Lista de Servidores Liberada

Geral
Anterior 1 3 4 5
01/02/2012 12:10Citação de Strogonoff
Se tivesse UM br, o transfer deveria ser dado.

Pois é, mas parece que a política não é privilegiar os desejos da comunidade como você pode ver...
Eu nunca disse que a Blizz disse sobre todos, apesar de ela TER dito (e depois voltou atrás, quando reclamaram de ela ter dito e não cumprido).
Eu estou falando de ética mesmo.
Uma empresa que trata clientes que pagam o mesmo de maneira diferenciada está se comportando indevidamente.
Realmente a empresa é deles e eles fazem/dão direito/jogam fora o que quiserem, esse é um direito deles. Só estou dizendo que É um comportamento indevido e anti-ético.

Se tivesse UM br, o transfer deveria ser dado.
A menos que os que ganharam pagassem mais do que quem não ganhou, afinal os direitos são os mesmos.
Ou pelo menos o transfer fosse dado por 'tempo de jogo', idade da conta, coisas assim.
Afinal uma pessoa que joga, que paga a muito mais tempo ter menos direitos do que quem acabou de entrar por 'não jogar no servidor mais cheio' eu acho errado...

A blizz nunca disse direitos iguais, disse apenas que criaria servidores novos, com ping melhor pra brasileiros e esturia a proposta de reunir a maioria deles lá. Só isso.
01/02/2012 12:40Citação de Strogonoff
Realmente a empresa é deles e eles fazem/dão direito/jogam fora o que quiserem, esse é um direito deles. Só estou dizendo que É um comportamento indevido e anti-ético.

Assim como é um direito nosso reclamar. Assim como é o direito de alguns discordar. Mas nunca perdendo o respeito.

Se falta ética em atender os consumidores, falta meios para nós podermos reclamar e termos nossos pedidos atendidos...
Tudo que eu queria saber é porque os America Latina tiveram free transfer de todos os US realms e a gente não?

Mas é óbvio que nunca vão responder isso, no máximo dar quote no que eu falei e perguntar 'e você tem o link sobre essa informação?' - já que é muito difícil procurar nos arquivos de sua própria empresa...

Russos também tiveram, e (essa não é certeza) Portugueses também tiveram...
No final da festa eles devem liberar transfer free entre os reinos br de novo. São tudo loco hehehe E os servidores nem estão cheios, tem server pior ai e sem fila. Muito estranho.
Seria bom transfer entre os reinos br até pq eu n to muito feliz pra onde vim mas se n tiver fazer oq. Passo a jogar menos e quem sabe n consigo largar esse vicio maldito!

Outa coisa, 1 semana de transfer aberto pra vir outro é muito tempo! Quem ta na espera e ta seco pra sair faz isso no mesmo dia ou no dia seguinte! E esse negocio de quero jogar com meus amigos sabe que na real n rola ne? Isso ai não comove mais ninguém huahuahuaa
Tinha q ser 3 dias pro transfer, fecho abre outro e coisa rapida não essa lenga lenga pq assim na pascoa ainda vai ta rolando free transfer!!

Uma coisa que eu já percebi aqui é que reclamar não adianta de nada! Porque sempre que reclama vem algum sem graça e fica de sacanagem com o post. E fala que é mimimi e é muito chato isso!
Acho engraçado o pessoal que faz char em servidor que tem 5 brasileiros querer revindicar direito de ter transfer grátis.
Se vcs queriam jogar com brasileiros,por que na hora de criar um char novo não fizeram em um servidor famoso por ter muitos brasileiros??Tipo Gurubashi,Warsong?
Por que fizeram questão de criar um char em um servidor aleatório qualquer??

A Blizzard não é obrigada a dar transfer pra ninguém,e olha que ela já fez tranfers demais.90% da comunidade brasileira já deve ter sido reunida nos servidores brasileiros,e isso pra mim é um ótimo trabalho,agora se vc pertence aos 10% que ficou de fora,paciência,paque o transfer,nem é tão caro,custa 3 meses de jogo.Agora falar que a Blizzard não sabe o que está fazendo é leviano.O que vcs tem de idade,o pessoal da Blizzard tem de experiência.

Muita gente aqui deve ter jogado muito tempo precisando pagar a mensalidade em dólar,se virando pra arrumar cartão internacioal,sem nenhum suporte em português,tendo que ler tudo em inglês,e agora depois de tudo que a Blizzard fez por nós,dizer que ela está c@g@ndo pros brasileiros??

CRESÇAM!
Muita gente aqui deve ter jogado muito tempo precisando pagar a mensalidade em dólar,se virando pra arrumar cartão internacioal,sem nenhum suporte em português,tendo que ler tudo em inglês,e agora depois de tudo que a Blizzard fez por nós,dizer que ela está c@g@ndo pros brasileiros??

CRESÇAM!

Jogo desde 2005, naquele ano não tinha essa de servidor X ser mais cheio de brasileiros ou não...

Na época do SAC em inglês nós pelo menos éramos atendidos ao reclamarmos... Prefiro que volte a ser o que era a ficar assim...

CRESÇAM!

Jogo desde 2005, naquele ano não tinha essa de servidor X ser mais cheio de brasileiros ou não...

Na época do SAC em inglês nós pelo menos éramos atendidos ao reclamarmos... Prefiro que volte a ser o que era a ficar assim...

joga desde 2005 e você não aprendeu que a blizz quando foi comprada, ficou com a mentalidade focada só para dinheiro?

Btw...."...pelo menos eramos atendiso ao reclamarmos...". Pera ae, quer dizer que você reclama desde 2005? mother of god
01/02/2012 15:02Citação de Modam
No final da festa eles devem liberar transfer free entre os reinos br de novo. São tudo loco hehehe E os servidores nem estão cheios, tem server pior ai e sem fila. Muito estranho.

Eu confesso que não entendo certos argumentos deles... Se as metas populacionais foram alcançadas por que deixar free transfer dos servidores "cheios" para fora então???
Eu jogo WOW a 7 anos, quando comecei não sabia inglês direito e muito menos a diferença entre os servers - tanto que parei num server PST sem saber.

Eu não gosto de server PVP, ia jogar no Warsong porque? Essa coisa de 'devia ter jogado com os outros BR já que quer jogar com eles agora' é desculpa esfarrapada. Não muda o fato de ser injusto alguns servers terem 2, 3 oportunidades de transfer enquanto outros não tem nem previsão.

E o fato de America Latina ter tido free transfer de TODOS os US servers só aumenta a injustiça. Porque eles tiveram e a gente não?

Se você conseguiu seu transfer e está jogando no reino que queria, ótimo, bom para você. Porque duvido que estaria ai falando que a 'culpa' é nossa se estivesse na mesma situação - e antes que falem o contrário, a quantidade de posts 1 mês atrás de nego dando QQ porque tinha perdido o transfer era imensa, e a maioria de servers que já tinham tido transfer, tanto que ganharam espaço em outras rodadas de transfer.

Acho engraçado o Rhastion falando de 'balanceamento dos reinos' quando eles basicamente mataram reinos US com esses transfers (Gurubashi, Warsong). Quero ver que 'providências' a Blizzard (não) vai tomar para ajudar os coitados dos americanos que ficaram lá (prevejo pessoas dando quote nisso e falando que a culpa era dos americanos por jogarem num server com a maioria BR).

Blizzard, tenha o bom senso de liberar o free transfer de todos os reinos US para os reinos BR. Não precisa ser agora, mas pelo menos nos dê uma garantia de que vai acontecer eventualmente ao invés de nos deixar no escuro, ignorados. Duvido que os BR's que sobraram sejam suficientes para desestabilizar os reinos BR.
Deviam reabrir as transferências entre servidores novamente e "convidar algumas guildas" a irem para server mais modestos... Pode soar imperialista, mas eu duvido que se a Blizzard pedir a colaboração das Guildas a grande maioria não vai ajudar....
Só para informar aqueles que dizem que lêem todas as informações do fórum e fazem afirmações sem fonte.

Em primeiro, a América Latina não recebeu transferências gratuitas de todos os reinos US. Já mencionei isso antes: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3566297634?page=20#390

Mais detalhes: http://blue.mmo-champion.com/topic/90941-faq-del-lanzamiento-de-wow-en-am%C3%A9rica-latina/

Rússia e Portugal também não:

http://wow.incgamers.com/blog/comments/russian-migration-opens
http://eu.battle.net/wow/pt/blog/3389806

Veja que em ambos, está bem claro que não foram abertas para todos e ainda tem a ressalva dizendo que "jogadores que não estão elegíveis para a Migração Gratuita de Personagem podem utilizar o serviço de Transferência Paga de Personagem...". Pelo que sei, os reinos brasileiros são os que mais foram contemplados com migrações gratuitas então peço que parem de espalhar rumores incoerentes com a verdade.

Em segundo, é bom citar novamente que o processo de transferências é algo dinâmico e pode mudar a qualquer momento. Esta é uma ação que é efetuada de maneira reativa e não existe um plano imutável. Se uma modificação no plano for necessária, ela será implementada. Eu particularmente já tinha avisado em posts anteriores sobre a possibilidade de apenas alguns reinos serem incluídos nas novas transferências e da impraticabilidade de comtlempar todos os reinos US existentes.

Em terceiro, já temos vários tópicos sobre a questão. Use-os em vez de criar novos tópicos. Isso facilita a centralização das discussões e retorno da comunidade em torno do tema.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum