Ajuda com os Spirit Beasts

Caçador
Amigos, venho pedir aqui a ajuda dos Hunters mais experientes ou até mesmo de qualquer player para capturar um Spirit Beast.

Já rodei bastante atrás de todos eles, mas o máximo que vi foi o Skoll morto no chão (que dó).

Inclusive hoje, rodei em todos os spots das 22h até 6h sem sucesso.

-

Gostaria de saber de dicas que me ajudassem a tamá-los:
1) Quais os melhores horários para procurar?
2) Quais os mais fáceis?
3) É melhor sair a procura ou camperar?

#Se possível, iria ser muito bom se postassem o horário que viram alguma spirit beast.
#Toda a ajuda é bem-vinda, se possível, me adicionem para whispar quando virem algum.

Obrigado!
Opa!

Algumas dicas que li e recebi já ajudaram...
Acabo de capturar o Ban'thalos as 7:39 a.m.
Vi o Gondria abaixo de Altar of Quetz'Lun as 08:30 a.m., porém uma hunter acabava de tamá-lo.
Peguei o Karoma as 22:30

(server Nemesis)
Peguei o Ankha as 2:47 a.m.

(espero que ajude algum hunter com essas informações)
Peguei o Gondria as 7:12 a.m.
Olá amigo, pode me dar algumas dicas?

nunca consegui achar nenhum raro......mesmo com o npcscan
Estou a procura do Spectral Crab, perdi um tempo hoje lá mas nem sinal, alguém sabe me dizer se esse tipo de fera espiritual aparecem no mini mapa se eu deixar a opção para mostrar feras ativada? Desde já agradeço
Peguei a Death'Tilac hoje as 07:15, não e spirit mas e raro, e vale a pena domar pelo desafio que ela te da.
30/01/2012 23:40Citação de Crazyorc
Estou a procura do Spectral Crab, perdi um tempo hoje lá mas nem sinal, alguém sabe me dizer se esse tipo de fera espiritual aparecem no mini mapa se eu deixar a opção para mostrar feras ativada? Desde já agradeço

Então... Peguei ele domingo, depois de ter rodando paaacas atrás dele... quando logo só pra ver um a macro eu o vi no mapa (respondendo: sim, ele aparece no mapa como fera) só que é furtivo... ou seja, aparece... depois desaparece...

Vale a pena pegar sim =D
Valeu pela dica e parabéns pela conquista, é um dos pets mais legais, vou perder um tempo procurando, valeu!!!
Velhinho, vc teve que fazer as quests de la pro bicho aparecer? Pergunto pq to campando aqui há uma cara e o lazarento não aparece!
eu peguei a fera espiritual umas 2.35
Fera espiritual existe spot certo onde elas aparecem. Procure verificar esses spots a cada hora ( tipo 10hs, 11hs, 12hs e etc) pois o respawn deles costuma ser de 6 a 12hs (varia de fera para fera).

Faça a seguinte macro e fique usando ela quando estiver passando no spot da fera :

/target Gondria
/target Ban'Thalos
/target Ankha
/target Acturius
/target Loque'nahak
/target Ghostkrawler
/target Karoma
/target Skoll

e assim por diante, dependendo do pet que tu estiver procurando adicione ele na macro.
Fiz 75% das quests de hyjal, ban'thalos já aparece? E Ankha/Magria?
Acabei de tamar o Nuramoc com meu hunter passei um tempo pra tamar ele . Fui ver a toa o urso espectral quando chego la ele de boa la so que meu hunter era low ainda . Dae apareçe um hunter aly apareçeu e me matou , eu sei o quanto é bom tamar um pet raro e de longe iria fazer algo com o pet .
acabei de domar o Loque'nahaq em Sholazar. Nem tinha esperança, loguei e passei proximo ao Pila Beira Céu e lá estava ele ^^........eram 23:30.
16/06/2012 23:40Citação de Degea
acabei de domar o Loque'nahaq em Sholazar. Nem tinha esperança, loguei e passei proximo ao Pila Beira Céu e lá estava ele ^^........eram 23:30.

vc deve estar falando do aotona se for em sholazar
Acabei de pegar o Acturius

feliz demais

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum