Dúvida Profissão Ferreiro

Profissões
Hey Folks!

Comecei a jogar wow, e acabei gostando!
Não conhecendo as profissões acabei adquirindo a 1ª profissão como de ferreiro
queria saber como que faço pra evoluir, e também se caçador pode usar armadura de malha e como faço para poder usar, e percebi também que ferreiro faz apenas armaduras.
com certeza devo ter vaciliado mas se alguém poder me dar um help agradeço!
Você pode usar malha, mas se não me engano só a partir do lv 40.

Pra evoluir Ferraria, você vai precisar principalmente de BARRAS de metais, por isso é bom você ter também MINERAÇÃO, senão você vai gastar muito dinheiro na AH.
Eles também fazem armas e outros aparatos, alguns úteis.

Cara, ferraria geralmente tem quem usa Placas e não Malha. Se quer uma dica, desaprenda ela e pegue Couraria + Escapelar (não sei como ficou a tradução do Skining). Acho que desde o LK não saiu mais nenhum recipe épico de Malha que Ferraria faz, só quem tem Couraria faz uns itens fodas de Malha.
Fica a dica.

VLW!!!
Se quiser um guia de evolução rápida, tente esse: http://gamepub.com.br/world-of-warcraft-2/guias/guia-de-profissoes/ferraria/
Ótimo guia cara !!! vlw =D
Desculpa desenterrar o tópico pessoal mas também sou noob no WoW.

Vi que as receitas que tem pra comprar na Exodar (cidade/nave dos Draenei) são de itens normais ou com poucos recursos. Enfim, não parece que esse profissão vale muito a pena já que aparentemente não vou craftar nada usável...
Desculpa desenterrar o tópico pessoal mas também sou noob no WoW.

Vi que as receitas que tem pra comprar na Exodar (cidade/nave dos Draenei) são de itens normais ou com poucos recursos. Enfim, não parece que esse profissão vale muito a pena já que aparentemente não vou craftar nada usável...

Botinas de Aço Assombrado
Barrete de Aço Assombrado
Ardenfúria, Renascida
Cimeira de Aço Assombrado
Grande Elmo de Aço Assombrado

Isso que puxei por baixo dos equipes do tier atual de raids. Você está procurando recipes de TRÊS expansões anteriores, óbvio que não prestarão.
Olá!! Alguém sabe me dizer em qual nível de perícia q pega os engates do bracelete e da luva?!
Há dois níveis de engaste de luvas e braçadeiras:
O nível 1 você pega com 400 de ferraria, mas você só poderá adicionar engastes em itens com ilvl 416 ou menor.

O nível 2 você pega com 550 de ferraria, que poderá ser usado em equipamentos com ilvl maior.

E não precisava postar a mesma pergunta em dois tópicos diferentes.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum