Ajuda com os Spirit Beasts

Caçador
eu de 6 a meia noite com meu hunter 76 , la tinha vários ally uma hora tava desistindo ja fiquei la no spot só que fiquei fazendo dg-bg ai encontrei o acturis =D

23/07/2012 19:42Citação de Allgonir
volta de 3:00~3:40

vou tentar isso talvez hoje se de certo eu edito.
Se consegui posta ai pra agente ;)
Peguei Rei Mó 2:30 Madrugada
E nada de Skarr,Aotona nem Loque'Nahak =/
por enquanto não achei o loque'nahak , mais tava sem addon vou baixar eles aqui dnv e tentar mais acho que ele pelo menos não achei mais tbm meu hunter e 77 so tenho opção dele ja que ja peguei o articus(ah deu pra entender prefiro falar assim) #!*
Se consegui posta ai pra agente ;)
Peguei Rei Mó 2:30 Madrugada
E nada de Skarr,Aotona nem Loque'Nahak =/

altaír aqui , não deu certo aquela teoria não eu peguei o loque'nahak fazendo quest !*@ como so lvl baixo nem apitou o npcscan e tava no cache , aproveitando você sabe pq não apitou.

loque'nahak nemesis
11 e 57 pm
Bem boa noite colegas de classe , a quetao é se as unidades ja estiverem na cache o addon nao funciona , é mais ou menos assim como se cada mob raro tivesse um codigo e o que o addon faz ele identifica o codigo e emite alerta , que no meu caso sempre me assunta .
26/07/2012 20:59Citação de Potyguar
Bem boa noite colegas de classe , a quetao é se as unidades ja estiverem na cache o addon nao funciona , é mais ou menos assim como se cada mob raro tivesse um codigo e o que o addon faz ele identifica o codigo e emite alerta , que no meu caso sempre me assunta .

Não entendi nada manow =/

A proposito peguei o Skarr hj as 17:00 hrs (Servidor Tol'Barad)
gondria tamado as 8:50
cordenadas 63 43 nemesis
Allgonir , desculpe vou tentar ser um pouco mais claro agora , digamos que a unidade como eu falei antes é o pet raro e que esse pet raro tem uma especie de codigo . Os addons que rastreiam pets raros fazem o que ? Eles simplesmente rastreiam quando o codigo entra na pasta cache ... o que seria isso ? tem uma pasta no seu jogo chamada cache e nela tem npccacache e mobcache , elas registram isso e com isso o addon funfa ...

Passei no spot e o addon nao funcionou ! Por que ? Quando as unidades ja estao nas pastas que eu citei o addon nao funciona mesmo , devido o codigo do pet raro ja esta registrado nela

Como fazer pra que ele funcione novamente ????

Nao precisa apagar o addon e baixar novamente , simples vc entra na pasta cache e apaga npccahe e mobcache .
OBS/ quando vc esta perto de algum hunter e esse hunter tem um pet raro ele é resgistrado automaticamente na pasta , sao os alarmes falsos ..
Por fim indico que quando forem procurar um pet raro antes de logar apaguem as pastas citadas.

Desculpem os erros , estou com pressa Calculo I esta tomando muito do meu tempo
Peguei o Ban'thalos na segunda dia 6, tô muito feliz, agora tenho um healer particular, rsrs; fui lá no santuário de malorne como quem não quer nada e lá estava ele rodeando, meu coração foi a 1000 rsrs. Umas dicas prá quem for tamar: ficar na pontinha da árvore que tem atrás da estátua e montar na sua mount voadora, então aperta espaço prá subir um pouco. Quando ele passar perto dismonta e atira nele no ar rapidamente. Vc vai cair em cima da arvore e ele vem atrás, então clica na armadilha congelante prá congelar ele ( tem q fazer isso pq o ataque dele é bem forte e te mata em uns 3 hits, eu morri uma vez).Não lance a armadilha, apenas coloque ela no seu pé. Quando ele tiver congelado é só tamar e pronto.
E aew galera ,saudações aos amigos caçadores.
estou já há algum tempo correndo atras do Ban'Thalos , alguem sabe me dizer qual é a frequência de respawn dessa criatura ?
de quantas em quantas horas ele aparece ?
vlw aew.
Não existe nada de concreto, alguns dizem que o mínimo são 6hs de respawn, mas já ouvi comentários de que são apenas alguns minutos.
O Banthalos, Arcturis, Skar e alguns outros são bem fáceis de correr atrás. Como eles nascem em pontos fixos basta montar acampamento. Outros nascem em vários fica mais difícil mesmo.
Allgonir , desculpe vou tentar ser um pouco mais claro agora , digamos que a unidade como eu falei antes é o pet raro e que esse pet raro tem uma especie de codigo . Os addons que rastreiam pets raros fazem o que ? Eles simplesmente rastreiam quando o codigo entra na pasta cache ... o que seria isso ? tem uma pasta no seu jogo chamada cache e nela tem npccacache e mobcache , elas registram isso e com isso o addon funfa ...

Passei no spot e o addon nao funcionou ! Por que ? Quando as unidades ja estao nas pastas que eu citei o addon nao funciona mesmo , devido o codigo do pet raro ja esta registrado nela

Como fazer pra que ele funcione novamente ????

Nao precisa apagar o addon e baixar novamente , simples vc entra na pasta cache e apaga npccahe e mobcache .
OBS/ quando vc esta perto de algum hunter e esse hunter tem um pet raro ele é resgistrado automaticamente na pasta , sao os alarmes falsos ..
Por fim indico que quando forem procurar um pet raro antes de logar apaguem as pastas citadas.

Desculpem os erros , estou com pressa Calculo I esta tomando muito do meu tempo

Ahh saquei.... Vlw

Essa parada do respaw do banthalos tbm ja ouvi varias historias, eu peguei sem querer fazendo as dailys de lá...
Peguei Aotona sexta feira as 23:30 ;)
Hunters do Azralon que querem se ajudar, eu criei um tópico por lá. Acho mais organizado!

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6308782657
Bom, acabei de pegar Simbas as 15:08
(Nemesis)
Já tive a oportunidade de encontrar a curuja 2 vezes... tambem domei o Gondria... e já axei o corpo do lock =( ........ porem o skoll e o karoma nem rastro !!
galera se ajuda, peguei ontem o Loque'nahak, h13:15 e ele tava na cordenada 58.8,21,0 se vcs souberem o respal dele. Eu que nao sei se nao postava.
17/09/2012 12:48Citação de Flittz
Já tive a oportunidade de encontrar a curuja 2 vezes... tambem domei o Gondria... e já axei o corpo do lock =( ........ porem o skoll e o karoma nem rastro !!

Brother o skoll só acampando lá do contrario tem de ser uma sorte mto grande pra tu passar e pegar o respaw dele =/

Peguei Karkin mais esqueci o dia xD foi por volta das 21:30~22:00 horas

Loque'nahak ta difici xD e agora com os servidores "entrelaçados" é q eu n pego msm T.T
Uma dúvida, todas as feras espirituais possuem um tempo de respawn?
Ou é em horários aleatórios do dia?
Uma dúvida, todas as feras espirituais possuem um tempo de respawn?
Ou é em horários aleatórios do dia?

Tanto o tempo é a aleatório quanto é o local onde eles spawnam (acho que só o caranguejo aparece sempre no mesmo canto).

Se não fosse assim seria muito fácil :d
eu acabei de pegar arcturius
13:40
nemesis

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum