Jogadores de Recife, uni-vos!

Tol Barad
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Oooopa man, faz mesmo, eu comecei um novo ó, na FÚRIA a galera é muito limpeza, dá pra rir de booa.

Faço Filosofia man, cê estuda por lá também? :D

Pós Carnaval mesmo!²

É, eu fiz 4 períodos de ciências da computação lá, mas n tava dando muito certo, aí passei pra biomedicina esse ano...

Já criei meu druida tauren aqui, só que vou viajar daqui a pouco, só devo voltar depois do carnaval mesmo, aí me junto a vcs :P
AE GENTEM!!!!

Pra começar, ACABOU O CARNAVAL!
Não deixem o tópico morrer, vamos marcar alguma coisa.
Mesmo que não formemos todos juntos uma guilda tipicamente pernambucana, quiçá nordestina (e horda até morrer, claro), poderemos, pelo menos, formar um grupo para discutir um pouco do jogo, FORA DO UNIVERSO ONLINE, além de criarmos um network legal :D

E ai, vamos marcar mesmo esse encontro?

PS: A Guilda FÚRIA miou. O dono criador, que era amigo de não sei quem, ficou de frescura por estarmos a convidar pessoas do forum para jogar conosco.
Por isso, juntamos os HELLCIFENCES ARRETADOS DA GOTA SERENA e formamo o "Sangue e Cerva".

Mas o intuito é o mesmo, juntar os hellcifenses e seus amigos em um único lugar para ficar conversando bestera no skype enquanto tenta o sacrifício que é upar do 84 pro 85.

sério, temos um server de skype :D
Sou do Recife.

Esse pyrocks deve ser um gordo tetudo, que quer rp no server.
Pyrocks, vocês tem RC ou TS não? Tipo, até tava afim de bater papo online e ir sair out game, mas era bom uma sala para o povo ir se conhecendo. Pelo menos eu que to de fora da horda, e não estou rpetendendoe ntrar nem tão cedo, não sei anda de vcs =).

Vê isso ai, abraços o/

ps. qual é o problema com RP Comediante?, não sou nenhum gordo tetudo, e curto apesar de nunca ter feito in game. ps. se for uma piada descosidere.
Ah, não é piada ví o o outro tópico, bom se não quiser acrecentar ficar queto ia ser mais produtivo para os nossos olhos.
Sou do Recife.

Esse pyrocks deve ser um gordo tetudo, que quer rp no server.

To gordinho, mas é culpa da cerveja.
Quanto a falar da guilda, eu faço o convite aqui as vezes pq sei que tem gente que é descontente com a guilda que se encontra no momento.
Só ofereço uma guilda for fun com a galera do mangue town para bater papo.
Ninguém é obrigado a jogar.

@Acalon - acho que o server eh soh para a guilda. Vou ver com o @Ganjow (tá dentro desse tópico) e a gente vê isso ae.

No mais, vamos marcar a cerva!

PS: me sinto na época que a nerdalhada marcava iRContro. :P
OMG
falei server de skype
¬¬

server de TS neh meu véi?!

SAUDAÇOES TRICOLORES!
(alguém tinha que começar essa bagunça aqui)
RECIFE CIDADE DO MANGUE!!!!!!!!!!!!!!!
PE-Paulista
Beleza, ver ai se posso ficar dando umas xertadas nas conversas dos companheiros da Horda Recifence ashusahusa

Saldações Alvi-rubras!!! Sport 1x1 Central ummm não podia deixar de alfinetar!

ps. Engraçado tu trazer esse assunto depois de um 6x0... né Pyrocks?? uehueheuhuehue
Beleza, ver ai se posso ficar dando umas xertadas nas conversas dos companheiros da Horda Recifence ashusahusa

Saldações Alvi-rubras!!! Sport 1x1 Central ummm não podia deixar de alfinetar!

ps. Engraçado tu trazer esse assunto depois de um 6x0... né Pyrocks?? uehueheuhuehue

Foi a única hora boa para eu me revelar (uiii)

Mais tarde eu vejo lá com o pessoal e ai respondo aqui. :D
Sou de recife tb :D boa iniciativa :D
Blz, como ninguém começa eu vou começar.

Data: Que tal esse domingo dia 04/03 (passagem a R$1,10) e a gente se encontra no shopping boa bixa ops... boa vista ou no Recife Antigo como outros antes estavam comentando?

Hora: 14:00 ta bom?
Uma dúvida, a guilda de vcs não era a Fúria?
28/02/2012 23:06Citação de Thyrfing
Uma dúvida, a guilda de vcs não era a Fúria?

Eramos :D

O GM da Fúria, que era amigo de alguém, começou a frescar por que a gente queria chamar mais pessoas para a Guild.
Ai deixamos ele com a guilda dele ¬¬

Saiu TODO MUNDO e formamos a Sangue e Cerva.
Guilda dos amigos, da galera de Recife, dos tomadores de cerveja, e da HORDA!
@Thyrfing ÓTIMA INICIATIVA!

Foda que esse FDS não vai dar pra mim...

Mesmo assim, eu gostaria de fazer um convite a todos do forum que estão em Pernambuco.

Faço parte da comunidade pernambucana de desenvolvedores Python ( http://pug.pe )
Neste sábado, dia 03, teremos um evento ultra legal.
Aos que quiserem aprender a programar sites utilizando Python, teremos um dia inteiro de workshop no Centro de Informatica (CiN) da Federal.
Tudo FREE.
É só chegar, sentar e aprender.

PS: Teremos também coffee break :D
PS2: Talvez ainda conseguiremos um patrocinio para o almoço ser free tbm :D

Ah pô, só tem graça todo mudo indo...

E que tal Dom dia 11 as 14h? No shopping boa vista? Ai a gente pede torre de shopp!
E ae pessoal, tudo tranquilo?
Também sou de Recife e vou em apresentar aqui como o tal "GM da Fúria".

Pyrocks, primeiramente, o que você tem contra mim? Quem disse que eu estava "frescando" por estarem chamando mais gente para a guilda ou recrutando pelo fórum?
Eu acho que, para alguém poder falar sobre qualquer que seja o assunto, com tanta convicção, deveria ter, ao menos, algum conhecimento sobre o tal assunto.

Você afirma com tanta certeza e com tanto orgulho, duas vezes, coisas que você não tem nem noção. Pior! Porque tanta hostilidade para com o "GM da Fúria" se você nem me conhece? Esse alguém que você afirma ser meu amigo, é o seu líder, Ganjow, e foi ele, junto com seus numerosos amigos, que eu chamei para o Tol Barad e fiz questão de uní-los junto aos meus para formar uma guilda com o pessoal de Recife e redondezas. Porém, choque de objetivos é comum, e se eles acharam melhor sair para formar uma guilda que tenha mais a cara deles, tudo bem, zero ressentimento.

Ah sim, e obrigado por ter "me deixado com a minha guilda", não é de pessoas com seu tipo de atitude que a FÚRIA é feita, mas não se preocupe, meus amigos (poucos deles, é verdade) estão por lá. Nem todo mundo foi embora, ao contrário do que você disse, então não fiquei lá sozinho, desculpe-me por desapontá-lo =/
Inclusive, estaremos entrando em fase de recrutamento em breve e dessa vez, seremos mais seletivos. Entrará na FÚRIA aquele que não se acha bom demais para uma guilda pequena que apenas presa o bom ambiente dentro do grupo, sem nenhum tipo de cobranças, afinal, estamos falando de um jogo e, como tal, deve ser um instrumento de diversão.
Falei com o Acalon e já libero o TS pra galera que quiser bater um papo sem bronca!

Sobre os dias: Esse fds eu não posso... e nem no outro! Se for fds.. só poderei no dia 24+

---
Bazz, relacionado a criticas de invite do pessoal do forum existiu sim, entre outras. Mas não venho aqui discutir contigo isso!

Como tu falou: objetivos diferentes. Saímos. Pronto.

Também não concordo com essa critica por parte do pessoal, que em sua grande maioria foi apenas humor. Espero que não tenha ficado chateado. E se ficou... pense que foi uma brincadeira e abstraia.

-----

Sobre local... eu preferia um bar, não shopping! E antigo, pq não?

:)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum