[Serviço] – Troca de Classe

Geral
queria ser sascerdote :(
Se eu fosse de algum cargo alto na Blizzard, facilmente eu tentaria fazer com que implantassem esse sistema de pagar para mudar de classe. Imagina a grana que a Blizzard iria ganhar com os noobs que trocariam de classe a cada patch.
Ah, pqp, upar char hoje em dia é tão fácil, fala sério...

E outra, "Mimimi não gosto mais de warrior" por causa do pvp, né? E daí que vc tem 105559 achievements no warrior, ninguém - NINGUÉM - se importa se você tem reputação com MC, oras.

Fica com o warr só pra essas perfumarias e usa outro char pro teu "sagrado pvp", pombas. Mania de querer ser mais que todo mundo, hoje tu quer ser mage, amanhã vai querer ser pala, depois de amanhã priest disc, só pra ser o fodão da Arena? ME POUPE!
Pra que upar o tópico pra não adicionar nada de novo na discussão? Eu hein...
E daí, velho.
Se o cara quiser trocar de classes é decisão dele. Acredito que deveria ter sim. Mas que fosse limitada por personagem. Para a blizzard que não é entidade filantrópica, seria uma mão na roda pra arrecadar cash.

Se for assim, é melhor logo que a Blizzard instale uma Cash Shop onde eu consiga comprar o set inteiro de conquest de pvp logo com grana... É a mesma relação.

E obrigado por desenterrar algo de tanto tempo atrás xD
-46/10 eu acho que. pqp
Esse serviço seria podre, mesma coisa de comprar um char desses sites ilícitos.
O cara joga de necromancer, mas no armory aparece que é warlcok. Ta bugado isso ai.
Hoenheim usou a carta o Tópico que renasce e trouxe do cemitério o tópico de uma pessoa preguiçosa que não quer upar e prefere pagar pra mudar de classe.
Hoenheim usou a carta o Tópico que renasce e trouxe do cemitério o tópico de uma pessoa preguiçosa que não quer upar e prefere pagar pra mudar de classe.

Essa

http://img853.imageshack.us/img853/733/renascej.jpg
Seria muito interessante, se as conquistas fossem por conta!
Já que foi ressado e tá andando por aí... xD

Eu concordo em partes porque mesmo com os achievs acc wide tem coisas que n contam acc wide até "completar" o achiev como por exemplo matar todos raros de nortúndria (que é um saco xD). Para este você PRECISA usar um único personagem durante todo o processo.

Este é só um exemplo pra demonstrar o que quis dizer.

Agora, pra ter um serviço de troca de classe deveria haver um maior rigor, talvez um máximo de uma troca por ano ou por personagem.
Espero que nunca fique disponível esse tipo de serviço

Troca de facção, reino e raça são básicamente de utilidade ou vanity, mas trocar de classe implica em pular todo o conteúdo do jogo antes do level 90
Ah, claro, teremos mais uma dúzia de pessoas sem dedo e que não conhecem merda nenhuma da classe. O período de up é exatamente focado ao jogador aprender (não teoricamente) a jogar com sua classe.
Acho viável sim , por que não só as conquistas , mas também as reputação, todos nós sabemos como é chato fica fazendo Daily quest todo santo dia, imagina ter que fazer isto com todo char que você upar, acredito que seria uma forma de trazer ainda mais players pro Wow, e ainda mais renda para a blizzard, por que ao contrario de muitos ai , a pessoas que trabalhão, que não tem tanto tempo para fazer as coisas, e seria realmente legal poder trocar de classe. Afinal se você está criticando a ideia gosta tanto de um char só , por que tem um monte na conta? outros parados por ter que fazer coisas que vocês ja fizeram com o main char.
Meu eu não sei o que esse povo ta pensando , Troca de classe não é comprar personagem não gente , estamos falando de uma troca de classe ja no lvl 90 com tudo o que você ja fez , e outra num vem querer mi dizer que upar é uma coisa legal , e que serve para ajudar a pessoa jogar , por que em menos de 3 dias da para pegar lvl 90, o serviço em questão é para quem tem char a bastante tempo, que tem vontade de jogar com outra classe , porem não tem tempo.
E mesmo se alguém compre a troca de raça no lvl 90 e num tenha nada , vocês não tem nada a ver com a pessoa , o dinheiro é da pessoa ela faz o que ela quiser, que mania escrota que vocês tem que não querer coisas novas, de não inovar, se acontecer de ter o serviço vai ter horas , ninguém ta pedindo pra você ir la comprar.
Este é oficialmente o tópico mais ressado do fórum.

Se isso fosse um jogo de Yu-gi-oh teriam usado "monstro que renasce" pelo menos umas 5x.
1. Use Monster Reborn
2. Flip Magician of Faith
3. Pega Monster Reborn do Graveyard
4. Flip Penguin Soldier
5. Retorna Magician of Faith e Penguin Soldier para a mão
6. Go to 1

Serviço de troca de personagem = Pay to Win.

E isso seria injusto com o pessoal que é esforçado e upou personagens de outras classes desde o começo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum