Quando a Blizz vai realmente Lançar WOW para o Brasil???

Geral
Anterior 1 4 5 6
13/11/2012 19:19Citação de Churraskinho
(chegando a ser até 5x mais caros

E da-lhe mensalidade alta se acontecer
Ai meu deus.
Com tanta tecnologia, recurso e dinheiro agregado você quer me convencer que é impossível colocar um simples reloginho com a data do Brasil. Estás subestimando a nossa inteligência.

Estamos em 2013 e não na idade média.

Boa LOLBR. Pegou um tópico de NOVEMBRO e ressuscitou!!! Parabéns.
Não tenho visto outras empresas fazerem o que a Blizz fez no Brasil, as leis são ridículas, a população é ridícula e mal educada, penso q se o jogo é ruim e não te satisfaz VAZA mermão, ngm vai sentir falta sua não, o horário é q te desagrada ? VAZA, o tel ta ruim ? VAZA. Fica de mimimi no fórum, paga esmola pra poder jogar di boa, o game é barato em si, tem as manutenção pra deixar sempre o game di boa e fica de mimimi, VAZA daqui, vai joga tibia, gunbound e essas porcaria q nego ama.

Vontade de mete a mão na oreia duns merda desses

(fora que igual o mano falou, os preços deste país de merda é tudo alto, se ta tão ruim vai queima pneu na rua, reclama pra Dilma)
Não tenho visto outras empresas fazerem o que a Blizz fez no Brasil, as leis são ridículas, a população é ridícula e mal educada, penso q se o jogo é ruim e não te satisfaz VAZA mermão, ngm vai sentir falta sua não, o horário é q te desagrada ? VAZA, o tel ta ruim ? VAZA. Fica de mimimi no fórum, paga esmola pra poder jogar di boa, o game é barato em si, tem as manutenção pra deixar sempre o game di boa e fica de mimimi, VAZA daqui, vai joga tibia, gunbound e essas porcaria q nego ama.

Vontade de mete a mão na oreia duns merda desses

(fora que igual o mano falou, os preços deste país de merda é tudo alto, se ta tão ruim vai queima pneu na rua, reclama pra Dilma)

Pá de ouro vai para...
Mas que pazinha de ouro eim?

@Taikidori não reviva topicos antigos!
Entendo a indignação de muitos aqui no fórum em relação a alguns problemas. Como disse em outro tópico, acho que a Blizz poderia gerir melhor alguns problemas que ultimamente vem ocorrendo e que antes não eram tão evidentes. Gerir melhor significa agir pró – ativamente e utilizar uma forma mas eficaz para solucionar e comunicar melhor seus clientes Brasileiros. Sabemos que o jogo é americano (fato), mas a partir do momento que uma empresa decide operar em um pais, deve-se adequar as características deste. Mesmo que isso envolva certas complexidades, como cultura atrasada, burocracia, impostos, infra-estrutura fraca e etc. Nem tudo são flores e não existe lucro fácil...
E o que eu faço com meu Blossoming Ancient? (não, por favor, não respondam!)

Mas o fato é: quero ele na primavera, pô!
A Dama sombria tem que colocar umas rédeas nessas valkyr dela.

Vivem ressando tópicos.
O povo consegue reclamar de muito em um jogo em perfeito estado , o problema é que vocês tem conexão boa e acha que isso resolve , mais também tem que levar em conta o PC , porque meu ping raramente está acima de 150? Meu ping já ficou até 100 abaixo dos "gringos" onde vocês encontraram os tais lags que vocês tão levando?

Não é atoa que demorou anos para chegar no Brasil (povo Brasileiro tudo tititi) tenho até pena dos MJ , uma pena que sou Brasileiro , vergonha total =x

Nem vou perder tempo postando mais , mais sacomé , povinho Brasileiro #TudoFunkeiro AEURheUARH fui
1) Ponha o horario GMT do brasil (ao menos de Brasilia) nos avisos de manutenção nas News e no forum. Acredito que basta boa vontade pra isso. Acredito que muita gente nunca sabe direto fazer as contas do GMT para adivinhar qdo o servidor estará de volta

R- Gostei da ideia.

2) Planejem manutenções em horários e dias que atendam a população brasileira. É complicado todo feriado ou ponte de feriado ter o server "down" toda uma tarde. Façam num horário melhor e de preferencia em dias que são feriados antecipem ou posterguem.

R- Por mim esta bom do jeito que está.

3) Tenham GMs que realmente "joguem" e que "entendam" o jogo. O nivel do atendimento GM nos servers brasileiros são bem ruins. DIgo isso por mais de 2 ou 3 tickets que abri, e o GM não entendeu o que se passava........ Ai vocês podem dizer, "O problema é você entao que não sabe se expressar". Pois bem só de exemplo, tive um problema com a quest de lendaria de rogue, onde o item da hagara nao foi possivel ser "roubado" (pick pocket) mesmo eu sendo o unico rogue com quest na raid 10 man. Ao colocar isso no ticket, me veio a resposta: "Analisamos o log e nenhuma staff dropou deste boss... Sorry " Oo

R- Eu tive a sorte e um amigo meu ainda mais de sermos atendidos por pessoas que entende e conhece os linguajar usados no WoW.

e a Coisa mais complexa, que talvez nunca seja feita:
4) Hosteiem os servidores BR no Brasil. Sim queremos jogar com menos de 150ms de latencia.

R- Acho que se colocar servidor no Brasil vai é ficar pior, isso se o lugar onde estiver o servidor não for roubado.

Acho que é isso por enquanto
:) [/quote]
Não reviva tópicos antigos. É contra as regras do fórum.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum