o Preço para se Transmogrifar um Item?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum