Desabafo de um Hunter

Caçador
Anterior 1 2 3 4 12 Próxima
Slayerking tu deve ser muito novo no jogo e acha q tudo vem facil, cara de longe hunter bate em qualquer Classe no 1x1 só tem trabalho com Warlock Afli e Shadow Priest hunter tem um dos maiores burst do jogo se ele nao for controlado e tem muita skill pra qualuqer tipo de classe então cara tenta aprender sobre o jogo antes de vim no forum posta coisas sem sentindo
Cara, sem querer te ofender, mas pelo jeito tu ainda tá aprendendo a jogar com o teu char.
As gems do teu set tão meio erradas, e tem outras fraquinhas, como a do helm que dá 12 de agility.
Os enchants também estão errados, e principalmente, a tua reforja tá COMPLETAMENTE errada.

Assim podemos perceber que o maior problema tá na tua gear, de um upgrade nela que as coisas melhoram .-.
Recomendo você usar esse site, tem tudo o que tu precisa saber sobre gems, enchants, rotation e etc.
http://www.noxxic.com/

PS:Eu acho que MM seria melhor pra PVP .-.

vc nem joga de Hunter, fala serio eu ja disse que não to ligando para gemas por agora le os posts, eu converso com Hunters que ja tem ilvl elevado e todas essas gemas que diz, se fosse tão simples assim coloca isso ou aquilo e ta podendo na bg, mais não é, falar é fácil eu não vejo diferença em uma gema aqui ou ali minhas de vigor por outras no final a diferença vai ser minima, não é algo que vá fazer a diferençã monstra, minha reforja é para aceleração não acho que tá errada, como vc joga de bruxo não vou discutir isso com vc.
Todos com a mesma resposta omg, ta errado isso ta errado aquilo.

29/02/2012 16:19Citação de Johnnyarcher
tá... mas velho. eu falei.. hunter não é muito adequado para arena, muito dificil fazer arena com ele.. ele é mais adequado para BG. Você diz que conhece bem a classe.. eu digo que eu mesmo não conheço o gameplay do hunter tão bem quanto gostaria.... e mesmo assim eu sei que os problemas que você citou que supostamente nós hunters enfrentamos, são todos fáceis de contornar com as mecânicas de nossa classe

Cara eu não ligo para problemas eu quero dano eles seriam resolvidos com isso e nada mais, sou um Hunter minha concentração é consumida na velocidade da luz pelas minhas skill mais fortes, não ataco com skill que tem cast rapido, e podem ser usadas 3 a 5s depois. Como um mago pode fazer, e ele tem blink, parede de gelo, dano elevado, invi, copia, mana shield acho que só isso, olha mago pode fugir se tiver em perigo.

O que eu posso dizer aqui pra te ajudar é do ponto de vista de um rogue: A vantagem do Hunter como já foi dito é poder manter distancia e continuar atacando (isso inclui o ataque dos pets tb). O rogue pode até ter uma skill para desaparecer, mas o pet em muitos casos ajuda a nos encontrar e o dano da flecha de veneno se tiver ainda rolando nos fará reaparecer em seguida. A vantagem do rogue é atacar na cobrelagem, mas se somos detectados (o que ocorre com uma chance maior com hunters) nossas chances de vitoria caem drasticamente, por isso ele possui skills próprias para atacar e desaparecer em seguida. Fora que o pet é chato bagarai pq fica atrapalhando quando vc quer atacar o player.

Então não desista da classe pq ela é muito boa sim, vc só precisa se acostumar com ela e pegar o jeito de como se luta contra cada classe, pois assim como eu luto com skills e modos diferentes para cada classe, o hunter tb deve ter skills melhores contra umas e menos efetiva contra outras, é só ir testando ate encontrar a combinação certa.

Um post sensato, eles acham que reclamo, pq quero ser o deus do jogo, não e sim pq a difrença é visivel e nitida, não reclamo contra ladinos eu quis so resaltar que eles tem algo para ter uma sobrevida, algo que hunter não possue eu não reclamaria se meu tiro certo fosse competitivo como era no 84 que eu hitava 40k de dano, mais infelizmente não é não, não mais.

Ata e para os zé conversa sobre gema, eu ja tenho gemas de penetração de feitço compradas, gemas com 50 de agi compradas e tenho amigos para fazer as que eu não tiver, sem dizer que o leilão ta ai né, cara saber de gema é a coisa mais fácil do wow, não falta players espalhados por ai com sets lotados de gema, da pra tirar uma conclusão basica de qual é a certa né, então muda de assunto esquema das pedras não cola, eu pensei em nem ter esse set de honra mais precisei para ir em masmorra e fechar o de dominação em breve, irei troca-lo e não vou investir alto em algo que vai vencer em breve. Já disse e repito não compartilho dessa opinião sozinho, antes de postar conversei com Hunters mais elevados, não postei pq estava chorando ae como o mago, que não precisa fazer muita coisa pra matar alguém.

lol cara, o post começou bem, achei q vc pediu dicas, mas pelo visto, vc nao aceita dica de ninguem e soh diz q sabe disso e sabe daquilo, vc veio aqui soh reclamar pelo q vi, eh bom quebrar esse orgulho seu, o pessoal daqui achei mt gente boa, poucas pessoas vieram xingar e mts deram dicas, mas se vc vai fica com esse mimimi eterno blz, soh quero dizer q esse post esta mt bom, tenho um parceiro hunter de arena, disse pra ele ler e estudar esse post, esta excelentes para caçadores vlw povo =D
Não li tudo não!

Hunter é foda em pvp, mas é uma das classes que ainda precisa de habilidade pra jogar.
É muita skill e ainda por cima tem o controle do pet.

Aconselho a estudar o que cada skill sua faz e pensar em como matar determinada classe. Toda entrada de cidade possui povo duelando, vai lá treinar. (mas saiba que tem muito nego bem equipado :D)

Aconselho a fazer uns macros pra controlar seu pet (geralmente possuem 1-2 skill uteis ^^).

29/02/2012 09:36Citação de Vespúcio
Não entendo muito de PVP, mas acho que o Hunter foi feito para fazer RBG (Campo de Batalha Ranqueado), e não arenas.... realmente é muito desvantajoso, principalmente quando o time adversário tem um healer para curar o damager.

Hunter não foi feito pra RBG, alias, nem existia RBG quando fizeram o hunter (zueira xD). Claro que existem builds mais aconselháveis para RBG, e para arena (apesar de eu não saber quais). Dá pra fazer arena fácil, basta treino, time entrosado e treino :D.

GG
Hunter não foi feito pra RBG, alias, nem existia RBG quando fizeram o hunter (zueira xD). Claro que existem builds mais aconselháveis para RBG, e para arena (apesar de eu não saber quais). Dá pra fazer arena fácil, basta treino, time entrosado e treino :D.

GG

Hunter é ótimo para arena também.

Aliás, os atuais campeões do Campeonato Blizzcon de Arena são um Dk, um Pala Holy, e pasmem, um Hunter.

A diferença é que quando o hunter em questão se achou em um momento difícil, ele foi humilde e procurou aprender, não chingou quem tentava ajuda-lo, diferente desse ai.

Ah, eles também são coreanos, ou seja, tem 20 dedos em cada mão. Pode ter ajudado =D

Vo entrar naquela velha questao de td tem a ver com a sua habilidade! (a menos q vc esteja tentando matar um dk blood).
Faço bastante arena e ultimamente tenho visto alguns hunters bem casca grossa! Eu sempre tive preconceito de hunter BM em pvp, mas recentemente tomei um coro tao violento de um hunter BM q mudou o meu conceito!
Eu joguei de hunter no LK por um bom tempo, sei q hunter tem algumas "desvantagens" contra certas classes, mas isso nao eh soh com o hunter... por exemplo, o warrior tem uma desvantagem natural contra mage frost e contra shaman de qqr spec, enfim isso acontece com todo mundo, mas se vc se empenhar, melhorar sua gear e conhecer mto bem as suas skills, equipar bons glyphs vc vai ser mto foda em pvp ;D
lol
só eu levo uma surra da maioria dos hunters que vejo? (1x1)
Só pq é tão facil matar 1 hunter,só saber as rotações de pala + usar os dedos+ e as skil que tirão os slow,poison quando tiver morrendo imune depois cura vida toda ai usa macro full dps arrebenta ele quando a vida tiver na metade stun golpe crusado,jugamento,veredito templário,irá sagrada cabo =D
Só se vc pegar um hunter de cadeira de rodas pra ser tão facil assim
.
29/02/2012 16:19Citação de Johnnyarcher
velho. eu falei.. hunter não é muito adequado para arena, muito dificil fazer arena com ele..

Curiosidade, na final do Torneio de PVP da BlizzCon um "inútil" hunter foi um dos campeões.

http://www.wowcraft.com.br/2011/10/world-of-warcraft-pvp-finals-na-blizzcon/
http://www.youtube.com/watch?v=Vf45oASIDe0
http://outdps.com/2011/10/22/hunter-comp-wins-blizzcon-arena-tournament/

"The big news of the 2011 Global Battle.net Invitational is that a team with a hunter on it managed to come out on top. And it is news because, well, nobody expected any team with a hunter to do this well."

Outra prova que o maior problema das classes fica entre o teclado e cadeira ;)
Mas vc está certo numa coisa, parece que algumas classes exigem mais, e justamente por isso são tb mais emocionantes.
Sãojorge e os demais que postaram, algo interessante obrigado, na verdade eu não pedi dica, eu queria, experiencias de todos, mais o post foi indo pra outro lado, tutoriais nao faltam na net n iria precisar vir aqui para pedir ajuda.

Eu apenas disse que o dano do Hunter está fraco e deixei claro que n vou por penetração nesses equipes de honra, mais isso que todos não entendem.

O dano do Hunter está fraco se for comparado ao dano que ele leva de outras classes.
do mesmo jeito que os caras dizem que não quero ouvir, é que não entendem eu n to pedindo dica, apenas deixe sua opinião, se quiser ser como dica bem, mais eu n preciso, meu Hunter n vai ser diferente de nenhum quando estiver com os itens no maximo disso eu posso garantir.

Se não quer falar sua experiencia então não poste, digo e repito se o dano não estivesse baixo a blizz n adicionaria em muitas skills do Hunter tantos % do dano da arma.
01/03/2012 03:12Citação de Slayerking
Se não quer falar sua experiencia então não poste, digo e repito se o dano não estivesse baixo a blizz n adicionaria em muitas skills do Hunter tantos % do dano da arma.

Deu a resposta no teu post, use tuas skills corretamente e teu dano não será baixo.

O campeão do torneio mundial da Battle.net tinha um hunter no time, é SIM uma classe viável. De resto, é falta de saber usar skills, sinceramente.
Eu faço arena com um hunter e vou dizer que é muito bom.
Consegue me dar um ótimo suporte em slows e stuns... principalmente o BM.
Namoral mesmo... reclama de hunter por que é supernoob com a classe ainda.
Não me leve a mal... mas é. Não adianta chorar.
Vou me tomar como exemplo... eu já cansei de reclamar de warrior... CANSEI!
Mas eu decidi continuar com a classe porque é a classe mais dificil de jogar pelo fato da mudança de stances e troca de equipamento o tempo todo durante o combate.
Apanhava pra todas as classes, até pra hunter que eu acho fácil matar hj em dia.
Comi muita terra mas me considero bom de warrior e nao passa pela minha cabeça largar essa classe e estou orgulhoso disso.
Tudo é prática. Mínimo 6 meses pra jogar beeem mais ou menos de hunter se voce nao for um cara que aprende rápido.
Eu aprendo rápido, jogo a 3 meses de warrior indo pvp direto e pesquisando direto e te digo que uso no maximo de 60% da capacidade da minha classe mesmo de key bind e mato bastante.
Fica a dica... e use KB!!!!
Eu penso diferente! Amo jogar de Caçador e ainda por cima é meu main char. Caçador pode ser "papel" como falam, porém, Caçador é diferenciado. Se você toma muito dano é porque ainda não tem uma boa movimentação ou não sabe o que fazer na hora do "desespero".
O que faz um jogador ser bom (na minha humilde opinião) é a forma como ele batalha em diferentes situações. Ex: Você pode matar 50/0 em uma BG, perder e não ser bom, mas, você pode matar 10/9, vencer e ser bom. A questão é, como vai fazer?! Eu sempre estou duelando com outras classes, com outros Caçadores mais experientes do que eu, pois eu tenho só um (1) ano de Blizzard e conseqüentemente um (1) ano de Caçador. Sempre estou revendo as minhas specs e habilidades, não faz vergonha você copiar a spec de um, o talento de outro. Copiamos o que achamos que vai nos servir, que vai será bom para nós.
Agora o que eu não gosto, é um player vir com "mi mi mi" falar de todas as classes, disso e daquilo. Para os verdadeiros Caçadores, o que realmente impera é a versatilidade, o inusitado como elemento surpresa. Diferente das outras classes (sem menosprezar nenhuma delas), temos inúmeros artifícios que faz com que não sejamos tão previsíveis como as outras classes.
Pára de reclamar se aprimore mais! Treine sempre com Caçadores mais experientes e acima de tudo, estude mais sobre as demais classes.
Toda classe tem seu ponto forte e fraco. Entenda as outras classes, para depois entender a sua.
Caçador pode ser bom em qualquer situação, isso dependerá da sua versatilidade e do seu poder de raciocínio.

Obrigado!
francamente.. acho q vcs não sabem o que estão falando. Veja bem, hunter tem dois problemas serios :

1- Dead Zone : A questão do min range. Qual outra classe sofre disso ? E se existe um min range para classe arqueiro, em teoria o hunter deveria ter um range muito maior. Infelizmente não é o que acontece, nosso range não é muito melhor que o mago.
2- Disengage : Disengage é outro problema serio. Primeiro por causa do bug que faz vc dar um simples pulo, em vez de ir para tras. O outro é pq vc fica paranoico tentando ver se a elevação do terreno não vai atrapalhar seu disengage.

Esses são os problemas serios.. há outros que nem vale a pena comentar pq as pessoas vão chamar de mimimi. O que ocorre, a bem da verdade é que qualquer retardado vai bem em arena com mago/rogue/paladin. Se o cara souber jogar relativamente bem, ele consegue sucesso com dk/warrior/druid feral/ shadow priest. Agora hunter, o cara tem que ser muito bom para conseguir resultados razoaveis.

Hunters, depois de healers, são o alvo preferencial e não é pq eles dão um dano absurdo, ou por causa das frozen traps. Mira-se primeiro nos hunters pq são faceis de matar...
29/02/2012 08:49Citação de Duty
Começando pelo Ladino, até agora os que encontrei sinceramente não achei dificuldade em matar, é chato o modo como fogem as vezes, porém na minha opinião acho que são uma classe fraca contra Caçadores e dificilmente conseguem te matar em 1x1, mas atrapalham muito quando vem com mais alguém.

Waint for me ;D

Bem, ainda não cheguei ao nivel de alguns de vocês, não sei bem como esta o pvp de level 85, mas o que posso dizer (com visão de um rogue) sobre os hunters é que são inimigos com potencial, se eu não tomar cuidado morro em um piscar de olhos, sem contar que ativando as skills corretas... nem podemos fugir ou nos esconder. Mas afirmar que Rogue é fraco contra Hunters, eu discordo, depende da habilidade de ambos com suas respectivas classes e também depende da sorte.
Quem critar mais, quem souber fazer a coisa certa na hora certa para ter vantagem...
Acho que em grupo tanto hunter quanto rogue, tem suas chances maiores, pois ambos estão contando com a distração e o reforço dos aliados, mas no mano a mano, até então a disputa é praticamente igual.

Conheça mais das suas skills que você concerteza se dará bem.

Abraço!
.
01/03/2012 08:12Citação de Sãojorge
Sobre Dead Zone eu nunca tive grandes problemas com isso, se tiver atrapalhando o jogador é pq vc esta fazendo alguma coisa errada.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/4079619181?page=1

tanto é um problema nas arenas que a blizz vai retira-lo no mop...

acho que são vcs que não conseguem olhar o problema da classe.. Só olhar o rank de arena. Fato é que hunters são a classe mais jogada, mas não ocupam em peso posiçoes no rank de arena..

e outra coisa.. não vou ouvir de um lvl 1 alt como jogar minha classe...
E eu decepcionado com o Rogue, em especial a expansão cata que tirou muito talento e espells de todas as classes a diversão do jogo ta nos talentos também não sei pra que deixar mais fácil o jogo, desse modo vai ficando enjuativo, mas fazer oque tem que jogar assim mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum