Venenos

Ajuda e Guias para Iniciantes
Aew galera quero saber se preciso treinar algo ou eh so comprar o veneno e passar ne arma.
E onde consico eles??
tem um cara na cidade velha em ventobravo onde vende os itens de justiça que vende veneno
Rizzi, você aprende a técnica de criar venenos com o treinador de rogue, e precisa de alguns reagentes para criar cada veneno, geralmente o NPC que vende os reagentes fica bem proximo ao treinador de Rogue (Ladino)
19/01/2012 08:23Citação de Klaintal
Rizzi, você aprende a técnica de criar venenos com o treinador de rogue, e precisa de alguns reagentes para criar cada veneno, geralmente o NPC que vende os reagentes fica bem proximo ao treinador de Rogue (Ladino)

depende, eh possivel fabricar venenos mas tambem eh possivel compra-los prontos

qualquer classe pode usar veneno em suas armas, a diferença do ladino pras outras classes eh que o ladino pode aprender habilidades, algumas passivas outras ativas, que dão bônus de dano com armas envenenadas, como a habilidade "envenenar"
19/01/2012 14:17Citação de Sussuarana

qualquer classe pode usar veneno em suas armas, a diferença do ladino pras outras classes eh que o ladino pode aprender habilidades, algumas passivas outras ativas, que dão bônus de dano com armas envenenadas, como a habilidade "envenenar"

Os venenos de rogue são restritros à classe, e que eu saiba não existe nenhum outro tipo de veneno que funcione como eles e que seja utilizável por qualquer classe.
19/01/2012 14:17Citação de Sussuarana

Na verdade, todas as classes podem encantar suas armas.
Venenos são restritos a ladinos.
gente sou novata no jogo e tem uma quest q o nome dela é assim: O gosto amargo da morte, sendo q me deram um veneno pra mim envenenar umas carnes e tal e eu gastei um pouco desnecessariamente cliquei em outra coisa, sendo q só envenenei a metade das carnes a outra metade o veneno sumiu. E agora? oq faço, ajudem uma pobre noob!
gente sou novata no jogo e tem uma quest q o nome dela é assim: O gosto amargo da morte, sendo q me deram um veneno pra mim envenenar umas carnes e tal e eu gastei um pouco desnecessariamente cliquei em outra coisa, sendo q só envenenei a metade das carnes a outra metade o veneno sumiu. E agora? oq faço, ajudem uma pobre noob!

Você pode abandonar a quest abrindo a descrição dela e clicando em "Abandonar". Você precisa falar novamente com o NPC que deu a quest para você.
manos no estrotor de ladinos aparecce umas questes ,e nessa que voce aprende a faser venenos ?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum