Manutençao até que horas?

Geral
por favor alguem pode informar ate q hors vai a manutençao?
?
creio que até 17hrs .
Todos os servidores estão inativos.
Em geral nas terças - feiras tem a manutenção. Pode terminar antes da 17h, dependendo do que eles estão fazendo. Encaro a terça feira com uma folga matinal obrigatória do WOW...XD
Tenso , quero jogar *-*
apareceu uma atualizaçao no laucher de 900 mb ai pra vcs ou so aki?
Carai, acordei cedo pra joga, sempre me esqueço é terça-feira e tem a manutenção
Como trabalho, isso não me afeta. Só jogo depois das 18 horas mesmo... Alias, bem que a gente que tem uma ocupação poderia pagar por tempo logado e não por tempo total o servidor.

\o/
paga 15 reais por mes, 50 centavos por dia e ainda quer pagar mais barato que isso..
ate as 16h
31/01/2012 12:34Citação de Atiradora
paga 15 reais por mes, 50 centavos por dia e ainda quer pagar mais barato que isso..

é complicado mesmo Atiradora, eu prefiro nem comentar
oi oi oi!!!!! so eu q tot endo q atualizar 900 mb de laucher ou vcs tbm?
Como trabalho, isso não me afeta. Só jogo depois das 18 horas mesmo... Alias, bem que a gente que tem uma ocupação poderia pagar por tempo logado e não por tempo total o servidor.

\o/

Sua ocupação é o que? Gari? Chapeiro?

Pra reclamar de 50 centavos por dia é tenso ein champz!
Grandes chances do patch entrar hoje, ainda mais com essa atualização de 900mb.

Vale lembrar também para quem não acompanhou, o launcher vai fazer uma "limpa" nos arquivos do jogo, uma especie de optimizada para ocupar menos espaço no HD.
Deviam pegar esses dias de manutenção e somar no nosso tempo de jogo pago! porque todo mundo fica sem jogar :S
Eu to vendo mesmo aqui, o launcher tá "Reconfigurando arquivos do jogo"...
Os 900MB ainda nao veio aqui nao...
Conforme o post (em ingles) http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3967848614 o servidor vai ficar fora até 11:00 am PST, ou seja, até as 17:00 de Brasilia.

Lembrando que pode voltar antes.
fuuuuuu! to baixando anime ....1 ano pra atualizar essa praga agora...vlw ai manolo ai de cima q respondeu sobre o laucher
Aff! Terça-feira passada demorou, agora tambem! vo morreeeeeee! lol

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum