Sobre sugestões nos fóruns brasileiros

Geral
por falar em sugestoes,eu sou casada e jogo wow com meu esposo,gostaria que no wow tivesse casamento tbm,ia ser legal se existisse um npc padre e quando as pessoas se casassem ganhariam um bonus de xp tipo o do item de herança 10% de xp seria tao legal *.* desde ja agradeço =)
29/01/2012 17:15Citação de Yunae
por falar em sugestoes,eu sou casada e jogo wow com meu esposo,gostaria que no wow tivesse casamento tbm,ia ser legal se existisse um npc padre e quando as pessoas se casassem ganhariam um bonus de xp tipo o do item de herança 10% de xp seria tao legal *.* desde ja agradeço =)

Essa é uma idéia bem legal, iria atrair muita mulher(esposa, noiva, namorada e até irmã) que pensa que WoW é só violencia, demonios, chacina e sacrificio de inocentes(what??¬^).

Curti!!!
Eu faria a sugestão em inglês no forum americano. Lá eles estão face-to-face com os desenvolvedores.

Aqui a sua sugestão vai passar por tanta gente até chegar lá q ela não vai chegar .... Alguem no caminho não vai gostar e dizer q não.

Na verdade, os CMs brasileiros ficam na matriz da Blizzard e com isso, temos contato direto com os desenvolvedores em reuniões semanais.

o pior nao e isso, o pior e o CM responder um topico que nem sugestao tem, isso me deixa maluca,
e outros 5 topicos com boas sugestoes nem passaram o olho...

Como pode afirmar isso sem saber quais tópicos a equipe está lendo. Além disso, leia o que escrevi na resposta anterior.

25/01/2012 21:16Citação de Rhastion
Existe a noção de que a criação repetitiva de tópicos sobre temas semelhantes (ou o fato de um tópico ter várias respostas) fará com que um pronunciamento oficial seja providenciado com mais rapidez, porém isso não é verdade
plz, casamento não, plz!! Já sai de um MMORPG por conta de muitas 'frescuragens' que o jogo tinha... (nada contra Yunae) (<-- No curti)

No aguardo da sugestão de Galneryus.

;)

minha sugestao eh liberar transferencia pro servidor tol barad, ja que la a populacao diminui drasticamente com as cortes trial inativadas.... muito low poucos 85 e servidor com pouca populacao horda.
Quem manja de inglês poderia traduzir para o inglês a sugestão do amigo e postar no forum americano além daqui também.

PS: Não li todos os tópicos.
Resumindo o que o CM Disse:
Agente vê as sugestões mas só levamos pra frente o que agente acha necessário, não estamos nem aí pra o que vocês pensam.

ps: já dei várias ótimas sugestões mas nenhuma atendida.
Sei lá!

Acho que eles devem levar 90% das sugestões para as reuniões, as rídiculas, as engraçadas e as úteis, imagino eles rindo de algumas, pois isso acontece em qualquer reunião... hehe...

Se fosse fácil atender a pedidos, eu estaria com uma BMW, uma casa no centro da cidade que sempre vivi e não morando a 250km, e no meu serviço dos sonhos, nem por isso fico chorando pro "cara la de cima", somente peço força todos os dias pra trabalhar e poder ajudar minha familia.

Por isso, entupam o forum de sugestões, mas não de choro.

Assistam o filme "O todo podero" com Jim Carrey e tentem absorver algo.

Abraços sinceros a todos e uma boa noite :)
Resumindo o que o CM Disse:
Agente vê as sugestões mas só levamos pra frente o que agente acha necessário, não estamos nem aí pra o que vocês pensam.

Não foi isso que disse.

Disse apenas que algumas sugestões são difíceis de compreender e falta clareza, por isso algumas delas ficam para trás já que se ficassemos o tempo todo em uma reunião para discutir cada sugestão inconclusiva, não sobraria tempo efetivo para os desenvolvedores desenvolver o jogo.

É um equilibrio delicado que temos que estabelecer diante de recursos limitados e não uma decisão arbitrária a fim de ignorar o retorno construtivo dos jogadores.
Porque não criam uma parte dentro do fórum apenas para sugestões? Acho que ficaria mais fácil para todos. Porque esse Geral, são criados muitos tópicos, alguns eu nem sequer sei da existência, e tendo uma parte apenas para sugestões ficaria mais fácil a comunidade opinar sobre a mesma.
Rhastion
queria tirar uma duvida com você sobre outra questão que não tem nada a ver com topico
Rhastion
queria tirar uma duvida com você sobre outra questão que não tem nada a ver com topico

Se for um caso específico, melhor então entrar em contato com nosso suporte.
Poizé como eu disse em algum tópico, essa sensação de abandono das sugestões é motivado pela falta de feedback.

Um simples: "Interessante tua idéia, irei passar a diante." Ou "Infelizmente sua idéia é inviável/não foi aceita. Desculpe-nos."
Estamos fadados a jogar somente o que a imaginação dos desenvolvedores querem.
E nem podemos dar sugestões ou fazer pedidos, que somos solenemente ignorados com frases "Desculpe mas não podemos ajudar"
Cara! Na Boa!

Só o que vejo em todo tópico é gente reclamando... Vocês só sabem reclamar... A Blizzard é a melhor no ramo dos Games, mas se lembrem que se trata de desenvolvimento de Software, e que a BLIZZARD sofre de Carência de Profissionais (Só olhar a pagina de Oportunidades de Trabalho) e as sugestões devem ser lidas e até levadas aos desenvolvedores (Documentadas) mas em algum momento falta tempo e PROFISSIONAIS pra concretizá-las.

Querem uma dica? Corram pra Universidade (Ciencia da Computação, Sistemas de Informação, engenharia da Computação ETC)

=)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum