Invasão da Horda Bugando todo Vento Bravo

Goldrinn
Anterior 1 2 3 5 Próxima
Servidor subdimensionado, vejam a resposta da Blizzard... http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4063008150
3 RAIDS, SOH PRA DESCONTAR! VLW HORDA
Apesar do lag para ambos os lados, parabéns à horda que invadiu e matou o rei. Mas, logo após eles conquistarem o archiv, montamos duas raids e enquanto vcs tentavam invadir Darnassus, voamos para Ogrimmar e decapitamos (mais uma vez) o 'rei' da horda.
Organizaçao das 3 raids - Xindle, todale, reirom, lylity, john, magojhones é kutytya .

Obrigado aos que nos ajudaram a matar pela primeira vez! o rei de Vento Bravo.
3 RAIDS **#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#!

Matamos o Garrosh com 1 só, junto com os players de bônus mais de 4623823548325438564379658934269756497653489765368975932659436593265963497563975697436258763485763487568346582365836586234868562 vezes!

3 RAIDS **#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#**#!

Matamos o Garrosh com 1 só, junto com os players de bônus mais de 4623823548325438564379658934269756497653489765368975932659436593265963497563975697436258763485763487568346582365836586234868562 vezes!

mataram o rei que horas? porque logo quando saimos de Sw voltamos pra oggri e tinha 2 ou 3 raids pra matar o garrosh, e limpamos todos os allys... Não mataram não lol , vem com essa de mentir não mano !
Ninguem matou Garosh hoje nao, so matam pq tem 5x mais ally que horda , so matam quando tao tudo dormindo
Pra qm acha q é pior pra quem defende e mimimi etc ---> http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3967948645

E parabéns pra Horda do Goldrinn ^^
Primeiramente eu também esta na invasão e peguei meu troféu!!!!!!!

Mas fora isso, que coisa patética a ally ficar de mimimi dizendo que bugamos o server.

O fato é que o leg foi para ambos os lados, ao invés de ficarem fazendo esse tipo de acusação sem sentido, deveríamos nos unir para reclamar por um server mais instável isso sim, afinal hordas ou allys todos pagamos para jogar.

FOR THE HORDE.....
mataram o rei que horas? porque logo quando saimos de Sw voltamos pra oggri e tinha 2 ou 3 raids pra matar o garrosh, e limpamos todos os allys... Não mataram não lol , vem com essa de mentir não mano !

Nããão pow! to falando uns dias atrás xD
21/02/2012 00:19Citação de Heyjoe

Nããão pow! to falando uns dias atrás xD

Ah sim , porque hoje vieram e tomaram uma surra bonita viu... Conseguiram deixar o Garrosh em 35% , mas apesar do lag bruto, conseguimos expulsar vocês... haha , nóis horda ;]
Vish travou foi tudo bando de são paulinos >m
20/02/2012 22:59Citação de Dös
Apesar do lag para ambos os lados, parabéns à horda que invadiu e matou o rei. Mas, logo após eles conquistarem o archiv, montamos duas raids e enquanto vcs tentavam invadir Darnassus, voamos para Ogrimmar e decapitamos (mais uma vez) o 'rei' da horda.

Sem querer desconsiderar, mas ... Vocês são MAIS QUE O DOBRO da horda no nosso servidor, a grande maioria não se importa com o Garrosh, ou pior, geralmente quando a ally invade, muitos saem de Orgrimmar pra evitar a grande latencia. Imagine metade da Ally, que equivale a 35% do servidor, invadindo Orgrimmar?

O problema de vocês é que não sabem considerar que foi um bom feito, invadimos SW a tarde e deitamos o Varian enquanto tankava as raids de vcs.

E se for pra tirar o mérito, é bom recordar que a primeira kill do Garrosh foi na madrugada da virada do ano :}
Não matamos Garrosh ???
Que isso man , 2 raids foi lá hj e acabamos com o garrosh.
E se estiver duvidando , dá uma olhada aki abaixo :

http://img641.imageshack.us/img641/1073/wowscrnshot022012200232.jpg

Ah , e com um lag insuportável tbm D:

Obs : Uma raid de 50 e outra só com 25 paoksapoksapksaposkaoks
E se for pra tirar o mérito, é bom recordar que a primeira kill do Garrosh foi na madrugada da virada do ano :}

Desculpa ai cara mas essa sua informação ta errada,a primeira vez que o garrosh morreu no servidor goldrinn,foi no mesmo dia que foi liberado a transferência para os realms brasileiros.

Parabéns para a horda,se organizaram e mataram mas como tenho que tirar um sarro o Garrosh morre toda a semana para a Ally do Goldrinn!!!

=DDDDDDDDDDD
A burrice e Extrema mesmo!!!

Se estamos todos ,Ally e Horda, com o mesmo problema, a discussão deveria ser com a blizz que não coloca um server sem lag como no Gurubashi onde eu jogava antes do br e nunca aconteceu isso.

Parabens a Horda! ja que fazem tanta questão.

Agora todos deveriamos abrir ticket de suporte e descer a lenha.
Afinal de contas nos pagamos pra jogar e merecemos um jogo sem lag algum!
Desculpa ai cara mas essa sua informação ta errada,a primeira vez que o garrosh morreu no servidor goldrinn,foi no mesmo dia que foi liberado a transferência para os realms brasileiros.

Parabéns para a horda,se organizaram e mataram mas como tenho que tirar um sarro o Garrosh morre toda a semana para a Ally do Goldrinn!!!

O problema é quererem tirar onda com a gente porque matam o Garrosh semanalmente.

Somos 24% do Goldrinn<desde a ultima vez que me informei>, sendo que metade nao se importa com o Garrosh, devido sermos minoria.

Ou seja, pra a Ally chegar e matar o Garrosh é facil, pois não tem quem defenda. Agora, o contrário era quase impossível, ATÉ HOJE :}

Sim, foi um feito inesperado e muito bem organizado, então acho que merecemos um pouco de crédito.

Respeito toda ally do servidor, mas vamos ser sinceros, deitar Garrosh no Goldrinn é mais facil do que tirar doce de criança.
Agora quem ta de mimimi e vc!
Se acha que ta desfalcado no Goldrin vai pra outro server!
Sim, Respeitamos toda ally do servidor, esperamos o mesmo claro, mas o fato de lag não é algo que NÓS planejamos, ninguem foi falar com a blizzard para não suportar tanta gente em um mapa, e falar que "Lag fez com que nós não defendessemos", por favor, nos poupem, Porque sempre que rola invasão Ally em cima do Garrosh não acontece como hoje claro, já que foi super organizado e muito bem feito da nossa parte (Parabens para todos que participaram ^^), mas do mesmo jeito TODO MUNDO LAGA, então se for para "tirar merito" ou falar que é superior à alguem, por favor, NOS POUPEM².

E sim, repito o que foi dito pelo meu brother White, "Respeito toda ally do servidor, mas vamos ser sinceros, deitar Garrosh no Goldrinn é mais facil do que tirar doce de criança."
Esse ta sendo o Goldrinn... Por enquanto ^^.
Agora quem ta de mimimi e vc!
Se acha que ta desfalcado no Goldrin vai pra outro server!

Rapaz, não se estresse ... Não há motivos para eu sair do Goldrinn, pois já vi que a Horda tem a capacidade de deitar o Varian, basta somente nos dedicarmos :}

Uma dica, não se estresse com o jogo, vc joga pra se divertir, não se estressar :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum