Migração Gratuita - Uma ultima vez para os BRs

Geral
A alguma chance de que a blizzard liberar a migração gratuita novamente?

Desculpem, apaguei o restante do post pq quanto mais simples melhor... evita desculpas, defesas, etc.
Perdeu Preibói.
auuhahuauh tinha q ser mocréia, ainda to no reino que quero... foda qm fico p trás.
TAmbém acho que já era... Só estou esperando acabar esse auê de trasnfer para poder começar as minhas... Bli$$ard errou feio com nós...
Pra onde ele viajou não tinha Lan House não? E se tinha ele não tinha 3 reais pra pagar uma hora não? De boa, se tivesse acontecido algum erro que o sistema ficou fora do ar, tudo bem. Mas, falar que tava de férias, não é desculpa não.
Não.
Não não terá, pague ou se isole do mundo...

O próximo da fila por favor...

14/02/2012 12:34Citação de Kemedo
TAmbém acho que já era... Só estou esperando acabar esse auê de trasnfer para poder começar as minhas... Bli$$ard errou feio com nós...

Sim sim 3 vezes até, a blizz tem impõe a transferir pagando né ¬¬, você até o momento que você jogou sua vida toda, até esse anuncio eram somente rosas '' blizz s2<3 '', agora somente porque seu servidor agora a blizz te obriga a transferir, é mercenária, obriga a pagar o sistema premium para poder fazer as raids, ok champz anotei aqui...
poxa nao dava pra pedir por amigo, primo, vizinho, Gm da guild ou sei la quem ate sua avó com instruçao por telefone fazia a transferencia.
Dizer que tava de ferias e nao deu pra transferir ai eu tenho que concordar com o Rhastion:
"Seus amigos nao tem Proatividade"
Isso ai falha por parte do player.
As transferencias ja foram feitas, e nao vai ter outra tao cedo! Quem migrou, migrou, quem nao migrou se ferrou xD

"Amigos viajando"? Poxa, vai numa Lan e paga R$1,50 pra ficar meia hora pra logar no battle.net e transferir o char -.- Usem real id ja que estao separados ^^
Eu queria passar 1 char meu do Nemesis pro Azralon "PAGANDO", porém a transferência está off rs.

se pagando ta off , imagina gratuita :D
Complicado, n que os amigos se isolem, mas axo + é falta de comunicaçao..

eu mesmo fiquei sabendo dessa ultima transferencia por acaso..

muitos so veem as coisas se porem na pagina inicial do site, principalmente a maioria que ta começando agora.. ler os post no forum sao poucos...

enfim, so queria saber mesmo para que alguem n gaste o dinheiro pagando a transferencia.. isso é o mais importante! auahahuauha cagada ja ta feita mesmo.
Espero que não tenha, ta doido, deve ter tido 4 free.transfer
Não, não há nenhuma chance. Abraços!
E eu fiquei preso no Nemesis nem pagando eu consigo sair graças a nossa querida blizzard!
É como o Rhastion falou: por mais que abram transferências grátis, sempre alguém ficará de fora por estar ausente fazendo isso e/ou aquilo.

Uma sugestão seria abrir entre os servers BRs novamente para ver se os servers se equilibravam em população Ally x Horda. Pena é que não tem como prever se daria certo, mas quem está na horda do Azralon por exemplo quase nem vê ally por aí. Andando por Tol Barad Península já dá pra se ter uma idéia de como está feia a coisa.
É como o Rhastion falou: por mais que abram transferências grátis, sempre alguém ficará de fora por estar ausente fazendo isso e/ou aquilo.

Uma sugestão seria abrir entre os servers BRs novamente para ver se os servers se equilibravam em população Ally x Horda. Pena é que não tem como prever se daria certo, mas quem está na horda do Azralon por exemplo quase nem vê ally por aí. Andando por Tol Barad Península já dá pra se ter uma idéia de como está feia a coisa.

Pela terceira vez abrir, chega né, se os caras querem assim, deixa ficar assim...

14/02/2012 14:13Citação de Ðiablø
E eu fiquei preso no Nemesis nem pagando eu consigo sair graças a nossa querida blizzard!

Chora, não só você, mas outros também...
A alguma chance de que a blizzard libera a migração gratuita novamente?

Bom, a transferencia anterior entre reinos do brasil que foi liberada ocorreu em um momentos q muitos amigos meus estavam viajando "de ferias" e por isso muitos ainda estao em reinos diferentes do que maioria está. Acredito q muitos amigos de vcs tbm ficaram separados e tambem tem a duvida: paga ou nao a transferencia?, e se liberar?.

Gostaria muito que liberasse pelos menos entre os reinos PvP p/ PvP e os PvE p/ PvE, ajudaria mto + uma ultima transferencia.

Acho que você está com uma distorção de perspectiva.
Realmente de onde você vê uma companhia com o tamanho, as preocupações e responsabilidades com um número de jogadores milhares de vezes maior que esses "de férias" deveria ficar correndo atrás só dessas pessoas que perderam a janela delas, ao invés delas arrumarem um modo de aproveitarem a janela que a Blizzard deu a elas? E os outros jogadores que fiquem esperando NOVAMENTE a Blizzard pensar neles pra dar outra oportunidade pra eles?

Não faço nem a defesa da Blizzard aqui, mas sim de outras prioridades e de outros jogadores que vão sofrer porque vocês não quiseram telefonar pros jogadores de férias e eles não quiseram ir em algum computador mudar o personagem deles. Esses outros jogadores não devem ter atenção até que a Blizzard se dobre a vocês porque vocês são muito especiais?

Não! Aproveitem essa oportunidade para aprenderem o tamanho do mundo que os cerca. A Blizzard tem outras pessoas a atender, e agora é hora de eles planejarem a fusão de reinos com baixa população que está dando um trabalhão pra eles na aba Estados Unidos.
É Buu não falo só dele como em geral, sempre tem alguem que ficou para trás.

1- Meu post só foi uma pergunta e uma justificativa se acaso vc não entendeu.
2- Se para voce deficientes são especiais, ...sim! meus amigos são especiais.

Vlw ae, abraço.
14/02/2012 12:01Citação de Lolbomau
A alguma chance de que a blizzard liberar a migração gratuita novamente?

A Blizzard nunca descarta possibilidades no futuro. Porém a questão é: "está a fim de esperar ou não?"

EDIT - Aliás, pode me dar detalhes sobre que tipo de transferências está falando? Percebi que está no Nemesis.
Facil estamos querendo pagar para sair e aparece a seguinte mensagem:

Erro: Seu personagem não pode ser transferido para este reino. Por favor, escolha um reino diferente.

Eu nao estou querendo entra no servidor Nemesis to querendo sair dele !!! "Pagando" se for o caso !!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum