P@#&%, Blizzard!!!!!!! (Pergaminho da ressurreição)

Geral
1 2 3 30 Próxima
http://www.mmo-champion.com/content/2669-Scroll-of-Resurrection-Revamp-Free-lvl-80-Character-and-more

RLY? CHEGOU A ESSE PONTO????
A ESSE PONTO????

<imaginem que aqui existe um wall-of-text de palavrões e xingamentos q só não estão aqui explicitamente pra eu não levar ban>
heheh o legal é o comentarios do mmo champion ta fazendo mais sucesso a promoção do scroll uahuahua :PPP

se é serio eu nao sei mas q a bnet ta em manutençao agora tá hehe

e outra nao tem problema algum em dar beneficios para trazer as pessoas de volta, acho q vou conseguir convercer alguns amigos meus a voltar agora.

A promoção é otima e valida para pessoas inativas, quem ganha boa parte dos beneficios é o seu amigo e nao vc. Mas como este mundo esta cheio de egoistas é só esperar o mimimi começar. Não tem como uma pessoas receber e utlizar varios scrolls de ress.... omg vcs falam demais sem saber dos fatos.

pessoal pra mandar o scroll de ress a conta tem q tar inativa por 3meses acho.
whaaaaaaaat

Dá pra me mandar uns 4 scroll?

Upar alts eh chato :/
Só pode ser fake?! Desistiram de fingir que se importam com o conteúdo low lvl?

Vou mandar pra mim mesmo e ter meu Monk Panda instant 80... ¬¬

Multibox.... UHHHHHHH
tenso
We will probably get more information from Blizzard very soon.

Pode ser só uma suposição...espero.
É até engraçado ler alguns posts aqui e ver q o pessoal faz rage por qualquer motivo. Qual o problema de criar uma promoção para atrair jogadores que cancelaram a conta?

Teu amigo vai ganhar:
- Um personagem level 80. E daí? É tão fácil upar um personagem hoje que esse atrativo é o de menos. Além disso dar a opção da pessoa já começar a jogar no high level imediatamente vai atrair muita gente interessada em raidar.
- Free character/faction change - Isso é perfeito para nós brasileiros!! Se vc tem um amigo que ficou preso no reino X por não conseguir free transfer para os reinos BR, agora é a chance de voltarem a jogar!!
- Free mount, blablabla - To nem aí...
06/03/2012 17:29Citação de Lännister
We will probably get more information from Blizzard very soon.

Em Blizzardês significa: "Enrolaremos vocês com falsas informações até 2030."

06/03/2012 17:30Citação de Fury
- Um personagem level 80. E daí?

Obviamente você não está fazendo LFD e LFR com essas pessoas novas e-RAF 85?
Isso não é RAF, não é para jogadores novos, não confundam.

Isso é Scroll of Ressurection, só é possível enviar para alguém que JÁ pagava WoW e não paga a mais de 3 meses.

Sinceramente, não vejo problema em nenhum dos benefícios, lvl 80 se pega em dois-três dias. Bleh.

Transfer de server grátis, Qual o problema com isso?

- Um personagem level 80. E daí?

Obviamente você não está fazendo LFD e LFR com essas pessoas novas e-RAF 85?

Para alguém upar do 80 ao 85 obrigatoriamente ela precisa se equipar. Além disso não é o bônus de level 80 ou a falta dele que vai fazer uma pessoa aprender a jogar.
Level 80 para um jogador que já jogou e abandonou o jogo por motivo X. WHO CARES? Quanta gritaria por nada.
quero ver oq vc vai dizer qdo esse pessoal começar a ir em DRAGON SOUL.
FREE CATA

hue
What is this i dont even

06/03/2012 17:53Citação de Fury
Para alguém upar do 80 ao 85 obrigatoriamente ela precisa se equipar. Além disso não é o bônus de level 80 ou a falta dele que vai fazer uma pessoa aprender a jogar.

Eu acho que faz diferença sim...

06/03/2012 19:56Citação de Alexion

DS acabou...
HUGEEEEEEEEE

Isso n é serio...c for'

Jaw======> Floor :D

tava querendo parar de jogar mesmo, vou cancelar minha assinatura agora ;D
Sei lá o que dizer...
Parece que estão "desesperados" para trazer antigos (ou novos) jogadores, principalmente o povo que saiu para jogar o Old Republic.
Por mim, podem dar ate char com lv 85, 50 monts e 5k gold.
Já aproveitei a boa fase deste jogo, podem ficar com que restou...
Um "boost" não significa "instant".

Quem participa do RAF tem um "boost" até o level 80 upando junto com os recrutados.

Essa notícia ai precisa ser melhor averiguada e interpretada.
06/03/2012 19:56Citação de Alexion

Quem tem mãos faz Normal/Heroic mode, então não vai ter problemas com esses caras.
E quem se importa com quem não tem mãos? Que wipem até que cansar no LFR, olha minha cara de preocupado -> xD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum