Perguntas para o CDev #3

História de Warcraft
1 2 3 15 Próxima
A equipe do departamento de Creative Development (Desenvolvimento Criativo) abre as portas para receber suas perguntas sobre a história do universo Warcraft!

Já ocorreram dois projetos "Perguntas para o CDev" antes, gerando milhares de perguntas de diversas regiões e agora, pela primeira vez, o projeto está aberto oficialmente para a comunidade brasileira.

As regras de participação deste ano são:

  • Não há restrição em torno do tema de sua pergunta, porém fiquem cientes que provavelmente deixaremos passar aquelas perguntas que poderão ser respondidas com o lançamento de Mists of Pandaria. Não queremos estragar as surpresas!

  • Por favor, deixe apenas uma pergunta por mensagem. Se a mensagem possuir mais de uma pergunta (ou a pergunta possuir várias partes), ela será ignorada. Também recomendamos que explore o tópico para ver se sua pergunta já não foi postada. Perguntas duplicadas não terão uma melhor chance de serem respondidas.

  • Perguntas só serão aceitas nos primeiros sete dias e o tópico será trancado na manhã do dia 23 de Fevereiro.

  • Apesar do tópico estar aberto para perguntas, encorajamos que os usuários do fórum usem as ferramentas de avaliação para “curtir” e “não curtir” as mensagens.  Uma pergunta que foi avaliada poderá ter mais ou menos chances (respectivamente) de ser respondida.
  • Avaliação Alta
    Vocês tem algum plano para remodelar, melhorando a qualidade gráfica dos itens antigos do World of Warcraft (Itens do Vanilla e Burning Crusade)? Estes, apresentam baixa qualidade gráfica comparado aos itens atuais.
    Atualmente o level maximo que pode ser alcançado é o 85, no futuro esse level poderá ultrapassar o nivel 100 ou vai ficar estagnado?

    obrigado
    15/02/2012 17:50Citação de ßull
    Vocês tem algum plano para remodelar, melhorando a qualidade gráfica dos itens antigos do World of Warcraft (Itens do Vanilla e Burning Crusade)? Estes, apresentam baixa qualidade gráfica comparado aos itens atuais.


    Principalmente os gráficos das raças jogáveis antigas.
    Boa pergunta.
    O WOW podéra ser trasnferido para uma nova Engine ou isso é inviável??
    Quando Warrior vai voltar a ter o papel que tinha antes (botava medo)?
    Gostaria de saber alguma novidade sobre Player Housing,e Guild Halls,se isso é possível, ou é muito inviável,pois pode dar uma desafogada nas cidades,e aumentar o entretenimento dos jogadores,como fala o post : http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/4062847562 é do fórum em Inglês,mas é bem interessante...Obrigado pela atenção.
    Com a chegada do MoP haverá a descentralização das capitais?
    Existe planos para batalhas montadas?
    Por um acaso, haveria uma mudança nas bgs.(O jeito de como se ganhar uma bg, nao com tanta rapides como ultimamente estou vendo, entrando em bg e acabando em 5 minutinhos) teria uma chance de haver bgs somente de guerra derramento de sangue sem "objetivos" só matar ou morrer..?
    Vemos atualmente uma ruptura política na Horda, além de termos em breve Pandarens que serão inicialmente neutros, e outros pontos mais, então haveria a possibilidade de surgimento de mais facções jogáveis como Aliança e Horda em WoW?
    Teremos todas as raids colocadas no sistema raid finder ou só uma seleção de poucas?
    Avaliação Alta
    Voces tem Planos de abrir as portas de um Blizzard store voltado aos usuarios brasileiros ,podendo assim nos fornecer a compra de produtos por meio de nossa moeda nacional junto da compra de produtos já alterados para nossa lingua?(livros,revistas,etc).
    Teria a possibilidade de ser MAIS parecidos com o wow classic ou burning crusader. Esses na minha opinião foi perfeito?
    Gostaria de saber sobre as modificações no jogo que alteram bastante a jogabilidade de algumas classes, como o que ocorreu recentemente com Cavaleiro da Morte da retirada da Skill Vingança do combat contra players, se essas alterações são revistas e alteradas com fim de corrigir um possivel exagero ou erro nesses updates?
    Teremos a implementação do líder Racial dos Goblins e quem sabe uma melhoria em Bilgewater Harbor?O mesmo serve para as outras raças que estão meio "sem nação".
    Gostaria de saber se por um acaso, voltaria a ser valorizado a "lógica" das classes, assim como no passado se me entendem.......?
    Gostaria de saber se as outras raças terão mais participação na história do jogo. Durante o Cataclysm somente quatro raças tiveram um papel importante- Humanos, Elfos Noturnos, Orcs e Mortos-Vivos (De certa forma os Taurens tiveram uma determinada participação). A história de raças como Elfos Sangrentos e Draeneis tem sido deixada de lado, o que não é legal. Existe alguma possibilidade das outras raças terem uma participação mais ativa na história?


    -------------------------------------------------//---------------------------------------------------------

    P.S: Pessoal, de acordo com o que vi nos últimos 2 CDev's (Nos fóruns americanos) e devido ao post estar nos Fóruns da "História de Warcraft", acredito que as perguntas devem ser diretamente relacionadas a Lore do jogo (como foi nos dois últimos) , e questões sobre engines, graficos, e nerfs/buffs não caibam aqui.
    Poderia explicar o que realmente aconteceu com Arthas, Ner'zhul, Bolvar e o Lich King, passado, presente e futuro?

    Eu li muitas informações diferentes sobre o que aconteceu...
    Quanto as profissões, Haverá novas ou alguma mudança nesse sistema? Não vi nada sobre isso no Site do Mists of Pandaria.

    Junte-se à conversa

    Voltar ao fórum