Jogadores de Recife, uni-vos!

Tol Barad
1 2 3 6 Próxima
Pessoal, gostaria de conhecer mais recifenses que jogam no Tol Barad. Aos poucos venho conhecendo mais jogadores daqui e gostaria de futuramente criar uma guilda nossa e até criar alguns encontros.

O pessoal da Guilda DOTA do Azralon que é uma das melhores do Brasil tem muito jogador daqui, nasceu aqui por sinal. O pessoal foi até uniformizado para o evento da blizzard no Brasil. Então, por que não podemos ter um grupo assim no Tol Barad?
Sou de Igarassu o/ , pertinho PST
Pertinho =P
Sou de Recife também. :)

Igarassu é LOOOOONGE. EHASUEAHSEUASHEASUEH
Opa Sooja, até agora temos:

Thyrfing
Rudegirl (não é Recife, mas ta valendo)
Sooja (pena que não é horda)
Lekaleka
Legollas

Mais um pouco já da pelo menos pra um encontro no bar hehehe
Tenso :S

edit: Eu tenho um sacer noobão na horda, qualquer coisa... :D
Fechou então!
A gente faz uma guilda só pra tirar onda, vai que a gente encontra mais pessoas.
Que tal o nome Hellcife?
ALÔ POVO QUE SUA NO CALOR DO HELLCIFE NO TRANSITO DA AGAMENON!

Mais um recifense em Tol Barad.

Na verdade, a minha guilda toda é formada de gente de Recife, só os amigos da faculdade e os conhecidos dos conhecidos.
São poucas pessoas, mas são os "caba" que falam "oxente, mai né lasca" quando o mob mata todo mundo na raid.
:D

Vamo organizar alguma coisa ae!
Aew caba bom. Bora marcar sim po. A guilda que só tem recifenses é o Fúria?

Bora organizar sim! Vou add todos vcs pra gente tirar umas ideias.
Eu sou o único recifense que joga na ally? :P EHASUEHSAUEHASU
Foi triste hehehehe

Mas meus outros amigos de Recife que jogam na Ally estão no Goldrim.
candeias aki _o/
E ae galera! Sou de boa viagem! \o

Na guilda FÚRIA 95% da galera é de recife sim!

Como Pyrocks falou, a guilda basicamente formada de amigos da universidade e outros de cachaça, e amigos desses amigos! Assim gerando um end game melhor e bem mais divertido.

o/
Fico me perguntando se agora que eu comecei a jogar esse vicio maldito, se o carnaval vai ser em Olinda ou se vai ser em Azeroth...
Eu acho que todo esse povo arretado da gota poderia dar o L das guildas que eles tão agora e pedir para entrar na FÚRIA, a guilda made in RÉCIFE (pq aqui ninguém fala Rêcife).

Melhor seguirmos o lema da TV Jornal: a fúria é PERNAMBUCANA TODA :D
@@#@@#@@#@@#@@#@@#@@#@@#@@#@@#@@#@@#@@#@@#@@#KK

mermaum, vou criar alguém na horda pra entrar nesse clã!
Acabou-se sua carreira de aliança.
Vai pegar gosto pela horda e pela FÚRIA!
Vou entrar Fúria também!
Mas era bom marcar um encontro para pelo menos os novatos (como eu) conhecer a maioria. A gente podia marcar na Taverna. Fica lá no Derby do lado do Hospital da Restauração. Tem bebida, comida, jogos de tabuleiro e RPG lá.
Eu acho a moeda melhor. :D

Se bem que ontem teve um arrastão lá, que eu saí com o coração na boca. :P

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum