Qual foi seu maior nível de "estar bêbado em WoW"?

Geral
Queria saber qual o último estado ou sei lá.O meu foi pouco,1 bebida normal e 2 barris de bebida forte.E aí,qual foi o seu?
Após nossa guilda matar finalmente o Yogg-Saron, juntamos a raid em Ironforge, cada um comprou 10g em bebida forte e bebemos até vomitar todo o lugar...

Nem bolha nem dispell em massa curou a ressaca do outro dia...
bebi meia garrafa de whisky e fui jogar wow.....foi massa...........
Uns 3 litros de cerveja provavelmente.
só o kemedo respondeu oq eu qria saber,o chequer acho que não,e o Tryangain definitivamente não haha eu qria saber do char fikar bebado,mas vlw as respostas
Tenta, se você conseguir colocar todos os gráficos no máximo, os efeitos são bem legais:
Char corre em zigue zague, nunca em linha reta
A tela fica desfocada
O nível dos mobs diminui (afinal bebado é tudo macho e outros são tudo fraco) (só diminui o número, pois o nível efetivo fica igual.

Vomitos :D

Cai no chão :D
tenta usar montaria voadora enquanto tá chapado e depois volta aqui pra dizer como foi.
tomei dois litros d vodka e umas duas cevas =X
tankei e completei ZA e ZG (tankando), até hj ñ sei qual foi minha performance =X

edit: lol, entendi errado xD, foi no dia q cheguei 85, acho q bebi umas 8 stacks d bebida forte =X demoro um kct pra voltar ao normal xO
Tenta, se você conseguir colocar todos os gráficos no máximo, os efeitos são bem legais:
Char corre em zigue zague, nunca em linha reta
A tela fica desfocada
O nível dos mobs diminui (afinal bebado é tudo macho e outros são tudo fraco) (só diminui o número, pois o nível efetivo fica igual.

Vomitos :D

Cai no chão :D

Sério? Cair eu nunca cai, o resto tudo eu já vi.
Vou tentar isso hoje!
hehe ainda não tenho nível pra montaria voadora,nem mto gold pra bebida,mas vo tenta fazer isso quando tiver os 2.
Já devo ter bebido todo o estoque da Feira Darkmoon (DARKMOON, porque Negraluna é tenso) de uma só vez.

Gasto meu dinheiro atoa, hahahahaha
Nós anões somos conhecido pela resistência ao gelo e às bebidas.

Cerveja gelada engolimos tudo sem piscar nem ressaca.
1 vez só, 6 bebida forte de pandária, nunca mais tentei pq n conseguia jogar, me deixava tonto (eu de verdade, não o char)
01/05/2013 12:35Citação de Donutz
1 vez só, 6 bebida forte de pandária, nunca mais tentei pq n conseguia jogar, me deixava tonto (eu de verdade, não o char)

por favor.. não use necromancia

bem..

Lilian Voss Says: MORRA NECROMANTE!!!!
acabei de entornar um barril de cerveja quente em draenor vomitei a guarniçao inteira
ress
Ouvi dizer de uma monja que ficou tão bêbada que deu ress num tópico da metade do ano passado
Olha que é mais antigo ainda, senhor bruxo.
Eu como paladino, nunca coloquei uma gota de álcool na minha garganta, não me deixo ser levado por esses desfrutes.

Mentira, já sequei metade do estoque da cervejaria malte do trovão durante uma DG hueuheuheuafds...

Nossa, esse res op... Não sabiam que tinham dado um Buff nos monges...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum