Avalie o Goldrinn

Goldrinn
Limite de Postagens:
ta sem piorar a briga.. mas rindo um pouco...

quanto estava em terralen tem umas arenas la.... foi uns 5 nego +eusinha la tentar conquistar a quest.. pra que

tinha um lv 85 da horda la.. fio duma egua %!*%!*%!*k ele conseguiu "subir em cima do pau da bandeira la..... e ficava dançando.. rebolando...e NINGUEM podia chegar perto dakele mastro !@# se nao era pipoco eu achei é graça

meu marido e eu ficamos "brincando" de carrocel em volta dele.. subindo e descendo.. girando... chegava perto ele atacava..e agente fugia..oléé

%!*%!*%!*%!*%!*%!*%!*%!*%!*k ficamos nesse "chove e num mo´lha " um tempão auau ai perdeu a graça e fomos fazer outra coisa........... deixa ele lá em cima do pau...uahuhdepois voltei mais tarde e fiz tranquilinho

LoL...

eu fico sempre impressionada como sempre tem gente pra defender uma atitude q nao tem defesa O.o
Eu nunca ataco char lvl baixo.... nao tem graça nenhum atacar alguem q nao tem condição nenhuma de se defender... eh a ai q entra a velha historia do "nao faça com os outros o q nao quer q façam a vc"
Atacar um char lvl baixo eh como espancar uma criança =P

sem mais...

hahaha. Você está falando como se isso fosse um assassinato! Nossa.
Isso é um JOGO, e o que nos atrai no wow são as LUTAS. Não importa se no PVP ou PVE.
Como eu falei anteriormente, "Existe uma rivalidade entre ally e horda", e isso não mudou. Acabar com isso é unificar o jogo, então, em quem vou bater? nos meus companheiros de raid pra esquentar o sangue antes de matar um boos ou mesmo fora de Vento Bravo pra ver quem é o meis forte? Isso é Interessante? Penso que não!!!

Fico imaginando você em uma Bg jogando de Priest low lv contra um rogue... Vai morrer muito e chorar até passar o choco! E o pior de tudo, deve ficar mais deprimida por que está morrendo pra alguém do mesmo LV que você.

Se quer provar que é errado matar LOW, ou como você quizer chamar, construa seus argumentos dentro do fundamento do jogo, ai sim, você provará que é errado e eu posso rever meus conceitos. Tarefa bem dificil a sua! Aconselho a nem perder seu tempo, por que sempre foi assim! E sempre será! Mas...

Volto a repetir " Se estão te matando e você não pode fazer nada por que é fraca? Fique forte e depois vá bater neles! Se alguém está te marcando? Logue seu char 85 e vá fazer algo util ou lutar contra ele!!! E tenho outra nova... Desative o Jogador x Jogador. Se nada disso resolver, deslogue, relaxe um pouco tomando um chazinho e depois de um tempo volte a logar.

Simples assim!!!
15/02/2012 07:18Citação de Forcebreack
Fico imaginando você em uma Bg jogando de Priest low lv contra um rogue... Vai morrer muito e chorar até passar o choco! E o pior de tudo, deve ficar mais deprimida por que está morrendo pra alguém do mesmo LV que você.

qnd eu comecei a jogar eu morria mto em bg low pra caras full heirloom =P
n vejo nenhum problema em morrer em uma luta equilibrada...
o q me parece totalmente sem sentido eh matar um cara lvl30 com hit kill...
pra mim é errado e sempre vai ser... msm contra char 85 eu nunca tomo iniciativa de atacar, mas se me atacarem vao ter q aguentar as consequencias =P
num server pve lugar de pvp eh soh nas bgs e arenas...

qnd eu comecei a jogar eu morria mto em bg low pra caras full heirloom =P
n vejo nenhum problema em morrer em uma luta equilibrada...
o q me parece totalmente sem sentido eh matar um cara lvl30 com hit kill...
pra mim é errado e sempre vai ser... msm contra char 85 eu nunca tomo iniciativa de atacar, mas se me atacarem vao ter q aguentar as consequencias =P
num server pve lugar de pvp eh soh nas bgs e arenas...

Tudo bem, você me disse que acha que é errado. Mas com base em que? O fundamento do argumento é "o que você acha" ?E se é tão errado assim porque que em mais de 6 anos isso nunca mudou? Coisas pra se pensar não é?

E em um server PVE você só morre se quizer. Já disse e repito "desativa a opção Jogador x Jogador".

No mais... Respeito a opinião de todos mas não vejo base para defender outra linha de pensamento.

Bom jogo a todos!
Também acredito que a Blizzard deveria sim interferir de uma forma mais efetiva no balanceamento entre as facções nos diferentes reinos, principalmente nos JxJ.
Eu já acho que, a primeira coisa que deveria ser bem explicada é o REAL significado da sigla PVE, pois, em todos os MMORPG´s que eu joguei isso significava Servidor com Lutas entre os Jogadores "OPCIONAL" ou seja, ninguém é obrigado a ficar no PVP mas, se entra no PVP tem uma penalidade para poder sair dele!

E Falo mais... Aqui no WoW a penalidade num é nem de longe uma penalidade rigorosa, pois, o mmo que eu jogava antes deste, cada Player que vc matava vc pegava 2 HORAS de PK, isso significa que, durante 2 horas vc não iria poder voltar ao modo seguro e isso te forçaria a ficar conectado por 2 horas para poder tirar o PK, note que isso é para cada morte... podendo acumular um máximo de 200 horas!!! o Famoso PK200hs. Era chato? sim, porque lá, o indivíduo PK corria o risco de dropar seus equipamentos e perder meses de trabalho em um único momento... isso controlava o PK, mas por outro lado, lançou-se o equipamento vinculado e acabou com este recurso, ficando apenas a marca do PK(nome vermelho)!!!

Bom, resumindo em miúdos... não quer pvp, não ativa, porque se ativar vai abrir precedente para ser atacado e não vai poder reclamar não!! achou injusto, chama a mamãe e chora no colinho dela.
Goldrinn é o realm mais lindo do mundo.

nuff said
Eu to nem ligando, sempre faço a rapa nos low lv's que vejo.

Isso é um jogo, lol
Falando nisso, vou la em outlands agora :D
Nas raras ocasiões que deixo o pvp ligado, duas coisas sempre acontecem:

1- Horda low level, vendo o meu level resolve tentar me matar e acaba dançando.
2- Horda do mesmo level com set pvp espreitando com pvp desligado, esperand oeu atacar um bicho ou juntar +1 pra me matar.

Não é fácil pra nimguem isso dai, raro os momentos em que o world pvp é justo.
LoL...

eu fico sempre impressionada como sempre tem gente pra defender uma atitude q nao tem defesa O.o
Eu nunca ataco char lvl baixo.... nao tem graça nenhum atacar alguem q nao tem condição nenhuma de se defender... eh a ai q entra a velha historia do "nao faça com os outros o q nao quer q façam a vc"

sem mais...

Certinho, quests pvp não fiz nenhuma por este detalhe.
LoL...

sem mais...

Certinho, quests pvp não fiz nenhuma por este detalhe.

Quest PVP é complicado mesmo.

Agora, vamos falar de RP
Digamos que eu seja um jogador de RP, junto minhas tropas e passamos pelos mapas(rumo a uma das capitais da Aliança) e em TODO mapa que passamos matamos TODO membro da aliança, seja NPC ou player.E aí estou errado?NÃO!Porque no contexto do jogo isso é previsto, porque isso é a guerra entre as facções.

Agora matar SÓ low level porque acha divertido(sem objetivo algum) é palhaçada, fazer isso só pra inflar o ego é ridículo.
Quanto drama, gente. É um jogo onde tem 2 facções rivais, se o cara quiser matar low level, ele pode matar. Ele joga da maneira que quiser. A morte no WoW não significa nada, não perde exp, equipamento e etc. 30 segundos depois você já tá no mesmo lugar e do mesmo jeito. Eu não fico procurando low level, mas qualquer ally que passa por mim com pvp ativado, eu ataco. Pode ser lvl 10 ou 85.
E nem ligo de atacar um 85 que tem gear melhor que a minha ou que destrua hunter. É UM JOGO!
Um penicão cheio de BRs.
Quanto drama, gente. É um jogo onde tem 2 facções rivais, se o cara quiser matar low level, ele pode matar. Ele joga da maneira que quiser. A morte no WoW não significa nada, não perde exp, equipamento e etc. 30 segundos depois você já tá no mesmo lugar e do mesmo jeito. Eu não fico procurando low level, mas qualquer ally que passa por mim com pvp ativado, eu ataco. Pode ser lvl 10 ou 85.
E nem ligo de atacar um 85 que tem gear melhor que a minha ou que destrua hunter. É UM JOGO!

to contigo e num abro...
este negócio de chorar porque é level baixo, é coisa de nenezinho!! num tah preparado pra perder, sugiro nem logar no game, OU... fica de nomezinho roxo onde o pvp é nulo... precisou ativar pvp pra quest, só lamento... se eu passar perto, pode ser nivel 1, se tiver de pvp ativado eu mando pro caraleo mesmo!!!! e num tô nem ai se me mandarem também, como um dos colegas falow, em 30 segundos eu to no mesmo lugar, recomposto e infernizando.

Eu particularmente, acho o servidor Goldrim o mais bacana no Brasil, pois, além de ter uma população emergente, seu pvp é opcional, ou seja, fica pvp quem quiser e morre quem quiser!!

Abs.
HAH! Que ironia horda reclamando de gank low level... Certamente vocês nunca jogaram em Stranglethorn antes da Burning Crusade; de cada 10 personagens que passavam no Acampamento Nesingwary, 9 eram Undead Rogues nível 60.

A Blizzard até fez uma quest e um npc ironizando isso:

http://www.wowhead.com/npc=18297/gankly-rottenfist

Mas como o rapaz lá em cima disse, é server de pve, se você está com flag de pvp é escolha sua... Ninguém te força a fazer a quest Hellfire Fortifications.
Seja vc da aliança ou Horda.

Está e não está equilibrado o goldrinn na minha opnião.

Esta equilibrado se compararmos Goldrinn com os outros reinos, onde a Horda é 70% +.

Esta desequilibrado pq tem muito cara da aliança que vai pra area 60~70 (outland), e ficam praticamente morando lá, enquanto o pessoal da horda fica em ogrimmar recrutando pra raide, que é mais do que certo em um reino PVE, mas estes da aliança, só ficam la enchendo o saco de quem quer upar e precisa ativar o PVP para completar a quest, o mais engraçado é que quando é um cara do seu lvl o cara corre...e quando é um lvl 85 se acha o fodão quando te mata, estes devem ser novatos igual a min, mas que compraram a expansão mas n estão sabendo desenvolver para matar os de lvl 85, cansam de morrer e vão matar low lvl.
Se quer PVP pq não vão pra reino PVP?

"a mais isso é uma estratégia para atrapalhar a Horda a se desenvolver", repito Goldrin reino PVE, entende?

Desde que comecei a jogar wow eu nunca recebi desafio de uma pessoa level mais baixo e muito menos uma pessoa level mais baixo me agrediu é sempre 10 níveis acima ou mais, eu chamo isto de espirito brasileiro, só quer ganhar apesar de não ser suficientemente capaz para isso.
Se eu mato um low Level e ele chama um amigo Nv. 85 que seja, eu chamo um amigo meu também e que o pal coma, pelo menos é assim que eu acho....
11/01/2013 21:37Citação de Whitecat
Se eu mato um low Level e ele chama um amigo Nv. 85 que seja, eu chamo um amigo meu também e que o pal coma, pelo menos é assim que eu acho....

Se é um low lvl e ele chama um amigo do meu lvl, eu sou obrigado a matar solo os dois -.-''.. Soh chamar alguem se vier mais de um.. honra o que tu tem no meio das perna rapaiz, haha xP

Junte-se à conversa