Quests - Síntese do Poder

Missões
Ela pede para eu obter o tomo sagrado - algo assim - só que nenhum adversário dropa este item.

Li no WoWwiki que o adversário devia ser do lvl superior - corrija-me se estiver errado - mas todos são menores que eu, então eu perdi a quest?
tô na mesma situação
gente to na mesma situação.... ja matei todo mundo de la e ninguem dropa o item !! se tiver alguem q possa dar uma luz !!!
Essa é uma das missões para ganhar reputação com os Áugures.
Tomo arcano cai de montros, sim. Cai bastante naquele campo de elfos sangrentos em Terokkar, e nas masmorras de Eternévoa. Mas é bem mais raro que os Sinetes de Solfúria. Se ficar muito complicado, tente comprar na casa de leilões. Sempre tem um ou outro à venda.
O importante é: essa missão só da xp da primeira vez que você fizer. Note que, depois de entregar o Tomo arcano, a missão fica "azul", muda o nome para "Tomos arcanos" e pode ser repetida. Das próximas vezes, você vai ganhar só reputação.
tbm estou nessa... n consigo achar... vou abandonar a missao ;/
Estou com o mesmo problemas. Já matei todos os NPC umas 15 vezes e nada do tomo!
Idem comigo! nao consigo entregar pra ninguem nem os sinetes
Os sinetes eu até consegui encontrar fazendo quest em Vila de Quebra Pedra e Sacrario Estelar, mas peguei + msm nas masmorras.. Na vdd ia pegando e nem percebia que iria precisar daquilo.. dei sorte. O Tomo eu consegui na casa de Leilões msm.. paguei 50g nele..
Quais são as masmorras em que posso conseguir esse item????
fiquei matando e uma hora caiu
ola, não consigo entregar meus sinetes do poder, alguém pode esclarecer esse prob?
Consegui o Tomo Arcano no Vale da Lua Negra (Ponta do Eclipse) em Terralém.
Dropou do Arquimago Eclipsion.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum